Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Comparsas? Maria Clara flagra conversa entre José Pedro e Merival

04 de fevereiro de 2015 0

Fotos: Alex Carvalho e Estevam Avelar – TV Globo / Divulgação

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) será acusado de conspirar com Merival (Roberto Pirillo), considerado inimigo da família após cortar relações com José Alfredo (Alexandre Nero).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a confusão começa quando o comendador ligar para um telefone que seria de Fabrício Melgaço e Merival atender. José Alfredo ficará chocado e colocará o advogado contra a parede. Ele ficará muito ofendido e pedirá demissão.

Dias depois, José Pedro também será demitido pelo pai. Ele decidirá sair de casa e vai se hospedar no mesmo hotel de Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Nesse meio tempo, Maria Clara (Andreia Horta) o envolvimento de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) e tentará contar para o irmão. Antes de conseguir conversar com ele, a designer vai flagrar o rapaz com Merival no saguão.

- Não acredito! O Pedro com o inimigo? – dirá ela.

Maurílio verá Maria Clara no hotel e dará um susto na designer.

- É, parece que o time dos que não prestam está todo concentrado aqui. Você, a Danielle…

- Sem falar no seu irmãozinho. Não é ele que está ali, conversando com Merival, o inescrupuloso que, pelo o que eu entendi, traiu seu pai e foi afastado por ele da Império? – retruca Maurílio.

Intrigada, ela continuará vigiando a conversa e verá o advogado entregando um papel para José Pedro assinar. Após o fim da conversa, ela vai atrás do irmão, cobrando-o:

- Que história é essa de ficar de conluio com o advogado que não defende mais a nossa família? Eu posso saber o que é que vocês estão tramando?

>>> Leia também: Maria Marta convida Silviano para dançar e revela que foi traída pelo mordomo quando eram casados

Bookmark and Share

Envie seu Comentário