Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Maria Fernanda Cândido comenta cena de sexo com Paolla Oliveira: "Encontramos o tom correto"

05 de fevereiro de 2015 0
Foto: Reprodução / Tv Globo

Foto: Reprodução / Tv Globo

Está chegando ao fim a minissérie “Felizes para Sempre?”, da Rede Globo. A história foi elogiada por internautas e telespectadores, especialmente por causa da personagem de Paolla Oliveira, uma das protagonistas da trama. Maria Fernanda Cândido, que usou sua Marília em uma cena de sexo com Danny Bond, também foi elogiada. Em entrevista ao site de “Felizes para Sempre?”, Cândido diz que gostou do que viu no ar.

- Achei linda. Como tudo o que os diretores fizeram, foi de extremo bom gosto e muita sensibilidade. Há mil formas de filmar uma cena como essa e, na minha opinião, encontramos a tom correto que a cena exigia – se orgulha, Maria Fernanda.

Segundo a atriz, o triângulo amoroso, composto por Marília, Danny Bond e Cláudio (Enrique Diaz) serve para fortalecer a união dos personagens que são marido e mulher.

- Na série, a questão é se isso vai ajudar o casal a melhorar sua relação ou se isso vai fazer deles pessoas mais felizes – explicou ela.

Na minissérie, a personagem de Maria Fernanda Cândido, uma recatada restauradora de obras de arte, é casada com Claudio, mas o casamento não vai bem. A solução foi contratar, via internet, a prostituta Danny Bond. A garota de programa, no entanto, acaba se apaixonando pela mulher do seu cliente. Tudo isso em um clima de poder e política, em Brasília.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário