Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Silviano e José Alfredo discutem forte e quase brigam

05 de fevereiro de 2015 0
silvianoxze

Montagem / Reprodução TV Globo

E não é que o subserviente Silviano (Othon Bastos), vai mostrar outra face durante um embate com Zé Alfredo (Alexandre Nero). Segundo o Extra, os dois terão o embate do século em Império.

Tudo acontece após o Comendador descobrir que Maria Marta (Lília Cabral) foi casada com o mordomo e tirar satisfações com ela sobre o assunto. Silviano ouve a conversa e gela ao saber que Zé Alfredo descobriu o seu passado. Atônito, ele foge para sua casa e chora copiosamente abraçado a um porta-retrato com a foto da Imperatriz. Depois de voltar ao trabalho, ele encontra o Comendador à sua espera para demití-lo.

De acordo com Aguinaldo Silva, “Zé Alfredo dá o maior esculacho em Silviano, que ouve calado, e o demite. Mas, depois que o Comendador comunica à família o que fez, o mordomo está se despedindo das empregadas na cozinha, quando o imperador entra por acaso no local e Marta vem atrás dele aos berros dizendo que não aceita a demissão de Silviano. Os dois começam a discutir na frente de todo mundo”.

O autor de Império continua: “Silviano arrasa com José Alfredo, diz que ele é o comendador da buchada de bode, o lorde do escondidinho de carne seca. Zé se descontrola e quase bate no coitado – a família toda intervém para impedir isso. É a grande cena de Silviano, na qual ele mostra o quanto odeia o comendador”, adianta Aguinaldo, que ao mesmo tempo que levanta a hipótese de o serviçal ser Fabrício Melgaço, o arqui-inimigo do homem de preto, cai com essa possibilidade por terra. “Mas apenas pode, porque na verdade não é”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário