Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Último episódio de "Felizes para Sempre?" vai ao ar nesta sexta-feira

06 de fevereiro de 2015 4

Já estamos órfãos da minissérie “Felizes para Sempre?”! Nesta sexta-feira (06) vai ao ar o último capítulo da história que mexeu com os telespectadores e com os internautas do Brasil inteiro.

A trama rendeu um bom espaço nas redes sociais durante as duas últimas semanas, especialmente devido aos “dotes físicos” da protagonista, Paolla Oliveira.

Cena em que Paolla aparece de costas foi compartilhada nas redes sociais. Foto: Reprodução / Tv Globo

Cena em que Paolla aparece de costas foi compartilhada nas redes sociais. Foto: Reprodução / Tv Globo

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta semana, o diretor geral da série, Fernando Meirelles afirmou que ficou incomodado com as comparações de Paolla Oliveira com mulheres-fruta e que isso teria ofuscado o trabalho da atriz.

- Se eu soubesse que aquela imagem ia dar tanto barulho talvez eu nem tivesse feito. Ela é uma super atriz. Ficou quatro meses se preparando e aí vira a mulher que tira a roupa – contou ele.

Já Paolla amenizou a situação e diz que teve muito orgulho de participar da minissérie, mas que uma cena só “não se faz verão”. Ela enumera as qualidades de Danny Bond:

- Denise mexeu com o imaginário coletivo. É solta, desprendida e diz o que se quer ouvir. E esse é o papel dela, lidar com poder, com sedução… E isso inclui atitude, força, leveza, malícia, sensualidade e o corpo também – cita a atriz, resumindo como contribuiu para imprimir tudo isso na tela: “Entrega e disponibilidade”.

>> Maria Fernanda Cândido comenta cena de sexo com Paolla Oliveira: “Encontramos o tom correto”

Conforme o site de “Felizes para Sempre?”, o décimo e último capítulo promete revelação de segredos, momentos surpreendentes e, é claro, um clima de tensão no ar.

A Globo liberou um teaser com algumas cenas que devem ir ao ar nesta sexta. No vídeo, Joel (João Baldasserini) surge machucado em hospital atendendo uma ligação misteriosa de Norma (Selma Egrei). A ligação envolve o marido da professora. Enquanto isso, Denise/Danny Bond (Paolla Oliveira) diz que “precisa matar alguém”, não revelando ao certo quem é o alvo.

Já Marília (Maria Fernanda Cândido) fica de queixo caído quando souber que Danny Bond está envolvida na denúncia do casal à Polícia Federal.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Marcelo Souza diz: 6 de fevereiro de 2015

    E a Danny Bond virou criminosa!
    No capítulo de hoje, não vai ter jeito, vou ter que fazer “justiça com as próprias mãos”, mais uma vez.

  • franciele diz: 7 de fevereiro de 2015

    achei muiitoo pouco criativo o final !
    qndo ví a chama da minissérie, achei interessante e resolvi acompanhar, em meios acompanhamento do capitulo fui me interessando só que me intresteceu e me deixou muito a desejar, esperava um final diferente.

  • Marília diz: 7 de fevereiro de 2015

    Bom..Concordo com a Franciele , achei muito legal a minissérie, não perdia um capitulo, e estava ansiosa para ver o final, mas.. não gostei pensava que o final ia ser algo interessante, não gostei que a Marília matou a Daní Bond, seei que ela fez coisas erradas e o pior de tudo é que mentiu sei que ninguem suporta mentira né,mas… não precisava chegar a morte.. todos erram mas tem o arrependimento , e no final a Daní Bond se arrependeu.. mas ja era tarde..mas.. foi legal ,gooostei.. só esse finalzinho q não caiu bem rsrs..

    abraços..

  • Nana diz: 7 de fevereiro de 2015

    Pelos vitos estava errada

Envie seu Comentário