Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Merival se declara para Marta: "Tudo que fiz esses anos foi por você"

07 de fevereiro de 2015 0

Reprodução / Tv Globo

Aguinaldo Silva vem com mais mistérios por aí, em Império. O advogado Merival (Roberto Pirillo) vai se declarar pra Maria Marta (Lilia Cabral), no capítulo de segunda-feira, dia 09. A conversa ocorre após uma reunião de família para comemorar a saída do comendador da prisão.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no fim do evento, Marta agradecerá a ele por tudo, que responderá deixando no ar que os dois podem ter tido algum envolvimento no passado.

- Tudo que fiz esses anos todos não foi pelo Zé Alfredo, foi por você. E por mais que banque a distante comigo, você sabe disso. Se estou aqui agora, se apesar de tudo que já aconteceu ainda sirvo à sua família, o motivo é um só, Marta: você! – diz ele.

Josué (Roberto Birindelli), o capanga de Zé Alfredo (Alexandre Nero), ouvirá tudo e contará ao Comendador, que afastará o advogado dos negócios da família.

Antes disso, o Comendador (Alexandre Nero) liga para o suposto número de Fabrício Melgaço ainda na prisão e Merival (Roberto Pirillo) atende. Ele ficará cada vez mais desconfiado que o advogado pode ser um dos seus inimigos.
>>  Silviano e José Alfredo discutem forte e quase brigam
>> Comparsas? Maria Clara flagra conversa entre José Pedro e Merival

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário