Alto Astral: Maria Inês e Caíque compram maioria das ações do hospital e Marcos fica furioso
08 de fevereiro de 2015 1O vilão Marcos (Thiago Lacerda) vai perder, nos próximos capítulos de “Alto Astral”, o comando do hospital que administra. A mãe, Maria Inês (Christiane Torloni) e o irmão, Caíque (Sergio Guizé) comprarão a maior parte das ações da instituição, o que os deixa com poder de decisão.
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, tudo começará quando o cirurgião tentar impedir o irmão de construir uma ala para atender pessoas carentes. Com isso, o médium pedirá ajuda da mãe para convencer os acionistas a votarem a favor da ideia.
Marcos, que tentará efetuar uma manobra para conseguir a maioria, conseguirá comprar quase todas as ações, menos a do doutor Diziabas, que tem 11% do hospital.
Enquanto discutem, Maria Inês revela que comprou a parte do médico e que agora, quem manda, é ela e Caíque, que não deixa por menos:
- Por essa você não esperava, irmãozinho – provocará o médium.
- Isso não é verdade – responderá Marcos, furioso.
- Eu sei que você acha que sua mãe é uma idiota, mas dessa vez você perdeu, Marcos. Eu e o Caíque agora temos a maioria. Nós mandamos no hospital – dirá Maria Inês.
Até que enfim algo pra sacudir o Marcos! O Caíque tem que ser mais ágil! O que o Marcos tem de esperto ele tem de babaca!
Pq não vai num centro espírita e aprende a lidar com os espíritos, ao invés de ficar conversando e “dando show” na frente dos outros? Toma as rédeas da situação e “usa” isso com sabedoria, pra ajudar e se ajudar! Ah, como ele me cansa nessa novela…sem falar na Claúdia Raia, forçada como sempre!