Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 09 a 14 de fevereiro

08 de fevereiro de 2015 0

malhacao2014

Segunda-feira – 09 de fevereiro

Com a volta de Sol à banda, Pedro teme que Vicki revele para Karina que ele recebeu dinheiro de Bianca para começar o namoro. Jade provoca Bianca. Vicki desabafa com Jade e acaba revelando que Bianca pagou Pedro para namorar Karina. Henrique comemora o fim do namoro de Bianca e Duca. Karina convence Duca a lutar com ela. Vicki dá um beijo de despedida em João. Para tentar chamar a atenção de Delma, Nando decide viajar. Gael consola Duca pelo fim do namoro com Bianca. Para livrar Lobão, Heideguer arma para que Jorginho confesse o atropelamento de Alan. Dalva se entristece ao lembrar de Alan. Jade revela para Cobra o segredo de Pedro e Bianca.

Terça-feira – 10 de fevereiro

Jade afirma a Cobra que usará o segredo de Bianca para conseguir o papel de Julieta. Cobra exige que Jade não prejudique Karina. Sol e Wallace pensam em formas de arrecadar dinheiro para comprar as passagens de Mari e Jeff para o Rio de Janeiro. Lucrécia aconselha Jade. Lobão confirma para Nat a prisão do assassino de Alan, mas a lutadora desconfia da história. Jade ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina, mas Cobra a impede. Jade confessa a Cobra que quer o papel de Julieta para que sua mãe a veja no palco. Duca e Gael desconfiam da história do suposto assassino de Alan. Cobra garante que ajudará Jade a conseguir o papel de Julieta, mas pede à menina que não chantageie Bianca.

Quarta-feira – 11 de fevereiro

Jade aceita o pedido de Cobra e não ameaça Bianca. Sol beija Wallace para provocar Barbara. Lucrécia conversa com Dandara sobre sua saúde. Bianca se desconcentra no ensaio da peça e Edgard se irrita. Henrique se insinua para Bianca. Duca pensa em Nat e Roberta o aconselha a se desculpar com a lutadora. Nat questiona Heideguer sobre o suposto assassino de Alan. Delma estranha que Nando tenha viajado sem avisar. Dandara vence a rifa e convida Gael para jantar no Perfeitão. Tomtom aconselha Pedro a contar seu segredo para Karina. Duca procura Nat.

Quinta-feira – 12 de fevereiro

Duca se desculpa com Nat e a beija. Bianca desabafa com o retrato de sua mãe. Lobão, embriagado, chega à casa de Nat e Duca se esconde. Sol convida Wallace para cantar com ela. O show da Galera da Ribalta é um sucesso. Nat garante a Duca que quer provar a aliança entre Heideguer e Lobão. Heideguer pede a Henrique para convencer Bianca a falar com Gael sobre a participação de Wallace  no campeonato. Wallace comenta com Gael que gostaria de ser lutador profissional. Jade cobra a promessa de Cobra para conseguir o papel de Julieta. Tomtom tenta contar para Karina sobre o acordo de Pedro e Bianca, mas desiste ao perceber a reação da menina. Duca beija Bianca.

Sexta-feira – 13 de fevereiro

Bianca e Duca decidem continuar separados. Lincoln anuncia a Jeff e Mari que conseguiu comprar as passagens para o Rio de Janeiro. Dalva repreende Duca por se reaproximar de Nat. Pedro pensa em revelar seu segredo para Karina. Bianca se lamenta com Karina sobre o término com Duca. Dandara dorme na casa de Gael e João fica com ciúmes. Dandara e Gael assumem que estão apaixonados. Henrique afirma a Duca que Bianca ainda gosta dele. A cantora Paula Fernandes chega ao Perfeitão para conhecer Mari.

boogie
Segunda-feira – 09 de fevereiro

Fernando pede para Madalena deixar Carlota na mansão até o julgamento de Susana. Vitória mostra a boutique para Beatriz. Fernando questiona Vitória sobre o Corvo. Leonor se atrapalha com as tarefas domésticas. Madalena confirma que Augusta terá que deixar sua casa. Sandra encontra Ágata na delegacia. Otávio impressiona Alessandra com seus passos de dança. Mário apoia a gravidez de Gilda. Sandra pergunta para Gustavo sobre o Corvo. Artur pensa em comprar a parte de Susana na Star Trip. Diana acredita que não pode ter filhos. Sandra recebe uma nova revista de Ágata e constata que Carlota pode ser a responsável pelos atropelamentos de Ivan, Odete, Júlia e Renan Fischer.

Terça-feira – 10 de fevereiro

Rafael tenta tranquilizar Sandra. Carlota humilha Vitória e Beto tenta defendê-la. Pedro avisa a Augusta que fará um curso para aprender mecânica de avião. Vitória pede para Homero marcar um encontro com o Corvo. Sandra dá um ultimato em Vicente por causa de Pedro. Beatriz encontra Cláudia e Otávio. Leonor leva Sebastiana para ajudar nas tarefas domésticas e Elísio não gosta. Gilda se preocupa com a gravidez e Rafael sugere que Mário se mude para a casa da Urca. Paulo apoia Diana. Wilson marca um encontro de Vitória com o Corvo, mas Carlota aparece na igreja.

Quarta-feira – 11 de fevereiro

Carlota impede Vitória de falar com o Corvo. Sandra e Rafael conversam sobre o curso de Pedro. Augusta se anima para fazer o almoço de Vicente. Pedro se destaca nas aulas do curso de mecânica. Elísio não deixa Beatriz entrar em casa. Diana vê Paulo consolando Beatriz e discute com o marido. Vitória conta para Fernando que Carlota não deixou que ela falasse com o Corvo. Ágata manda Homero dar um recado para Vitória. Cristina procura o diamante de Susana. Beatriz enfrenta Elísio. Vitória se encontra com Corvo novamente. Cristina ameaça ficar com o diamante de Susana se Fernando não voltar para ela.

Quinta-feira – 12 de fevereiro

Susana exige que Cristina devolva seu diamante. Carlota tenta descobrir o que Vitória falou com Corvo. Pedro fica furioso ao saber que Sandra viajará com Rafael. Carlota afirma a Homero que Sandra será a próxima vítima do Corvo. Solange tenta convencer Beto a enganar Carlota. Luísa pede para o marido fazer uma auditoria na Vip Turismo. Rodrigo e Daniele voltam de viagem e Gilda conta que está grávida. Artur decide hipotecar a casa para comprar a parte de Susana na Star Trip. Otávio briga com Serginho por causa de Alessandra e Artur proíbe a filha de namorar. Rafael salva Sandra de ser atropelada e persegue o motorista.

Sexta-feira – 13 de fevereiro

O motorista do carro que atropelou Sandra foge antes de Rafael ver o seu rosto. Vitória fica transtornada ao saber que Rafael salvou Sandra de um atropelamento e tenta encontrar Carlota. Susana pede que Tadeu seja seu advogado. Sandra fala para Gustavo que Corvo pode ter tentado atropelá-la. Elísio pede para Beatriz trocar seus curativos. Cláudia convence Felipe a faltar à aula para falar com Ricardo sobre a festa da Boogie Oogie. Pedro aconselha Paulo a separar Rafael e Sandra para conquistar Vitória. Ágata impede Gustavo de reabrir o inquérito sobre Ivan e Corvo. Gustavo descobre quem é o dono do carro que tentou atropelar Sandra.

Sábado – 14 de fevereiro

Sandra conta o que sabe sobre os atropelamentos para Gustavo. Vitória insinua que Carlota pode ter sido a culpada pelo atropelamento de Sandra. Beto manda Solange parar de depositar dinheiro na conta de sua mãe. Leonor ouve Sandra tentando convencer Elísio a reatar com Beatriz. Carlota reclama por Homero ter levado Vitória para falar com Corvo. Gustavo decide investigar os casos de atropelamento. Ricardo aconselha Elísio a rever sua relação com Beatriz. Beatriz tenta se reaproximar dos filhos. Vitória revela para Gustavo que não sabe se foi Carlota, Homero ou Corvo quem tentou atropelá-la. Cristina dispensa Fernando. Artur afirma a Susana que conseguirá o dinheiro para comprar sua parte na Star Trip. Célia conta para Gilda e Mário que o marido será o novo sócio da empresa. Carlota encontra Gustavo na mansão.

0-alto-astral-logo-620x360
Segunda-feira – 09 de fevereiro

Caíque entra na casa assombrada à procura de Azeitona. César demonstra a Suzana que gostaria de ser uma pessoa melhor. Caíque se assusta ao dar de cara com Ana Dirce e Meire na mansão. Marcos diz a Laura que a ama e que o casamento com Sueli é para esquecê-la. Bia se revolta com a forma com que Gustavo fala com Vicente. Gustavo decide sair de casa. Caíque e Azeitona comentam que Ana Dirce e Meire não são fantasmas, mas Caíque estranha o fato delas ficarem escondidas na mansão. Ricardo flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Maria Inês surpreende Marcos ao dizer ao filho que agora ela e Caíque têm a maioria das ações e por isso passarão a comandar o hospital.

Terça-feira – 10 de fevereiro

Ricardo pede para Marcelo se afastar de Maria Inês até Úrsula melhorar. Manuel fica preocupado com a falta de notícias de Tina. Marcos avisa a Sueli que terá que ocupar o posto antigo de secretária, para vigiar os passos de Maria Inês e Caíque no hospital. Nildes lembra que foi Marcos quem aplicou a anestesia em um paciente e não Israel. Israel briga com Marcos e questiona até quando o primo irá prejudicá-lo.

Quarta-feira – 11 de fevereiro

Marcos revela para todos que Israel é dependente de remédio e quase tirou a vida de um paciente. Caíque leva Azeitona para um centro espírita onde André o acolhe. Israel tem uma crise de pânico, liga para a linha de ajuda e fala com Bia. Caíque e Maria Inês reprovam a sabotagem de Marcos contra Israel. Bella perde a cor e Caíque não entende o que acontece com a menina. Laura consegue entrar no prédio em que Tina está em São Paulo.

Quinta-feira – 12 de fevereiro

Tina se descontrola e briga com Laura. Caíque comenta com Escobar que ele sente que o espírito de Bella de alguma forma precisa dele. Tina revela seu segredo a Laura, deixando a jornalista abalada. Úrsula deduz que Marcelo esteve no Nordeste com Maria Inês e pede ajuda a Débora para comprovar sua suspeita. Azeitona e Caíque agradecem a gentileza de Ana Dirce e Meire. Bia aconselha Laura a chamar a polícia, depois que descobre o segredo de Tina. Bella recupera sua cor quando Caíque encontra Laura.

Sexta-feira – 13 de fevereiro

Fernando aconselha Caíque a seguir em frente já que não pode ficar com Laura. Débora avisa a Liz que Marcelo tem uma amante. Ricardo conversa com Cidinha sem saber que ela é Scarlett. Sueli avisa a Marcos que já marcou o casamento. Caíque segue o conselho de Castilho e convida Samantha para jantar. César pede perdão para Ricardo e Emerson. Azeitona conta a Gaby que viu Bélgica beijando Gustavo. Bélgica avisa à família sobre uma matéria divulgada na internet afirmando que Israel é dependente de remédio. Marcos faz questão que Caíque e Samantha vejam que ele está com Laura.

Sábado – 14 de fevereiro

Samantha pede que Pepito avise a Sueli que Marcos está com Laura no restaurante. Ricardo e Emerson perdoam César, mas desconfiam do atleta. Sueli aparece no restaurante e ameaça Marcos. Meire avisa a Ana Dirce que não quer Azeitona em sua casa. Fernando deduz que foi Adriana quem plantou a notícia sobre Israel na internet. Sueli tenta convencer Marcos a contar para ela porque tem tanto interesse em ficar com Laura. Gaby pergunta a Bélgica se ela está se relacionando com Gustavo. Nildes avisa aos médicos do hospital que foi Marcos o responsável pela anestesia que quase tirou a vida de um paciente.

imperio1
Segunda-feira – 09 de fevereiro

Cristina impede Cora de falar com José Alfredo. Josué ouve Merival se declarar para Maria Marta. Maria Marta chora ao ver Maria Ísis com José Alfredo. Noely se apresenta para Magnólia como uma fã e consegue um emprego com ela. Carmem desconfia de Orville. José Alfredo acredita que Merival possa ser um de seus inimigos. Maurílio instala uma câmera na sala de José Alfredo. Silviano se recusa a sentar-se à mesa com a família de Maria Marta e todos estranham. Leonardo ouve Felipe ameaçar Enrico e avisa a Cláudio. José Alfredo leva Maria Ísis para seu quarto na mansão. Érika e Robertão se assustam com Noely. Cora questiona Cristina sobre a festa em homenagem ao Comendador. Cláudio é ferido por Felipe no lugar de Enrico. José Alfredo conversa com Merival.

Terça-feira – 10 de fevereiro

Maurílio assiste à discussão entre Merival e José Alfredo. Felipe foge e Xana cuida de Cláudio. Josué tenta convencer José Alfredo de que Maria Marta pode estar envolvida com Merival. Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Enrico avisa a Beatriz sobre o atentado e Leonardo tenta tranquilizá-la. José Alfredo humilha Maria Marta. Leonardo leva Enrico para o hospital. Maria Clara vê Maria Marta e Silviano dançando juntos. Orville confessa a Jonas que não quer mais explorar Salvador. Cláudio é operado e Leonardo conforta Beatriz. Maria Clara e João Lucas descobrem que Silviano já foi casado. Marilda vai à casa de Xana à procura de Luciano. Carmem denuncia Salvador. Beatriz intima Enrico a doar sangue para Cláudio. José Alfredo encontra Maurílio sentado em sua sala na joalheria Império.

Quarta-feira – 11 de fevereiro

José Alfredo discute com Maurílio e Danielle fica intrigada. Enrico foge do hospital e Vicente tenta falar com ele. Magnólia instrui Noely e Severo observa a moça. Pietro conta para Téo sobre o atentado contra Cláudio. Jonas e Carmem se unem contra Orville. Cora se oferece para falar sobre o passado de José Alfredo e Téo fica animado. Maria Clara encontra Enrico e avisa a Beatriz. Cora pede que Téo a ajude a ter um encontro com José Alfredo. Tuane pede para desfilar da escola de samba. Beatriz dá um ultimato em Enrico. José Alfredo demite José Pedro.

Quinta-feira – 12 de fevereiro

Maria Marta não aceita a demissão de José Pedro. Beatriz cobra novamente uma resposta de Enrico. Amanda conversa com José Pedro. José Pedro enfrenta José Alfredo. Maria Clara e Cristina discutem. Enrico conversa com Beatriz sobre Cláudio e ela se emociona. Maria Clara conversa com Amanda sobre Silviano. Cora conversa com Téo. Antônio vai ao salão da Xana. Xana e Luciano se encontram. Cora e Téo vão à joalheria Império. Helena e Orville conversam sobre Salvador. Antônio se declara para Naná. Silviano avisa a Maria Marta que José Pedro saiu de casa. Danielle debocha de José Pedro. Maria Clara diz que vai dormir na casa de Xana. Cora faz uma revelação sobre Maria Marta para José Alfredo.

Sexta-feira – 13 de fevereiro

José Alfredo custa acreditar no que Cora disse a ele. José Pedro e Amanda conversam ao telefone. Danielle questiona Maurílio e ele liga para o seu comparsa misterioso. Vicente serve o jantar na casa de Xana. Cristina consola Xana. José Alfredo pensa no que Cora disse e conversa com Josué. Magnólia visita Maria Ísis. Marta mostra fotos do álbum a Silviano. José Alfredo e Maria Ísis vão à casa de Magnólia. Otoniel conversa com Ismael e Manoel no bar. Ismael pede para Lorraine rasgar o cheque que recebeu de Érika. Amanda visita José Pedro no hotel. Elivaldo fala para a família que vai fazer vestibular. Magnólia conversa com José Alfredo e Érika. Xana diz a Naná o motivo pelo qual está triste. Helena ameaça Jonas. Leonardo e Amanda escolhem um veículo para o negócio deles. Beatriz se declara para Cláudio. Juliana e Xênia se estranham. José Alfredo enfrenta Maria Marta.

Sábado – 14 de fevereiro

José Alfredo cobra explicações de Maria Marta sobre seu casamento com Silviano. Du conversa com João Lucas. Antoninho convida José Alfredo para desfilar na escola União de Santa Tereza. Silviano chora olhando foto de seu casamento com Maria Marta. Josué e José Alfredo procuram álbum que Maurílio deu para Maria Marta. Magnólia decide comprar um camarote para o carnaval. Érika parabeniza Téo por sucesso da campanha de doação de sangue para Cláudio. Xênia arma plano para boicotar fantasia de Juju. Xana e Naná levam Luciano para casa de acolhimento. Maria Marta conta para Maria Clara que José Alfredo descobriu seu segredo com Silviano. Naná conta para Xana que quer casar com Antônio para adotar Luciano e Xana fica decepcionada. Maria Isis, Antônio e Vicente visitam Cláudio no hospital. Maria Clara vê José Pedro conversando com Merival. Téo Pereira recebe flores.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário