Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Crise de ciúmes? Xana vê beijo entre Naná e Antônio e expulsa a manicure de casa

09 de fevereiro de 2015 2

Divulgação / TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Xana (Ailton Graça) flagra Naná (Viviane Araújo) e Antônio (Lucci Ferreira) aos beijos e fica completamente desorientado.

Segundo o Extra, o maître do Vicente vai ao salão com a desculpa de fazer as unhas para ver a manicure.

Durante a visita, Naná comenta sobre o desejo de adotar Luciano (Yago Machado). E afirma que ele não foi adotado pois ela é solteira. Antônio indaga:

- O pessoal achou que era melhor ele ficar com o casal do que com você, só porque é solteira, né? Não seja por isso. Você aceita se casar comigo?

Surpresa, ela argumenta que eles sequer namoram, e Antônio explica:

- Não vou mentir… Não é de hoje que ando com vontade de ter uma relação mais estreita com alguém. Cansei de chegar em casa e ficar sozinho. Meu sonho pode não parecer nada grandioso mas, pra mim, é importante: ter uma família. Só isso que eu quero. E com você!

Depois da declaração, o maître beija a manicure. Xana vê a cena e fica horrorizado, mas sai sem que eles notem sua presença.

O cabeleireiro então muda a forma com que trata Naná e será seco com a manicure. Logo Naná percebe que Xana viu o beijo e vai tirar satisfações com ele, porém recebe um ultimato.

- Tudo bem, Naná, você é quem sabe, se quer ficar com o Antônio faça bom proveito… Mas não aqui! Acho melhor você sair da minha casa – finaliza.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Luiz diz: 9 de fevereiro de 2015

    Grande escroto!

  • Fabio diz: 10 de fevereiro de 2015

    Ridículo. Foi veado a vida toda e agora quer se fazer de “hominho”?

Envie seu Comentário