Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: José Alfredo exigirá teste de DNA dos filhos de Marta

10 de fevereiro de 2015 8
TV Globo / Divulgação

TV Globo / Divulgação

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) exigirá que todos os filhos façam teste de DNA, após desconfiar de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos). Tudo começa quando a imperatriz tentar interceder junto ao marido pela volta de José Pedro (Caio Blat) à Império. Marta vai explodir:

- Que espécie de monstro é você? Nenhum pai faz o que você fez com o próprio filho!

- Será mesmo, Marta? Que ele é meu filho? Andei pensando… Porque não sou burro, não! Se você foi casada com Silviano, será que algum dos filhos é do Silviano?

- Você me respeite, seu jagunço! Não sou vagabunda como essa ninfeta que você arranjou! Não deito com qualquer um! Eu tive três filhos contigo! Porque era só tua e você era só meu!

- Isso é o que você diz, que era só minha…

- Se me chamar de prostituta de novo, eu te mato! – responderá ela, que tentará dar um tapa no rosto do marido, mas será impedida.

José Alfredo, irado, exigirá os testes de DNA. Marta até tentará argumentar, dizendo que Silviano começou a trabalhar na mansão depois que os filhos já eram nascidos, mas o comendador estará irredutível.

- Mas antes disso você podia se encontrar com ele em algum muquifo. Vamos, deixa de rodeios e responde à minha pergunta: qual dos nossos filhos é do teu ex-marido?

Marta dirá que a atitude de Zé é pura implicância com José Pedro e provará que ele é filho do homem de preto. Alguns minutos depois, ela entregará a caderneta sanguínea do primogênito.

- Você, com seu sangue AB, e eu, Marta, com o sangue A, só poderíamos ter filhos com sangue dos tipos A, B ou AB. Agora me diz, pai relapso: você sabe qual é o tipo de sangue dos seus filhos? Evidente que não sabe. Então, eu digo: Maria Clara (Andreia Horta) e Lucas (Daniel Rocha) são B e José Pedro é AB. Ele tem o sangue igual ao do pai!

José Alfredo continuará batendo o pé, dizendo que Silviano também pode ser compatível. Marta, então, partirá para cima dele, furiosa.

- Você insiste em me chamar de vagabunda! Pois eu vou lhe mostrar quem é a piranha, com estes cinco dedos na sua cara! Toma, desgraçado! Toma! Toma!

Depois de toda a confusão, ela aceitará fazer os exames. José Pedro, pelo contrário, se recusará a ser testado.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Rafael diz: 11 de fevereiro de 2015

    Essa novela já tá um porre.

  • Silviane Santos ( S.S. ) diz: 11 de fevereiro de 2015

    Já chega, que novela besta!!!! O Comendador com a Ísis já me irritam até o último grau, agora vão inventar um exame de DNA, gente, será que nenhum autor pode tirar esse exame da novela, em todas novelas ele existe, em Amor à Vida, em Boogie Oogie etc. Agora vai ter nessa e aposto que o resultado vai ser falso! Que novela repetitiva!!!!!!

  • Jana diz: 11 de fevereiro de 2015

    Realmente, essa novela já tá cansativa.
    O Comendador e a Isis são o pior casal que está no ar atualmente, não aguento mais ele colocando a chata da Isis num pedestal enquanto humilha o resto da família. Que mania que a globo tem de fazer as esposas, umas megeras e as amantes as santinhas. Espero sinceramente, que o comendador acabe como mordomo da Maria Marta, igualzinho ao Silviano!

  • Clau diz: 11 de fevereiro de 2015

    O problema não é a Globo e sim os autores. Em Amor à Vida o todo poderoso Papi tinha uma amante que não valia nada. O deixou cego, e foi bem feito. Já Aguinaldo insiste em fazer de Marta uma vilã barraqueira. Observem que SEMPRE Marta quer dar na cara de alguém, criar confusão, barraco… Pra que isso?????? Se ela pertence à alta sociedade, não deveria agir assim. Mas Aguinaldo, em seu devaneio de “se eu fosse um homem (macho) seria Zé Alfredo”, quer criar uma ninfetinha pra seu deleite. A “velha” esposa vira uma bruaca. Típico de gay que sofre de alucinação machista.

  • Rick diz: 12 de fevereiro de 2015

    por mim o José Alfredo fica sozinho e pobre sem nada.
    A Marta ficaria com o Merival que sempre a amou e respeitou,ela abriria outro negocio delea mesma e ficaria rica continuaria a imperatriz.
    Isis iria fazer uma faculdade de gastronomia,na faculdade ela conheceria o amor,uma homem bonito,inteligente e da idade dela,um homem que a assumisse como sua namorada pra todos,depois ela abriria um restaurtante e seria sócia do Vicente.
    Ze Alfredo ficaria pobre e seria abadonando por todos,ele não teria nem onde morar e o Manoel o chamaria pra morar no quartinho dos fundos e ajudar no bar como garçon,só a Cris que ainda ai visitar o pai, pro resto da familia o Zé ficaria no esquecimento

  • kakau oliveira diz: 12 de fevereiro de 2015

    adoro a novela ate por que Maria Marta tem que sofrer um pouquinho, e esse silviano tem que ir pra rua;clara tem que ficar pobre e José Pedro também quem mereçe algo na Império é Cris, e Lucas são os únicos onestos na familía

  • Rafael diz: 12 de fevereiro de 2015

    Clau, adorei seu comentário.

  • Clau diz: 12 de fevereiro de 2015

    Obrigada Rafael. Eu realmente me decepcionei com a trama a partir do momento em que ele fez de Marta uma barraqueira. A pior cena pra mim foi a briga que ela teve no restaurante com Cristina. Quando este ainda era do Enrico. Ali deixei de assistir a trama e só acompanhar pelos blogs e principalmente este aqui, Noveleiros. E tudo que leio é só Marta se engalfinhado com alguém. Com Cristina, com Cora, com a nora (agora ex), com Zé Alfredo…. Nunca vi uma mulher da alta sociedade agindo assim. Nem Odete Roitman ou Branca Letícia de Barros Mota agiram assim. E eram insuportáveis! Nem Félix, a bicha má, agiu assim. Aguinaldo destruiu Marta. E a partir disso criou situações bizarras, grotescas. De fato, a novela está um PORRE. Com direito a ressaca e das piores!

Envie seu Comentário