Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rejeitada por Zé Alfredo, Marta fica furiosa e joga copo contra parede

10 de fevereiro de 2015 4

Foto: Reprodução / Tv Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) ficará irritada ao saber que Isis (Marina Ruy Barbosa) foi para a cama com José Alfredo (Alexandre Nero) no apartamento da família Medeiros. No capítulo que vai ao nesta terça-feira, a imperatriz fica depressiva e liga uma música alta enquanto toma uísque. Furiosa, ela atira o copo contra a parede.

O fiel escudeiro, Silviano, aparece para consolar a ex-esposa.

- Seria melhor que tivesse morrido de verdade… Ou que ficasse mofando na prisão – desabafa ela sobre Zé Alfredo. Me dá o prazer dessa contradança, Silviano? – pede ela.

Maria Clara (Andreia Horta) chega bem na hora e fica pasma com o que vê.


Noite de amor entre Isis e Comendador

Nesta terça-feira também, Isis dorme com Zé Alfredo na cama dele, no apartamento dos Medeiros. Antes da noite de amor, a ruiva fica ressabiada.

- Ai, Zé, sei lá… Sua esposa, os seus filhos, e a gente junto na mesma casa… É estranho pra mim! – afirma Isis.

- Mas como acha que vai ser quando a gente se casar de papel passado e tudo? Tirando a esposa, vai ser a mesmíssima coisa – diz ele, acalmando a sua amada.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Liiz diz: 10 de fevereiro de 2015

    Me pergunto que tipo de filho consegue aceita a amante do pai na cama da mãe na casa da mesma. Já nem consigo mais assistir cenas de Isis e Zé pra mim não tem nada de amor ali é . Também um pai que confia mais numa “filha” que praticamente chegou ontem do que nos que criou e fingiu a própria morte é de esperar qualquer coisa. Marta, personagem que gostava tanto, deveria mostrar um pouco de amor próprio e orgulho e dá o fora dali. Chega a ser decepcionante assim como a Maria Clara ter se tornado essa mala.

  • Silviane Santos ( S.S. ) diz: 10 de fevereiro de 2015

    Meu Deus, eu acho esse casalzinho horroroso!!! Fora “Alfredisis”, afê, essa coisa já passou dos limites!! Eu prefiro Malfred ou Silfred ( Silviane Santos e José Alfredo ) KKKKKKKk

  • Mirian diz: 10 de fevereiro de 2015

    olha eu ja não aguento mas essa imoralidade dessas cenas de isis com comendador toda vez que começa passar os dois mudo de canal… pois a globo ta certinha apoiando esse tipo de situaçao que horros nao suporto ver isis e comendador nossa nem qro pensar…..

  • Clau diz: 11 de fevereiro de 2015

    Devaneio de Aguinaldo em sua alucinação em ser macho. Seu ícone é Zé Alfredo. Comendador (como Aguinaldo) e transformou a mulher/esposa, numa bruaca irritante e “reclamona”. Marta tinha tudo pra ser uma elegante socialite, esnobe, autoritária, mas sem necessidade de safanões, bofetadas, agressões. Aguinaldo quis fazer dela uma bruxa para que o povo quisesse ver Zé com Ísis. Seria muito mais lógico e real ter colocado esta pirralha como uma oportunista, assim como seus pais são. Mas Aguinaldo a coloca como um anjo imaculado. Este cara anda tomando algum chá alucinógeno antes de escrever os capítulos.

Envie seu Comentário