Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

"Império" bate recorde de audiência após morte e ressurreição de Zé Alfredo

12 de fevereiro de 2015 6
Rede Globo/Divulgação

Rede Globo/Divulgação

A novela “Império”, da Rede Globo, alcançou a maior média semanal de audiência na TV brasileira em 2015 entre os dias 2 e 7 de fevereiro. A morte e ressurgimento do Comendador José Alfredo fizeram o país acompanhar em peso a trama, do autor Aguinaldo Silva.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, durante o período a novela atingiu os 36 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 233 mil residências ligadas em “Império” — ou seja, mais de 8 milhões de brasileiros acompanharam a trama nesses dias.

Leia mais:
>>> José Alfredo exigirá teste de DNA dos filhos de Marta
>>> Autor de “Império” se diz obcecado por escadas

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Yvette Turco diz: 12 de fevereiro de 2015

    Sin contar la audiencia internacional que ve Imperio! Yo la curto desde Venezuela, lo máximo! PARABÉNS

  • Silviane Santos ( S.S. ) diz: 12 de fevereiro de 2015

    Olha, Yvette, nós sabemos que você é brasileira, viu?
    Se você acha essa novela a maioral, significa que você nunca viu um capítulo de Avenida Brasil! Um capítulo superava a novela Império inteira! Esse autor, Aguinaldo Silva só sabe escrever mistérios, devia escrever o próximo filme de Sherlock Holmes!!!
    O comendador deveria acabar sozinho e paupérrimo, junto com os mendigos, aí eu quero ver ele pedindo ajuda para a Marta ou até o Silviano!!! E também ele vai perguntar como Léo se safou disso!! KKKKK. Claúdio, Beatriz, Bianca e Enrico deverão aparecer juntos, como uma família feliz e rindo do Comendador que xingava Enrico.
    Xana e Naná juntas e com Luciano. Marta com Merival ou Silviano. Ísis com Antônio, Amanda com Léo e Etevaldo, os três como amigos.

  • FERNANDA MATTOSO diz: 12 de fevereiro de 2015

    Esses índices só demonstram o quanto estamos carentes de conteúdo intelectual. Saudades de uma programação decente na TV aberta. Afinal, pagar uma nota mensal pra ter direito a assistir alguma coisa que preste está pesando no orçamento.

  • Clau diz: 12 de fevereiro de 2015

    Falaste tudo Fernanda Mattoso. “Adoro” estes tais índices, visto que só contam a Grande São Paulo. O Brasil é bem mais que isso. Será que o Brasil INTEIRO assiste a esta trama? Pra mim não faz a menor falta. Sempre fico sabendo dos capítulos por este blog que aliás, SÓ dá notícia DESTA novela. Então, nem preciso perder meu tempo assistindo. Lamento profundamente que outras boas novelas não tenham tanta audiência. Mas também convenhamos! o horário conta, né? Neste horário o povo já está em casa. Liga a TV pra ver o JN e depois a novela e vai dormir. É automático. Ah! esqueci! O povo também emenda no BBB. É vida de gado mesmo. Povo marco, povo feliz. Como cantava Zé Ramalho em Admirável Gado Novo. Música antiga, mas até hoje, atualíssima.

  • Fabio diz: 13 de fevereiro de 2015

    Que coisa triste. Uma acha que Império é uma boa novela, e outra acha que Avenida Brasil foi grande coisa.
    Sério, essa novela é ruim, mas Avenida Brasil foi a maior bobajada da história da televisão, com sua trama dos anos 70, onde se espionava com fotos impressas, sem celular, pen drive, backup, gravador, etc. Ridícula (a novela, não a fã).

  • cherpinski diz: 14 de março de 2015

    Esta foi uma das melhores novelas que assisti na rede de televisão brasileira e aberta.Vale ressaltar que que ela foi muito bem estruturada para prender a atenção do público,e como o povo que sempre reclama de tudo não se contenta em não reclamar,novela é entretenimento não educativa, quer cultura assista Discovery ou GN,estamos falando da novela das 21 em um horário nobre,não novelas que são menos reservadas em outros horários da grade…

Envie seu Comentário