Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: Felipe será preso ao atacar Enrico com uma faca

13 de fevereiro de 2015 6
Foto: Montagem / Reprodução TV Globo

Foto: Montagem / Reprodução TV Globo

Em “Império”, a obsessão de Felipe (Laércio Fonseca) por Enrico (Joaquim Lopes) não diminuiu nem depois de ter atingido Cláudio (José Mayer) com um espeto. E ele voltará a atacar o chef.

Nos próximos capítulos, de acordo com o Extra, Enrico chega no hotel onde está hospedado e é avisado pelo recepcionista que o ex-funcionário de Vicente continua rodando o local.

- Esse cara é um caso de polícia mesmo… Mas ele que se dane! Hoje mesmo eu volto pra casa, e logo já estou num avião rumo à Itália. Duvido que esse infeliz vá até lá pra me encher o saco! – diz o chef.

- De qualquer forma, é melhor tomar cuidado enquanto o senhor fica por aqui… Aquele cara parece esses maníacos de filme… -  fala o recepcionista.

Enrico sobe para seu quarto e vai para o banho, quando sai do chuveiro leva um grande susto: ele dá de cara com Felipe, com cara de louco e com uma faca na mão. Enrico pula para trás.

- Você!… Baixa essa faca, Felipe, cuidado com isso, baixa a faca!”. Felipe ameaça: “Tá com medo? Eu posso te matar, sabia? Ou não… Ou não! Porque você pode facilitar as coisas se ficar comigo… Que tal? – fala, avançando.

Felipe responderá:

- Mas você não entendeu ainda que eu posso fazer seu Enrico o homem mais feliz do mundo? Você não sabe, mas eu sei que, no fundo, seu Enrico é como o papai dele… Que gosta da mesma fruta! (doido) E agora vai ter que provar! Vem cá! Vem cá!…

Enrico, acuado, parte para cima de Felipe, agarra sua mão e a faca cai no chão. O chef corre para sala, com Felipe no seu encalço.

Felipe o alcança, mas Enrico consegue se desvencilhar e rola no chão para chegar até uma bolsa masculina que está no cômodo. Dentro da bolsa tem spray de pimenta, que Enrico joga na cara de Felipe.

Enrico corre ao banheiro, pega a faca, e com pelo telefone chama a segurança do hotel.

Logo depois, os seguranças chegam e seguram Felipe.

- A polícia já está chegando pra prender esse maníaco no flagrante! – diz um segurança para Enrico, que olha Felipe com ódio.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Anamika diz: 13 de fevereiro de 2015

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Esse Joaquim Lopes e uma piada mesmo! E outra vez, depois de cinco anos, ele perde outra mulher. Dessa vez ELE foi o largado.

    Bem feito pra ele. Pra ver como e bom fazer com os outros.

  • Bia diz: 13 de fevereiro de 2015

    Eu não sei o que é pior: se a redação da matéria, ou as cenas da novela, como essa por exemplo, ou a fuga do Felipe depois do outro atentado. A propósito, este ator não servia nem para figurante

  • Fabio diz: 13 de fevereiro de 2015

    Bolsa Masculina? Spray de Pimenta? Esse enrico é baita mulherzinha mesmo, só não se assume.

  • Joana diz: 15 de fevereiro de 2015

    A cena do enrico com o pai no hospital foi linda. Gosto muito do joaquim lopes como ator!

  • Clau diz: 17 de fevereiro de 2015

    Agora entendo porque as novelas antigas têm muito mais audiência no canal Viva do que as atuais no canal aberto da Globo. Quanta patifaria!

  • Anamika diz: 17 de fevereiro de 2015

    Agora que ele perdeu a influência da Paolla o Joaquim vai tirar umas férias bem longas na Sibéria.
    Sem pressa, Joaquim! Não precisa voltar.

Envie seu Comentário