Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Magoada com desconfiança de José Alfredo, Cristina pede demissão

15 de fevereiro de 2015 4
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

A paranoia de José Alfredo (Alexandre Nero) ficará cada vez pior nos próximos capítulos de Império. Não é para menos, afinal, o Comendador está sendo perseguido por um inimigo sem rosto, que pode ser quem ele mesmo imagina.

Na lista de suspeitos, já figuraram Merival (Roberto Pirillo), Silviano (Othon Bastos) e Marta (Lilia Cabral). Nem mesmo as pessoas de maior confiança estão livres das suspeitas.

Já pensaram se o inimigo for alguém que esteve ao lado do Homem de Preto esse tempo todo? Pois é isso que Aguinaldo Silva dará a entender, surpreendendo o público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando Josué (Roberto Berindelli) flagrar uma conversa de Cristina (Leandra Leal) ao telefone. Cheia de mistério, a moça fala a alguém:

- OK, tudo certo para a grande virada! Ninguém desconfia do que fiz. Vai ser uma surpresa para todos. Quando é que eles chegam? Na próxima semana? Ótimo! Lembra que é segredo, ninguém pode suspeitar, principalmente o comendador, meu pai. Ele vai cair duro quando souber da verdade. E vou precisar dos seus serviços, Mister Ming, quando eles chegarem para virar o jogo lá na Império. Bye!

O fiel escudeiro do Comendador trata logo de avisar ao patrão o que ouviu. É claro que José Alfredo logo começará a desconfiar de sua primogênita. Ele chama Cris para conversar e vai direto ao ponto:

- Fabrício Melgaço é você?

Ofendida, a jovem rebate:

O senhor me insultou! Acha mesmo que posso ser essa pessoa horrível, que já tentou lhe matar pelo menos três vezes?

Zé tenta consertar e explica que só queria ver a reação da filha diante dessa acusação.

Mais tarde, Cristina resolve contar tudo sobre o que estava escondendo. A mocinha diz que estava negociando, em segredo, com uma grande empresa chinesa. Ela pretendia salvar a empresa da crise e fazer uma surpresa para a família, mas depois de ser acusada injustamente, resolve se demitir da Império.

É lógico que Aguinaldo não colocaria a mocinha da novela como a grande vilã, mas bem que seria uma reviravolta interessante, não acham? 

>>> Leia todos os posts de Império

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Mariah diz: 15 de fevereiro de 2015

    Depois de tanta lenga lenga e para fugir da provável o autor certamente dará a façanha a quem menos esperamos que seja.
    Já deu este assunto, pode encerrar, descer a cortina ou ficará cada vez mais chata esta novela.

  • Rose diz: 19 de fevereiro de 2015

    Está muito lento…..

  • Edinalda diz: 19 de fevereiro de 2015

    Eu quero vê o Vicente sofrer um pouco ai seria justo ele sentir na pele o mesmo que a Cris esta sentido, um pouquinho de ciúmes pra ele não ai ser nada mal,depois que ele correr bastante atrás dela vê que mulher ele estava perdendo por ser frouxo eu já tenho visto homem mole mai igual esse é ó primeiro. Mais estou esperando que eles terminem juntos não no último capitulo, mais uma semana antes que antecede a semana do final é o que espero.

  • Edinalda diz: 19 de fevereiro de 2015

    Eu quero vê o Vicente sofrer um pouco ai seria justo ele sentir na pele o mesmo que a Cris esta sentido, um pouquinho de ciúmes pra ele não ai ser nada mal,depois que ele correr bastante atrás dela vê que mulher ele estava perdendo por ser frouxo eu já tenho visto homem mole mais igual esse é ó primeiro. Mais estou esperando que eles terminem juntos não no último capitulo, mais uma semana antes que antecede a semana do final é o que espero.

Envie seu Comentário