Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Com escalação de Alexandre Nero, Andreia Horta deixa o elenco de Favela Chique

16 de fevereiro de 2015 16
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Com Império na reta final e Babilônia prestes a estrear, a produção de Favela Chique segue a pleno vapor. Nos últimos dias, segundo o Purepeople, um troca-troca de protagonistas agitou os bastidores da trama de João Emanuel Carneiro, que deve ir ao ar no segundo semestre.

Murilo Benício seria um dos principais nomes da trama e faria par romântico com Giovanna Antonelli. Porém, o ator pediu pra sair, não se sabe ao certo o porquê. Corre a boca pequena que ele não quis contracenar com a ex…

Começou então uma corrida contra o tempo para escolher o novo protagonista. Mateus Solano e Fábio Assunção chegaram a participar de testes, mas quem deve assumir o papel é… Alexandre Nero! Sim, o novo queridinho do público e da crítica mal terá tempo de descansar e logo voltará ao horário nobre.

O problema é que Andreia Horta, já escalada para ser a mocinha da trama, teria que fazer cenas românticas com seu atual pai na ficção. Para evitar o estranhamento do público, Andreia deixou o elenco, deixando a vaga de protagonista em aberto. Cauã Reymond completa o quarteto principal de Favela Chique.

E agora, quem deve assumir o posto de protagonista da trama. Vocês têm algum palpite?

>>> Em alta na Globo, Andreia Horta será mocinha na trama de João Emanuel Carneiro

 

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Jeferson da Silva diz: 16 de fevereiro de 2015

    A atriz que deve assumir o posto de protagonista é Paolla Oliveira…

  • Gabriel diz: 16 de fevereiro de 2015

    Que pena, essa novela teria tudo pra ser boa, mas a escalação do elenco me preocupa. Tantos atores bons e que estão longe da televisão há tempos, como o Du Moscovis e o Fábio Assunção (em novelas) e eles escolhem esse que está como protagonista hoje. E coitada da atriz, que foi escalada antes e teve que sair por causa disso.
    Também acho uma perda de tempo Giovanna Antonelli como vilã. Em minha opinião, o elenco principal deveria ser Eduardo Moscovis, Lavínia Vlasack (como vilã), talvez Andreia Horta como a tal mocinha e algum outro ator substituindo Cauã Reymond (porque ele também está na TV o tempo todo).

  • Carla diz: 16 de fevereiro de 2015

    Alguma actriz que não esteja sempre a aparecer, tipo Paola Oliveira ou Giovana!! Talvez a Isadora Ribeiro, a Patrícia França ou a Teresa Seiblitz.. Afinal devem ser + ou – da idade do Nero…

  • joao diz: 16 de fevereiro de 2015

    nivea stelmann

  • Nana diz: 16 de fevereiro de 2015

    Nao gostei muito dessa noticia. Mas o que fazer? Queria Assuncão ou Moscovis ou Irandhir Santos. Sei la, tantos atores bons e com certeza com vontade de trabalhar.

  • joao diz: 16 de fevereiro de 2015

    Nivea Stelmann deveria ser a protagonista uma oportunidade para uma grande atriz.

  • GloboSeTrate diz: 16 de fevereiro de 2015

    um ator como o Fabio Assunçao devia estar na Favela Chic! ate foi o que se saiu melhor nos testes. A globo ta uma preconceituosa e nao larga a xuxa do nero. Por mais que goste dele, ja cansa ne? Fabio seria optimo vilao das 9, seria um belo retorno. Agora querem lhe consolar com uma novelinha das 7 que pelas noticias que sairam ate agora nao parece nada interessante? darem-lhe um papelzinho? Espero que recuse! A globo ta ficando uma bosta e ingrata. O Fabio ja deu tanta audiencia à globo e é dos mais talentosos por ai. Ele ja se meteu na droga e ja falhou nas novelas mais isso e passado! ja ha 3 anos que ta limpinho e nao falhou tapas e beijos. enfim globo ENFIM! O mais triste para ele deve ter sabido que ele foi o melhor nos testes e so nao o meteram devido ao passado triste. isso sim e frustrante!

  • Clau diz: 17 de fevereiro de 2015

    Primeiro: A Globo deixo várias e ótimas atrizes saírem da casa, perdidas, foram parar na Record. Atualmente as mais antigas tornaram a aparecer e em Boogie Oogie mostram que ainda sabem representar.

    Segundo: A Globo está viciada em alguns artistas. Giovanna sempre aparece. Agora o Alexandre Nero está em todas. Este será o Herson Capri de amanhã, que a própria Michele Vaz Pradella já criticou de aparecer em quase todas novelas.

    Terceiro: Só para ignorantes que não sabem separar artistas e seus personagens. Qual o problema de Andreia Horta fazer par romântico com Alexandre Nero? Quanta besteira! Não haverá uma novela inteira no meio? E acham que até lá o povinho ou povão não vai esquecer quem é quem? Esquecem tudo! E por favor! Separemos as pessoas dos personagens!

  • zuleica cavalcante diz: 17 de fevereiro de 2015

    Porque não colocam o rapaz que é duble de Nero, também na novela,o rapaz e ator,e precisa uma oportunidade, não estou falando em protagonista, e sim um papel. Vamos por caras novas,e é verdade que tantos atores e atrizes estão no molho a tanto tempo,traga-o de volta.

  • Cátia diz: 17 de fevereiro de 2015

    Alinne Moraes! Melhor atriz da nova geração e afastada da tv há imenso tempo …

    Par romantico com Mateus Solano, seria a consolação!
    Saudadesss.

  • Alex diz: 17 de fevereiro de 2015

    Quem sabe vocês se preocupem um pouco mais com realidade política que o país está passando e se desliguem deste canalzinho manipulador….

    Se preucupem mais com o casal de vilões Dilma e Lula que estão todos os dias dentro de suas casas e principalmente nos boletos que vocês pagam.

  • Lorena diz: 17 de fevereiro de 2015

    Ridículo escalar o Alexandre Nero seguido de uma novela! Pq não o Mateus Solano ou o Fábio Assunção? Além interpretarem muito melhor que o Alexandre, faz tempo que não aparecem nas telas, e o público iria gostar de vê-los. Felizmente, tenho outras opções de programação na tv.

  • Clau diz: 18 de fevereiro de 2015

    ALEX! Até este papo de política está enchendo! É só blá-blá-blás e mi-mi-mis em redes sociais, em bares e esquinas e ninguém faz nada. Além do mais ESTE LUGAR AQUI é SÓ sobre programas de TV e principalmente NOVELAS. E Dilma e Lula já ganharam o troféu limão.

    GLOBOSETRATE! Sim! tens toda razão em relação ao Fábio Assunção. Pior de tudo é que Vera Fischer aprontou horrores no passado, mas conseguiu papéis de destaque depois dos escândalos com Felipe Camargo. Fábio Assunção não promoveu escândalo algum. Até Marcelo Anthony que se envolveu com drogas e saiu nos jornais conseguiu superar e ter papéis bons na TV. Também acho um exagero o que estão fazendo com Fábio Assunção.
    Eduardo Moscovis que só apareceu recentemente na GNT no seriado Questão de Família… Mateus Solano que também tenho saudade… Alinne Morais! bem lembrado por CÁTIA…. e tanta gente mais que está na geladeira, esquecida. É sempre o mais do mesmo. CANSA!
    Por isso, em breve a TV aberta vai acabar. As pessoas vão preferir pagar uma taxa e escolher o que assistir.

  • Murilo Diego diz: 18 de fevereiro de 2015

    A vilã devia ser a Lavínia Vlasak,ela sempre se dá muito bem como vilã,além de ser ótima atriz,e está afastada da tv a tempos,só apareçe agora pq o Rei do Gado voltou,e o no auge dele em mulheres apaixonadas,celebridade,força de um desejo,o público adorava a lavinia,a globo devia dar uma oportunidade pra ela no horário nobre,tenho certeza,q ela vai botar o terror como vilã,e mandar muito bem,ou que esteja na novela,com outro personagem,e o Fabio Assunção tbm tem q estar na trama,e a Laura Cardoso tbm.

  • Karla diz: 19 de fevereiro de 2015

    Eu gosto muito do Nero, mas acho que poderia dar uma chance para outros atores como Edu Moscovis,Irandir Santos ou Enrique Diaz.A globo repete muito os atores e deixa muita gente boa de fora.Em relação a substituição da atriz poderia ser a Vanessa Giácomo que além de boa atriz tem química com Nero, eles já fizeram par romântico na novela Paraíso

  • Ricardo diz: 21 de fevereiro de 2015

    Não entendo essa insistência em alguns atores… Cadê a Lavinia Vlasack? Outra que já está na hora de voltar às novelas das 21 é a Alessandra Negrini… ela faria uma excelente vilã. Com ela e o Fábio Assunção, não teria pra ninguém.

Envie seu Comentário