Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Exame de DNA comprova que Comendador é pai de Pedro, Clara e Lucas

16 de fevereiro de 2015 9
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Após descobrir que Marta (Lilia Cabral) mentiu durante anos sobre ter sido casada com Silviano (Othon Bastos), José Alfredo (Alexandre Nero) começa a desconfiar que a esposa guarda outros segredos. Nos próximos capítulos, ele exigirá que os três filhos passem por um teste de DNA, pois acredita que pode não ser pai de algum deles.

Eu poderia jurar que José Pedro (Caio Blat) era filho do mordomo, afinal, é o mais velho. Marta poderia já estar grávida do primeiro marido quando conheceu Zé Alfredo. Além do mais, o Comendador nunca se deu bem com o primogênito. E em novelas, o filho rejeitado geralmente é aquele que não carrega o sangue do suposto pai.

Mas contrariando todas as evidências, Aguinaldo Silva resolveu que o Comendador é mesmo o pai biológico de Pedro, Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha).

Coerência não tem sido o forte de Aguinaldo ultimamente… Afinal, por que jogar todas as pistas de que o Homem de Preto não seria o pai de um dos seus filhos, se for pra dar em nada? A não ser que, mais adiante, seja revelado que Pedro forjou o exame. Eu não duvido de mais nada e desisti de ver alguma lógica nessa novela. Começou muito bem, empolgou até certo ponto, mas se perdeu em muitos momentos. Império vai chegando ao fim como uma grande decepção pra muita gente, apesar da boa audiência.

>>> Império: José Alfredo exigirá teste de DNA dos filhos de Marta

>>> Leia outras notícias de Império

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • FERNANDA MATTOSO diz: 16 de fevereiro de 2015

    Concordo com a sua opinião, Michele. Sim, uma grande decepção define bem. E, depois das gafes demonstradas em pesquisas ultimamente, não sei se acredito em tamanha audiência assim. Só se for por falta total de opção.

    Pra mim, Império teve um único objetivo: subverter as relações de família, de modo a reduzí-las a nada. Se essa era a encomenda do autor, parabéns! Agora, se essa é a experiência que Agnaldo tem com família, lamento por ele.

  • Jane diz: 16 de fevereiro de 2015

    Acho que foi bem feito pro comendador e espero que o exame seja mesmo verdadeiro, caso não for, um dos outros dois poderia não ser filho dele. Esse negocio de “ain, ele é fraco, não é meu filho, nem se parece comigo” é ridículo! Filho não tem que ser uma copia do pai, muito menos ser do jeito que ele quer que seja. Além do mais, o homem de preto esta precisando criar vergonha na cara, fala do filho como se fosse um bandido, mas ele também não é dos mais honestos.

  • Nana diz: 16 de fevereiro de 2015

    Contente por ter desistido dessa novela, antes de chegar a esse ponto. Leio as noticias. Que venha Rio Babilonia e depois ‘ Favela Chique ‘ enfim o resto. Aguinaldo nunca irá admitir mas sua novela foi um fracasso mesmo.

  • joana diz: 17 de fevereiro de 2015

    Boa audiencia devido a interpretação do Alexandre Nero que puxa e cativa as pessoas. A novela é um autentico desastre… Também anseio que acabe logo… já não suporto maria marta, silviano clara cristina tuane e todos os outros!!! Ja bastou fina estampa.. que detestei tambem. Espero q Aguinaldo esteja um bom tempo sem fazer nada, pelo bem de todos!

  • Zaida Guterres diz: 17 de fevereiro de 2015

    O Alexandre Nero é que deu audiência. Penso que nem ele está aguentando mais porque a novela está uma droga.

  • Clau diz: 18 de fevereiro de 2015

    É muito fácil definir sucesso pela audiência seguindo somente a Grande São Paulo como Globo segue. Por acaso fizeram uma enquete no Brasil inteiro?? No norte e nordeste, a trama passa em outro horário, pois o resto do país está no horário de verão, ainda. Aqui no sul escurece quase 21h, nesses dias de verão. Muitas saem dos empregos e querem aproveitar a luz do sol e calor pois sabem que no inverno escurece cedo. As pessoas trabalham muitas vezes até as 19h. Ou chegam em suas casas por este horário ou além das 20h. Tomam banho, vão comer e aí sim se sentam pra ver TV. Por isso o JN tem audiência e Império também. Seja Império ou outra qualquer sempre terá audiência pra quem não possui TV a cabo ou faz outra assinatura de canal fechado de TV. SEMPRE vai ter audiência até se colocar um símio fazendo gracinha na TV. É a hora do povão relaxar antes de dormir e batalhar no dia seguinte. Por este motivo, este papo de audiência não convence. Audiência é o que as pessoas comentam. E pelo o que tenho escutado, muita gente está reclamando desta novela. As duas anteriores, das 18 e 19 horas, são pouco assistidas devido ao horário, verão, carnaval, férias. Ninguém deixa de viver pra fica olhando novelas, só quem de fato gosta. E quem de fato gosta, prefere até assistir as novelas do canal Viva, na TV fechada. As tramas antigas continuam dando um banho de audiência diante das atuais.

    Além disso o fator PROPAGANDA também chama atenção para Império. Mesmo com tramas de outros canais de TV, tramas da própria Globo, só se lê notícias sobre Império. Parece que é a única trama que existe na TV. As demais, talvez por serem leves, divertidas e sem apelação de sexo e brigas violentas, não faça tanto sucesso. Depois das 21 horas é bom mudar de canal ou desligar a TV, pois só tem “chinelagem” pra apresentar.

  • joana diz: 18 de fevereiro de 2015

    Que pena! Adoraria que clara fosse filha de silviano! Era bem feito para baixar aquela crista!!!

  • Eliana diz: 19 de fevereiro de 2015

    Eu ia adorar saber que Maria Chata fosse filha do mordomo queria vê a caras e bocas que ela faz e saber realmente quem é a bastarda, horrorosa,chata,malvada,melosa até parece uma gata miando quando está no cio.

  • Stéphanie diz: 21 de fevereiro de 2015

    Pena que o Zé Pedro não é o filho do Silviano, seria um bom castigo para esse metido e nojento que odeia os pobres.

Envie seu Comentário