Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Império: Cristina fica chocada ao descobrir que Cora é uma assassina

17 de fevereiro de 2015 3
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

Após a morte de Cora (Marjorie Estiano), alguns segredos da vilã virão à tona, segundo a colunista Patrícia Kogut. E não estou falando da fórmula rejuvenescedora…

A megera será baleada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ainda esta semana, em uma última prova de amor a José Alfredo (Alexandre Nero). Depois da tragédia, cabe a Cristina (Leandra Leal) descobrir alguns esqueletos no armário da tia.

Durante uma limpeza nas coisas de Cora, Cris encontra a carteira de trabalho de Jurema (Elizângela) e resolve entregar ao filho dela, Otoniel (Ravel Andrade). O rapaz então pede que Cristina o ajude a mexer nas coisas de seus pais, o que não teve coragem de fazer desde a morte deles.

É aí que Cristina encontra o celular de Reginaldo (Flávio Galvão) e, consequentemente, o vídeo que mostra Cora e Jairo (Julio Machado) carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro).

Não é preciso pensar muito para que a mocinha entenda o que aconteceu: Cora foi responsável pela morte de Fernando e Jairo. Chantageada por Reginaldo e Jurema, também deu fim ao casal. Chocada, Cristina diz a Otoniel:

Tia Cora foi queimando arquivo atrás de arquivo! Aí seu pai tinha esse vídeo comprometedor e ela… Sei que isso não ajuda em nada, Otoniel, mas, em nome da família, estou muito envergonhada.

Aproveitando, quero deixar registrado que NÃO ENTENDI por que Cora irá morrer. Mesmo após a confusão com a troca de Drica Moraes e Marjorie Estiano, a vilã era a única que dava algum ritmo à novela. Bom, pelo menos já estamos na reta final e há pouco tempo pra que Aguinaldo Silva invente mais alguma coisa…

>>> Cora morre após salvar a vida de Zé Alfredo

>>> Leia outras notícias de Império

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Mariah diz: 17 de fevereiro de 2015

    Pensei que Cristina se surpreenderia ao saber que não foi sua mãe que escreveu a carta pedindo para ela procurar José Alfredo.
    Ou isto já aconteceu e não vi?
    Matar a Cora é dar mais um tiro no pé.

  • Joana diz: 17 de fevereiro de 2015

    Espero que antes de terminar a novela o autor deixe claro tudo o que a Cora aprontou, principalmente a carta e o álbum de fotos. Ainda teremos um mês de novela, e o autor deveria esclarecer todas as pendências, por exemplo, que fim teve o diamante rosa que foi apreendido pela polícia. Vai ser devolvido para o Zé Alfredo?

  • Mariah diz: 17 de fevereiro de 2015

    Oi Joana, o autor esta bem delirante, aposto que nem se lembra que Cora esteve apaixonada por José Pedro.
    Quanto ao diamante, li que ele esta com Maurílio, que mandou um comparsa da PM substituir por uma pedra falsa.

Envie seu Comentário