Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Saiba quais são os suspeitos do atentado contra José Pedro

18 de fevereiro de 2015 3
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

O filho mais velho do Comendador não é a pessoa mais querida do mundo, por isso, a lista de gente que adoraria dar uma lição nele não para de crescer. E José Pedro (Caio Blat) que se cuide, pois correrá risco de morrer nos próximos capítulos.

Como já contamos por aqui, o pilantra será trancado na sauna do hotel e quase morrerá sufocado. Nas cenas, vários personagens aparecerão em atitudes suspeitas, dando a entender que um deles pode ter tentado matar Pedro. Confira os suspeitos. divulgados pelo Extra.

- Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), é claro, é o primeiro da lista. Por isso mesmo, é muito óbvio que seja ele o responsável pelo atentado.

- Danielle (Maria Ribeiro) tem motivos de sobra para querer se vingar do ex-marido. Ela aparecerá em atitude suspeita no elevador do hotel.

- Silviano (Othon Bastos) será mostrado entrando em casa, com ar nervoso.

- Merival (Roberto Pirillo) já apareceu fazendo negócios misteriosos com o filho do Comendador.

- Três fiéis amigos de José Alfredo também aparecerão nas cenas comprometedoras: Antoninho (Roberto Bonfim), Josué (Roberto Birindelli) e Manoel (Jackson Antunes). Será que algum deles teria motivos para tentar matar o rapaz?

Eu apostaria minhas fichas em Danielle, Merival ou Silviano. Mas talvez Aguinaldo Silva esteja preparando alguma surpresa para o público e o culpado seja alguém que nem aparecerá nas cenas. Será que o atentado contra José Pedro também será arquitetado pelo grande inimigo do Comendador?

>>> José Pedro sofre atentado em sauna de hotel

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Anamika diz: 19 de fevereiro de 2015

    O capacho não tem cacife pra atentar contra o próprio pai. A não ser que receba ajuda da rainha mãe.

  • Silviane Santos ( S.S. ) diz: 19 de fevereiro de 2015

    Olha aqui, que novela absurda!!!!!!! Crimes. crimes e mais crimes! Avenida Brasil também tinha muitos crimes, mas era muito mais divertido!
    E a história era coerente!
    #Aguinaldo<3Shackspare

  • Sérgio diz: 24 de fevereiro de 2015

    Quem tenta matar Jose Pedro é Merival ele deve ter feito alguma falcatrua nos documentos que assinou para Merival.

Envie seu Comentário