Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: José Alfredo paga dívida e expulsa Maurílio da empresa

19 de fevereiro de 2015 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Na guerra entre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e José Alfredo (Alexandre Nero), o Comendador conseguirá virar o jogo nos próximos capítulos. Por enquanto, é o vilão (e quem está por trás dele) que comanda a disputa, após ter pago as dívidas da Império das Joias.

A empresa será salva graças ao empenho de Cristina (Leandra Leal). Apesar da desconfiança do pai, a mocinha fecha um negócio milionário com estrangeiros e enfim consegue o dinheiro para quitar as dívidas.

Com a grana em mãos, a primeira atitude do Comendador, é claro, será pagar o que deve a Maurílio e ficar livre do pilantra, ao menos dentro da empresa. José Alfredo também descobre que Maurílio se apossou do diamante de rosa e manda Josué (Roberto Birindelli). recuperar a pedra.

De posse do tesouro e de uma grande quantia em dinheiro, Zé convoca uma reunião e anuncia, satisfeito:

O motivo dessa reunião, senhor Maurílio Ferreira, ou seja lá qual seja o seu verdadeiro nome, é que resolvi lhe dar um belo de um pé na bunda, e expulsar você de uma vez por todas da minha empresa. Então… Rua! Fora daqui! Você está demitido da Império e das nossas vidas.

José Alfredo esfrega um polpudo cheque nas fuças do rival e o expulsa da empresa. Cristina, Maria Clara, José Pedro, João Lucas e Maria Marta fazem coro ao Comendador e humilham o vilão.

Sem saída, Maurílio é obrigado a se retirar. Mas antes, ele jura que a situação não ficará assim por muito tempo. Será que o pilantra e seu comparsa estão preparando um contra-ataque?

Leia também:

>>> Magoada com desconfiança de José Alfredo, Cristina pede demissão

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • tatiana diz: 19 de fevereiro de 2015

    Boa Zé botar pra correr esse desgraçado rsrs amo esse comendador

  • Simone Santos Brito . diz: 19 de fevereiro de 2015

    “ISSO JÀ ESTAVA PREVISTO
    !!.Torço pra que o comendador dê um ponta pè tb na tal imperatriz,ela è muito chata,ele devia ficar com a mulata bonita que saiu como rainha da ESCOLA DE SANTA TEREZA,,ELA QUE MERECIA TÊ_LO NOS BRAÇOS DEPOIS DE TANTO SOFRIMENTO COM AQUELE”FALSO PINTOR”,QUE USA AS PINTURAS DO SALVADOR PRA GANHAR DINHEIRO,ELA È LINDA E MWRECE TERMINAR COM O BONITÃO DO ZÈ ALFREDO!.ME DESCULPE A MARINA RUY BARBOSA,ELA È BONITA,MAS MUITO NOVINHA PRA TÀ NAQUELAS CENAS P.,CERTO?!.

  • Silviane Santos ( S.S. ) diz: 19 de fevereiro de 2015

    Simone, seu comentário não faz o menor sentido!!
    ME POUPE!!!!!!!!!!!!!!!
    Maria Marta devia ficar com Zé ( acho que ele não merece, mas como a Marta o ama, eu quero que ela fique com ele ).
    E a “mulata bonita” se chama JUJU POPULAR! E ela está bem com quem está.
    Quanto a Ísis, espero que ela morra no lugar da Cora! MORRA ÍSIS, MORRA!
    ====Bjos e se for possível, visitem meu site. =====

  • Ed Tv diz: 20 de fevereiro de 2015

    Kkkkkkkk… Os comentários são melhores que a notícia…

  • Joana diz: 20 de fevereiro de 2015

    Quem colocou o Maurilio dentro de casa foi a Maria Marta, então ela é quem deveria resolver o problema. Fico contente em saber que o diamante rosa foi encontrado e devolvido para o Comendador, que acreditava ter um amuleto da sorte. Espero que no final da novela o autor resolva todas as pendências. Fiquei um pouco decepcionada com o desfile de Carnaval da Império, eu esperava mais cenas, pois a impressão que dava é que os atores se empenharam nas gravações e a edição cortou.

  • Tatiana Oliver diz: 22 de fevereiro de 2015

    Pois é era bem melhor era pra terminar primeiro o desfile pra depois Cora entrar ficou sem graça.

Envie seu Comentário