Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Andreia Horta se irrita por ter que deixar o elenco de Favela Chique

20 de fevereiro de 2015 31
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Lembram que contei aqui outro dia que a escalação de Alexandre Nero provocou a saída de Andreia Horta do elenco de Favela Chique? Pois é, corre nos bastidores a notícia de que a moça não gostou nem um pouco dessa situação, segundo o Yahoo. A insatisfação da moça estaria até atrapalhando as últimas gravações de Império, que acaba agora em março…

Andreia já era dada como certa como a mocinha da trama de João Emanuel Carneiro. Porém, como houve troca de protagonista masculino e Alexandre Nero assumiu o papel, a direção achou que ficaria estranho que os dois, pai e filha em Império, formassem par romântico daqui a poucos meses. Assim, a atriz foi “desconvidada” do elenco.

Nero é o novo queridinho dos autores de novela, principalmente após o sucesso como o Comendador José Alfredo em Império. O carisma do ator diante do público (principalmente com a mulherada) pesou bastante na escolha. Galãs quarentões com charme e talento dignos do horário nobre são poucos. Já candidatas a mocinha na faixa etária de Andreia Horta é mais fácil de encontrar, o que justifica, e muito, a troca.

Além do mais, não me apedrejem, mas acho Andreia bem fraquinha para ser protagonista. Está no nível de Paolla Oliveira e Grazi Massafera, por exemplo, ou seja, com pouco cacife para encarar Alexandre Nero e Giovanna Antonelli (dupla de vilões de Favela Chique).

Minha favorita para assumir o posto de protagonista dessa novela é Marjorie Estiano. Em Império, ela mostrou ter uma química explosiva com Alexandre Nero, seria uma boa pedida, não acham?

Leia também:

>>> Com escalação de Alexandre Nero, Andreia Horta deixa o elenco de Favela Chique

Bookmark and Share

Comentários (31)

  • Yasmin diz: 20 de fevereiro de 2015

    Finalmente concordamos em algo, Michelle! Tmb prefiro a Marjorie do que a Andreia.
    Por outro lado, não gostei do Nero protagonizar Favela Chique. Ele pode ser ótimo ator, mas acho meio repetitivo voltar em tão pouco tempo. Preferia o Du Moscovis.

  • Fabio diz: 20 de fevereiro de 2015

    Peraí, O Nero será protagonista ou vilão? Ou será vilao que vira protagonista e o público gostar dele, igual o Felix?
    Peraí2: não venha comparar Andréa Horta com Grazi, pelo amor de Deus, a diferença é monumental.

  • Clau diz: 20 de fevereiro de 2015

    Acho ridículo essa troca, com explicação de que ficaria estranho. Não entendo a Globo… Estranho o quê??? Esta novela virá depois de Babilônia, depois de MESES e o povo nem vai se lembrar mais de Andreia como Maria Clara. Coitada da atriz… que absurdo!
    Se ela é fraquinha, o jeito é colocarem ela numa boa minissérie erótica que em breve ela conseguirá ótimos papéis. Paolla que o diga! Que mesmo antes de Felizes Para Sempre? já era cotada para muitos papéis de mocinha. Ela não vai ser heroína no folhetim de Duca Rashid e Thelma Guedes? E isso foi acordado já na época de Amor à Vida.
    Gosto de Andreia Horta. Adoro a dicção dela, o jeito dela representar… Talvez ela não tenha tido chance de obter um bom papel em novelas. Coloquem ela junto com Nero que aposto que será bem melhor que a insípida Marina Ruy Barbosa.

  • Julio Candia diz: 20 de fevereiro de 2015

    Seria otimo a escalação da Marjorie Estiano para o papel principal.. além da quimica com o Alexandre Nero, ela já tinha perdido o papel para a Andreia Horta, e também seria uma boa publicidade à novela esse casal de novo juntos e sim podendo ficar..

  • Marcelo diz: 20 de fevereiro de 2015

    SEM APEDREJAMENTO, mais não tem como comparar Andreia ou mesmo Paolla com Grazi neh….
    A Grazi vai so na simpatia, talento que é bom, pouco.
    Acho Andreia muito boa atriz, questão de opinião.
    Mais agora eu quem pede para não ser apedrejado, mais na boa na boa, nao acho o Nero tudo aquilo, serio mesmo, não sei se é o texto, mas acho ele bem mais ou menos.

    abraço….

  • Beatrz diz: 20 de fevereiro de 2015

    Não concordo nem um pouco, a Andreia é a uma excelente atriz. Achei um absurdo, uma falta de respeito da emissora com a atriz. Convidar e desconvidar?? Mostra ética desses mundinho. Ela tem todo direito de ficar com cara de poucos amigos. Mas como também a escalaram para fazer “Em Família” e depois também a tiraram, pode esperar que virá coisa muito melhor para ela. Que “Em Família” foi um fracasso, agora já “Império”, não preciso nem falar. Então o melhor está sempre reservado, mesmo que tentem puxar o tapete.

  • Nana diz: 20 de fevereiro de 2015

    Concordo com voce Michele em relaçao a Marjorie. Tambem queria que fosse ela. Nao gostei muito da escalaçao de Nero, mas que fazer. Michele voce acha que Marjorie é uma candidata a protagonista, pois a morte percorce em Imperio.

  • Guilherme diz: 20 de fevereiro de 2015

    Comparar o talento da Andreia Horta com o da Grazi é sacanagem, menos bem menos, a Andreia é muito mais talentosa nem se compara já fez papéis difíceis na TV e é uma atriz de talento, só falta um tchan a mais pra ela ser protagonista, mas é talentosa.

  • DANIEL BERNARDES diz: 20 de fevereiro de 2015

    Entao o tal Nero faz sucesso com a mulherada? Talvez a mulherada devesse dar um passeio no Rio, pra saber um pouco mais sobre as preferencias do tal Nero. Ele ate bota fogo, como o verdadeiro Nero, mas e em outra roca.

  • DANIEL BERNARDES diz: 20 de fevereiro de 2015

    PS.: Acabei esquecendo de lembrar, aos asnos, que o Nero verdadeiro, aqle Romano, tb tinha preferencias sexuais alternativas.

  • Márcio C.M. diz: 20 de fevereiro de 2015

    Michele Vaz Pradella, você só citou a Paolla Oliveira por causa do trabalho dela em “Felizes Para Sempre?” . Não fosse isso, tenho certeza que ela seria classificada por ti como uma atriz fraca (não esqueci as várias criticas que já li a respeito de trabalhos anteriores dela). Quanto a bela Grazi Massafera, pode até ter algum carisma com o público, mas discordo quanto a ela ser mais atriz que a Andreia Horta. Contudo, concordo quanto a possibilidade da talentosa Marjorie Estiano ser escalada para o papel de protagonista.

  • neuza maria diz: 20 de fevereiro de 2015

    Só eu acho q ela não representa? totalmente sem sal, não tem talento. Ela é simpatica, bonitinha pq é pequenininha….mas não é boa atriz!

  • Jonatan diz: 20 de fevereiro de 2015

    Paolla Oliveira pode não serexcelente,mas é bem melhor que a Andréia Horta.
    Grazzi porém é fraquissima

  • Leandro diz: 20 de fevereiro de 2015

    Gosto do visual da Horta, não tem a cara e o jeito tão bonitinho quanto Paola Olivera e a Grazi, o que eu acho ótimo, porque chega desse perfil de mocinha de novela das 18:00. Porém, realmente nas cenas de Império, quando lhe é exigido um pouco mais, também fico na dúvida quanto ao potencial dela. Já dá pra perceber que ele vai querer uma mocinha diferente de novo, tipo Nina, mas pra achar outra Falabela vai ser difícil, acho que só a Marjorie mesmo, mas como mocinha ela sempre me cansou um pouco, não curto o jeito que ela chora…prefiro ela mazinha…será que não vai cair pra Isis Valverde? tá saindo agora da Boogie OOgie, trabalhou com ele em Avenida Brasil…meu sonho seria a Bianca Bin trabalhar com ele, eu adoro o jeito dela interpretar, acho a beleza dela meio cinematrográfica e diferente, enfim, espero que um dia ele chame ela, pra qualquer coisa. OBS: Não aguento mais a Giovana Antonelli, vou começar a boicotar as novelas que ela fizer!!!!

  • Nayara Firmino diz: 20 de fevereiro de 2015

    Eu acho é q vc não assiste televisão, vir chamar a Paolla Oliveira de “fraquinha”, vc não assistiu ” felizes pra sempre?” ? Atuação dela impecável … Seu sou muito fã da Marjorie, qual a atuação memorável dela em império, além dos capítulos iniciais da novela? Vc fala q Andréia é fraquinha pq a personagem dela virou uma chata devido o autor, entretanto as cenas de exigia mais dela, ela mostrou talento e classe …

  • José Alfredo diz: 21 de fevereiro de 2015

    Eu acho que você não sabe muito sobre novela

  • Anamika diz: 21 de fevereiro de 2015

    Qual é? A Grazi tem carisma. Verdade: Marjorie ARRASA!

  • Elisabeth diz: 21 de fevereiro de 2015

    Como é fácil acabar com uma pessoa sem fazer nada
    Usando espaço de mídia e fazendo escolhas como se conhecesse o que move esses maravilhosos projetos dos folhetins globais. Se fosse contigo, tipo aí nessa fantástica redação ? Uma hora acontece baby!

  • graziela diz: 21 de fevereiro de 2015

    acho que poderia ser um “rosto” diferente… pois estão aparecendo os mesmos(as) atores e atrizes seguidas nas novelas e isso enjoa um pouco… mesmo que tenha talendo, dá aquela sensação de “você de novo!”… Letícia Persiles desde “Amor eterno amor” não tem aparecido, quem sabe poderia ser uma sugestão…

  • Dinho diz: 21 de fevereiro de 2015

    Eu estava ansioso pra ver Andreia como a protagonista de “Favela Chique”.
    Discordo da matéria, no que diz respeito ao talento de Andreia. Acho ela uma ótima atriz. Ela é natural, carismática e conseguiu segurar bem todas as cenas de Império, tanto que roubou a cena.
    Andreia é uma atriz “viva”. Vai da comédia ao drama em um piscar de olhos e tudo com um tom realista, por isso estava ansioso para vê-la arquitetando um plano de vingança na novela de JEC.
    Com relação a possível escalação de Marjorie Estiano para o papel, também acho que seria a melhor opção. Marjorie é de longe a melhor atriz dessa geração 20-30, mesmo tendo passado um pouco desta faixa etária.
    Marjorie é daquelas atrizes cujo talento se vê pelos olhos! Ela constrói a personagem essencialmente pela alma, o que faz de qualquer personagem seu único.
    Ela foi muito injustiçada por ter vivido aquela mocinha encruada em Duas Caras, acho que seria justo ela receber a oportunidade de protagonizar uma novela das 9, se bem que com ou sem isso a carreira dela já está consolidada desde “A vida da gente”, quando ela viveu uma das mais brilhantes personagens de todos os tempos, a doce e rejeitada Manoela.
    Ótima matéria, resta torcer para acertarem na escolha da substituta de Andreia e que de preferência seja Marjorie.

  • Eu diz: 21 de fevereiro de 2015

    Mas uma coisa é verdade: Paolla foi impecável no papel da mocinha/vilã (adorável confusão) de “Felizes para Sempre?”, se redimiu. Acho que ela não sabe fazer mocinhas inocentes, que tanto fez.

  • Karina diz: 21 de fevereiro de 2015

    Oi Michelle! Adorei sua sugestão seria ótimo mesmo mas tb sugiro a Flavia Alessandra ou a Mariana Ximenes e falando nela achei um absurdo tirarem a Andréia da novela apenas pq ela fez a filha do Nero em Império Mariana e o Murilo Benicio fizeram um par romantico (em chocolate com pimenta) e depois viveram pai e filha (em A Favorita) e ninguém disse nada, mas enfim… é isso!

  • joana diz: 21 de fevereiro de 2015

    O que fizeram com ela nao se faz! Mas de qualquer das formas adoro o facto de ela nao ser a protagonista!! Até pode ser boa pessoa na vida real, mas detesto ela como atriz.. mas isso é so a minha opiniao..

  • marcos diz: 22 de fevereiro de 2015

    Eu acho as três ótimas atrizes…Eu não entendo porque detonam tanto a Grazi…o público idolatra Ela e eu também…o problema é que Grazi fez somente novelinhas água com açúcar…e no horário das 18h e 19h…Tenho certeza que quando ela fizer um novela das 21h todos vão se surpreender….independente de ser protagonista ou não…na realidade eu acho todas essas protagonistas chatas….as mocinhas,,,independente de nome de atriz…o diferencial tem sido os vilões e os núcleos cômicos…TORÇO SIM PELA GRAZI…VAMOS AGUARDAR…

  • Karla diz: 22 de fevereiro de 2015

    Minha torcida é para Vanessa Giácomo, que além de boa atriz tem química com Alexandre Nero, eles fizeram par romântico na novela Paraíso

  • Clau diz: 22 de fevereiro de 2015

    GRAZIELA:
    “Letícia Persiles desde “Amor eterno amor” não tem aparecido, quem sabe poderia ser uma sugestão…”

    DINHO:
    “Andreia é uma atriz “viva”. Vai da comédia ao drama em um piscar de olhos e tudo com um tom realista, por isso estava ansioso para vê-la arquitetando um plano de vingança na novela de JEC.”

    KARINA:
    “tb sugiro a Flavia Alessandra ou a Mariana Ximenes e falando nela achei um absurdo tirarem a Andréia da novela apenas pq ela fez a filha do Nero em Império Mariana e o Murilo Benicio fizeram um par romantico (em chocolate com pimenta) e depois viveram pai e filha (em A Favorita) e ninguém disse nada, mas enfim… ”

    PARABÉNS! aos três pelos comentários. Certíssimos!
    Lembro de quando Andreia protagonizou uma apaixonada obsessiva em Amor Eterno Amor, que de tão chata dava até ódio. kkkkkkk.. Mas também era bem doidinha e representou maravilhosamente bem.
    Também esqueceram de Letícia Persiles. Linda e talentosa, embora alguns pensem que não. Poderia aparecer mais. Não digo em um papel como vilã, mas de repente, vai que dá certo como vilã? Afinal, na teledramaturgia, já tivemos belas surpresas. Alexandre Nero foi uma delas, quando representou um papel bem secundário e acabou roubando a cena da trama.
    Já escalar Mariana Ximenes ou Alessandra Negrini, daria certo. Ambas fazem bem vilãs. Mas como já vimos a Globo resolveu fazer o mais do mesmo. O medo de perder audiência a faz repetir casais. No caso, agora, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli. Vamos ver se dará certo. Afinal, tudo dependerá do autor.

  • Renata Victor diz: 23 de fevereiro de 2015

    A Andreia está sendo bombardeada por todos os lados.kkkk. Isso de desconvidar é muito antiético. Grande coisa o Nero ser pai dela e depois namorado… Cada caso é um caso. A Andreia é ótima atriz, mas Marjorie também é. Porém, na Globo há uma”puxação” de tapete de doer… só que Andreia não ficará muito tempo sem trabalho porque simplesmente sabe brilhar, além de ser bonita. Curti muito ela como Maria Clara, mesmo com todos os pormenores que rolaram na novela com o personagem, mas isso não vem ao caso, porque mesmo assim ela cresceu e apareceu. Que grande falta de respeito com a atriz e com a pessoa. Em toda profissão tem disso… É preciso ignorar certas coisas e superar também.

  • MarciaHenriqueta diz: 25 de fevereiro de 2015

    Ufa! Até que enfim matéria digna de ser lida. Concordo! Paolo Oliveira fraquinho, péssima atriz e não deu certo em nenhum papel como protagonista.
    Grazi conquista e é adorável. Falta explorar Grazi melhor.
    Andreia Horta tem dicção perfeita, boa atriz, mas para protagonista nunca.
    Marjorie é ótima atriz, mas sua dicção é horrível, precisa fazer fono intensamente.
    Prefiro Débora Falabela ou Mariana Ximenes. Talentosissimas!

  • Rafaela Franco diz: 2 de março de 2015

    Por mim, o Nero seria protagonista de todas as Novelas de horário nobre, ele com certeza é o melhor ator da Rede Globo da atualidade, quanto a Andreia tadinha muito fraquinha, acho que ficaria totalmente perdida ao lado da Gio Antonelli e do Nero, os dois são tipo os Master casal!! Mas a Marjorie nossa eu acho que os 3 juntos já faria a novela inteira, ficaria muito TOP!!!

  • alice diz: 15 de janeiro de 2016

    Sei que essa matéria é antiga, mas gostaria de ver a Andreia Horta novamente. Discordo que ela é uma atriz fraca. Talvez ela ainda não tenha calibre para segurar uma novela em horário nobre, mas ela poderia ir se aperfeiçoando em papeis importantes de de co-protagonista em novelas das oito, pois talento e potencial ela tem, e muito. Seria uma pena e burrice a globo colocar ela na geladeira e preferir atrizes como a Paolla Oliveira, que consegue papeis apenas por ser bonita, porém é uma atriz mediana que não segura um papel principal e fica melhor fazendo cenas sensuais em que mostra o corpo, ou de vilã – mas quem não fica melhor como vilã?

    Além disso, gostaria de ver Andreia atuando em uma das novelas-minisseries das onze, onde os enredos são mais sérios e com melhor qualidade. Acho que ela tem cacife para isto.

    Sobre Grazi, ela está melhorando como atriz. No inicio ela apenas tinha conseguido um papel por ser bonitinha e simpática, mas no papel da usuária de crack Larissa, ela brilhou, e acredito que se derem outros personagens complexos para interpretar, ela se sairá bem. Acho Grazi melhor que Paolla, de olhos fechados.

    Sobre a novela em si, Vanessa Giacomo foi uma boa escolha, é uma ótima atriz, porém o papel dela está apagadinho. Não pela atuação dela, mas pelo script. Então se eu fosse a Andrea, não ficaria chorando por ter perdido este papel.

  • nathalie diz: 14 de outubro de 2016

    Vou respeitar o artigo escrito, pois já tem um tempo… e também porque o autor claramente não assistiu quase nada da Andréia. Então quando ele assistir os trabalhos dela como Alice da HBO, A Teia, A Cura, Sangue Bom, Liberdade Liberdade, volto a discutir esse artigo. Abraços.

Envie seu Comentário