Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mocinho de Thiago Fragoso conquistará Camila Pitanga em Babilônia

21 de fevereiro de 2015 2
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Império vai chegando à reta final, por isso, já há uma grande expectativa pela próxima novela das 21h. Se depender do elenco, Babilônia, a trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga tem tudo para ser um sucesso.

Depois de emocionar muita gente como o sensível Niko de Amor à Vida, Thiago Fragoso volta à telinha em mais um personagem totalmente do bem. Ele será o advogado Vinícius e conquistará o amor da batalhadora Regina, vivida por Camila Pitanga.

O rapaz será o oposto do irmão, Murilo, vilão que será interpretado por Bruno Gagliasso.

O triângulo amoroso se completa com Gabriel Braga Nunes, que tem um romance com a mocinha no início da novela. Porém, não vai demorar muito para que ela se encante pelo charme e honestidade de Vinícius.

O elenco de Babilônia conta ainda com Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Gloria Pires, Adriana Esteves, Cassio Gabus Mendes, Chay Suede, Bruno Gissoni e muitas outras estrelas. São motivos de sobra pra não perder um capítulo da nova trama, né?

>>> Leia tudo o que já publicamos sobre Babilônia

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Yvette Turco diz: 21 de fevereiro de 2015

    PROMETE !! ;)

  • Clau diz: 22 de fevereiro de 2015

    Se formos seguir CLICHÊS, este será mais um: irmãos antagônicos. Um do bem e outro do mal. Igual à Alto Astral.
    Não sei se esta ova trama será boa. Não tenho mais expectativas. Vou seguindo. Já faz tempo algumas tramas, que penso que serão boas, e me decepciono. Mas…. torço muito pelo sucesso. Porém, creio que já está na hora de alguns autores se aposentarem porque eles se fixam nas mesmas tramas que escrevem. Se analisarmos a fundo todas tramas de Sílvio de Abreu, Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Manoel Carlos,Glória Perez, veremos que nos últimos anos eles “perderam a mão” pra criar uma nova estória. E quando falta fôlego no decorrer da novela, retrocedem em tramas próprias de anos atrás. Vide o que acontece atualmente com Aguinaldo Silva. Ou se reinventa ou cria o bizarro.

Envie seu Comentário