Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Alto Astral: Laura descobre que Bella é sua filha com Caíque

22 de fevereiro de 2015 10
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

A fofurinha Bella (Nathalia Costa) sempre fez de tudo para tentar aproximar Caíque (Sérgio Guizé) e Laura (Nathalia Dill). O motivo é simples: a fantasminha será filha do casal, que deve nascer até o final da novela.

Nos próximos capítulos de Alto Astral, Caíque contará à amada tudo sobre as vidas passadas dos dois e conta que esse amor já foi interrompido várias vezes, sempre por uma tragédia envolvendo a moça.

Caíque sabe que ainda não está preparado para ficar com Laura e que o romance pode colocar a vida da jornalista em risco. Mesmo assim, ao descobrir que Bella será sua filha com o médico, a mocinha decide encarar todos os perigos para viver esse amor.

A trama espírita, em especial essa história do casal que está destinado a ficar junto desde vidas passadas, não é novidade em novelas. Resta saber se o autor Daniel Ortiz optará por um final feliz para Caíque e Laura, ou se os dois só se encontrarão “do outro lado”, como aconteceu com Diná (Christiane Torloni) e Otávio (Antonio Fagundes) em A Viagem, e Rafael (Du Moscovis) e Serena (Priscila Fantin), em Alma Gêmea.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Clau diz: 22 de fevereiro de 2015

    Acompanho a novela pela internet, comecei faz pouco tempo. Adoro a temática espírita e procuro me ater mais nas cenas ligadas aos ensinamentos espíritas. Mas ainda não me acostumei com o casal Laura-Caíque. Não sei se são os atores que ainda não se entrosaram ou é o autor que os está fazendo de babacas. Eu esperava mais, em termos de relação amorosa. O ator de Caíque representa muito bem quando está incorporado. Mas no decorrer d atrama, acho o ator um tanto perdido. Não representa bem… não causa emoção. Já Tiago Lacerda nos dá raiva de ver tanta prepotência com seu Marcos. Parabéns a ele!

    Outra grande surpresa, pra mim, é Débora Nascimento. Se um dia ela e Loreto (seu marido na vida real) quiserem protagonizar um casal de vilões, com certeza se darão muito bem. Débora está sensacional em Alto Astral. Nunca pensei que pudesse fazer uma vilãzinha. E é linda!

    Alto Astral perde quando fica na enrolação com o caso d amenina Bella. É preciso explicarem melhor esta questão das encarnações e o risco de Laura vir a morrer sempre e não viver feliz com Caíque. Só se de fato, como disseste, Michele, eles acabem juntos na vida espiritual. Está cansando essa enrolação no caso Bella. Também já está ocorrendo flash backs em demasia, mas no geral, curto a novelinha.

    Na verdade me acostumei mal por causa de Boogie Oogie, com sua agilidade. O casal Sandra e Rafael são maravilhosos e as únicas vezes que romperam, foi por causa de Sandra que se sentiu traída, pois Rafa não comentou já saber sobre a troca dos bebês. E outra vez ela grávida do ex-noivo, não quis continuar a relação com Rafael. Mas tudo solucionado, o casal enfrenta com otimismo e bom humor as investidas dos obsessivos Pedro e Vitória. Então o que me irrita em Alto Astral, são as fofoquinhas que fazem o casal central viver em desarmonia. Isso cansa. Gostaria de ver mais casais como Rafael e Sandra que apesar de tudo continuam se amando com confiança mútua.

  • larissa oliveira diz: 23 de fevereiro de 2015

    Eu quero que a laura fique com o caíque e assim nasça a pequena Bella.Eu espero que eles fiquem juntos tem muita coisa pra acontecer ainda. E agora que eu soube que a Bella e filha do casal,vou gostar mais ainda.

  • Vania Lucia diz: 24 de fevereiro de 2015

    Caíque tem que ficar ao lado de Laura e Bella em vida, quem tem que morrer, ir preso, ou ir para um hospício é Marcos, que não merece ser feliz. Chega de vidas passadas, não concordo que o casal protagonista morra.

  • m_sinistra diz: 26 de fevereiro de 2015

    ia iser ótimo o castilho ajuda o caique e a laura entrando no corpo do marcus quando ele fizer algum mal para a laura e sua familia ai que ia ser uma novidade na novela

  • Neurilse Maria Hermes diz: 16 de março de 2015

    Ola Acompanho a novela e acho mt interessante este assunto espíritos!
    Tem um assunto q ja esta enchendo o saco……
    Doença da Úrsula ja esta indo longe de mais! vc não acha?
    Isso é impossível, nem em um conto de fadas poderia durar tanto!
    Pô cara da um jeito ai! O resto estou gostando, o Marcos apronta e logo é descoberto, isso é mt bom! As loucuras da Samanta e do pepito estão nos divertindo pra caramba.
    me desculpe me meter mas em resumo a novela ta boa!

  • Carol diz: 19 de março de 2015

    Michele, não tem mais novidades sobre essa novela?
    Coisa chata os desencontros do Caíque e da Laura, ainda bem que estão namorando, mas logo o Marcos acaba com a festa…e agora, até nem vi mais pq fiquei chateada, é o Israel se apaixonar pela Liz, sendo que ele se apaixonou por uma VOZ! Não dá pra ver que a voz meiga é da Bia, só pq ela é gorda?
    E a Kity pobre? ridículo!
    Vontade de bater no Marcos, ô lindo sem vergonha esse! hahahaha

  • m_sinistra diz: 21 de março de 2015

    Vc ainda acha que o gustavo vai ajudar a Laura a sair deste casamento
    Eu duvido

  • m_sinistra diz: 26 de março de 2015

    Só falta o marcus estrupa a Laura mais será que a covardia dele chegara a isso só assim para o Gustavo ajudar

  • m_sinistra diz: 1 de abril de 2015

    Essa História está um pouco sem pé nem cabeça

    1 o Vicente fala que a Laura e neta dele

    2 a Adriana teve um caso com o marido da Maria INES

    e se a Adriana for mãe da Laura ela e pobre

    Se a Laura for filha da Úrsula eela tem que dividir a herança

    2 ao Sueli fala que ele tem que mata a mãe dele ou dela

  • amanda diz: 2 de abril de 2015

    laura tém qui ficar com caique laura não mereçer o amor de marco ele diz qui a ama ela é ficar com a outra laura tem qui fica com seu verdadeiro amor qui é caique ai sim eles forma uma familia marco tem qui se enterna por que ele ta doido

Envie seu Comentário