Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Carmen morrerá queimada

22 de fevereiro de 2015 5
Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Depois de aterrorizar a vida de Salvador (Paulo Vilhena), Carmen (Ana Carolina Dias) morrerá nos próximos capítulos de “Império”, não sem antes ser presa.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, a advogada sem escrúpulos tentará sequestar o pintor com a ajuda Jonas (Luca de Castro) – seu novo amante. A ideia da dupla é manter Salvador preso em um sítio distante pintando quadros.

A tentativa de sequestro acontecerá na casa de Xana (Aílton Graça), onde o artista estará depois de fugir da casa de Orville (Paulo Rocha), devido a mais uma armação de Carmen. Porém, o plano não dará certo, graças ao Xana e a advogada será levada para delegacia, onde encontrará um delegado que lhe deve favores e tratará de libertá-la.

Depois de solta, ela e Orville se encontrarão e terão uma forte discussão. Ele então proporá um acordo:

- O que você quer pra me devolver a casa e sumir da minha vida?

- Quero o dinheiro que faturamos com os quadros do maluquinho, que está numa conta conjunta. É só assinar o cheque comigo, já que o banco só aceita as duas assinaturas. E vai estar livre para ser babá do seu doido de estimação!

Orville aceitará e, dias depois, ela se encontrará com Jonas numa loja em obras.

- Por que você marcou aqui e não na sua galeria? – questionará a advogada.

- A gente não pode dar bandeira. Tenho receio que o Orville apareça por lá e nos veja juntos. Precaução, Carmen. E depois, queria ficar a sós com você. Tem lugar melhor que essa minha loja que está em obras?

Jonas perguntará de Carmen descontou o cheque.

- Ainda não, o valor é alto, o banco me informou que tem que declarar a origem dos recursos para o Banco Central. Mas chequei que Orville não fez nenhuma lambança, não sustou o cheque, nem nada. A grana está à disposição na conta – responderá.

O comparsa vai propor trocar o cheque com um agiota conhecido. A advogada confiará nele e lhe entregará o cheque. Horas depois, ela ficará impaciente com a demora e ligará para casa de Jonas. A empregada atenderá e dirá que ele, a mulher e os filhos não se encontram. Carmen surtará:

- Desgraçado! O miserável me enganou! Levou meu cheque, todo o meu dinheiro e fugiu com a esposa! Ah, mas ele me paga! Eu vou dar um prejuízo para ele que ele vai se arrepender de ter nascido!

A vilã, então, derramará material inflamável pelo local e ateará fogo, mas, ao tentar sair, perceberá que a porta está trancada. Ela ligará para Orville para pedir ajuda, mas não conseguirá falar com ele. Carmen ainda vai pedir para que moradores de rua curiosos chamem os bombeiros, mas eles ignorarão. Até que haverá uma explosão e ela morrerá queimada.

Depois de tudo que aprontou com Juju (Cris Vianna) e Salvador, vocês não acham que o final de Carmen foi merecido?!

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Yvette Turco diz: 22 de fevereiro de 2015

    FOI SIM!

  • Joana diz: 22 de fevereiro de 2015

    Em toda novela moralista os malvados acabam morrendo, portanto a morte da Carmen não é novidade. A Cora também vai morrer.

  • Gibba Vargas diz: 22 de fevereiro de 2015

    Só queimada?
    É pouco…não dá para triturar antes?
    Lá sei eu, fazer um picadinho…algo que emocione mais nossa vizinhança?
    VCS são todos tão criativos….me parece meio normal demais ser cortado na motosserra…

  • Juliana N diz: 23 de fevereiro de 2015

    Só falta agora o Orville sair impune. Ele tem que voltar pra cadeia.

  • Gisele diz: 23 de fevereiro de 2015

    Orville merece sofrer igual, só falta agora voltar pra juju daí vai ser uma sacanagem depois de tudo que ele fez, se isso acontecer vou se arrepender de ter assistido esta novela.

Envie seu Comentário