Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Império, o Comendador invade o quarto de Maurílio e rouba o cofre

23 de fevereiro de 2015 6


alexandreTV GLOBO/DIVULGAÇÃO

 

Sabe como é aquela história, ladrão que rouba de ladrão…

Pensando assim, José Alfredo (Alexandre Nero) conseguirá resgatar um pouco do dinheiro que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) teria roubado dele, nos próximos capítulos de Império.

Com o vilão preso graças à sua armação, o Comendador conseguirá a ajuda de Bruna (Kiria Malheiros), a filha de Danielle (Maria Ribeiro), para entrar no quarto de Maurílio no hotel. A menina também fornece ao Comendador a senha do cofre do padrasto.

- Eu enxergava de rabo de olho. Tinha dia que eu via ele digitar só os primeiros números, aí me olhava e eu virava a cara. Aí, noutro dia, eu só via os últimos. Acho que é 4759.

José Alfredo conseguirá abrir o cofre, mas não achará seu diamante cor-de-rosa lá. No entanto, encontrará muitas e muitas notas de euro no cofre.

- É tudo dinheiro que foi roubado da Império! Agora vai voltar para o dono – dirá o empresário.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Joana diz: 24 de fevereiro de 2015

    Até que enfim o Comendador vai tomar uma atitude! Espero que também encontre o diamante cor de rosa.

  • Alecsander Santos Cunha diz: 24 de fevereiro de 2015

    Ué… o diamante não estava aprendido pela polícia para averiguações? Eu perdi algo ou foi o autor que perdeu o fio da história???

  • Michele Vaz Pradella diz: 24 de fevereiro de 2015

    Alecsander, pelo que eu li, o Maurílio tem alguém infiltrado na polícia e conseguiu pegar o diamante. Isso deve ser explicado mais adiante.

  • Joana diz: 24 de fevereiro de 2015

    Para a novela ter um final feliz é imprescindível que o Comendador recupere o diamante pois a pedra funciona como um talismã para ele. Se a pedra não voltar para ele acredito que ele não ficará totalmente feliz, mesmo que ele fique com a sweet child no final.

  • Encantador de Aranhas diz: 24 de fevereiro de 2015

    Esse comendador é Gay

  • Otávio diz: 26 de fevereiro de 2015

    Logico que o Comendador tem que ter um final feliz ao lado seu grande amor,Maria Isis!Deixar Maria Isis pela coiroa da Marta?sai de baixo!

Envie seu Comentário