Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

José Alfredo diz para Vicente se casar com Cristina, e não com Clara

26 de fevereiro de 2015 13
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Conselho de sogrão não dá pra ignorar, né? Enquanto Vicente (Rafael Cardoso) se prepara para juntar os trapinhos com Maria Clara (Andreia Horta), José Alfredo (Alexandre Nero) percebe que o rapaz está cometendo um erro, afinal, vai se casar com a irmã errada…

O Comendador é curto e grosso com o futuro genro:

- Já fui como você, rapaz. Posso ver nos seus olhos que está enganando a si próprio.

Zé diz a Vicente que a mulher certa para ele é Cristina (Leandra Leal):

- Sua alma gêmea não é minha filha. Aliás, é minha filha, mas não aquela a quem pediu em casamento, e sim a outra, a irmã dela… Que mora aqui ao lado.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Apesar de todos os defeitos que já mostrou, o Comendador tenta ser um bom pai, na medida do possível. Neste caso, ele quer o melhor para suas duas filhas, pois sabe que Clara não será feliz ao lado de Vicente, já Cristina está perdendo tempo de ser feliz com seu grande amor.

A torcida, pelo que eu vi ultimamente, está pendendo mais para o lado da Cris, até porque Maria Clara se mostra cada vez mais mimada e egoísta. Só não acho certo que Aguinaldo Silva esteja pensando em unir a designer com Enrico (Joaquim Lopes) novamente. Ninguém, nem mesmo a mais chata das mulheres, merece um cara daqueles! Por mais que anuncie aos quatro ventos ter mudado, eu não acredito. E vocês? Clara poderia fazer uma longa viagem e conhecer um novo amor, né?

E aí, vocês acham que Vicente deve voltar para os braços de Cristina? E Clara, com quem deve ficar no final dessa história?

LEIA TAMBÉM: 

>>> Império: na pressão, Vicente pede Maria Clara em casamento

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Véio diz: 26 de fevereiro de 2015

    O Enrico tem que ficar com o Téo Pereira.

  • Anamika diz: 26 de fevereiro de 2015

    Esse autor sem noção detonou uma ótima personagem só porque o público rejeitou a Chatina.
    Só assim o pulha do Enrico vai alcançar a redenção reatando com a Clara. Um personagem fraco interpretado por um ator ruim. Tomara que agora que a Paolla deu um pé nele, esse cara nunca mais apareça.

  • joana diz: 26 de fevereiro de 2015

    Sou do time da Cris claro! Cena após cena cada vez me convenço mais que maria clara é ridicula… E aquela cena no food truck? Ate se ganha vergonha alheia! Oh mulher com falta de atenção!!!

  • Renata Victor diz: 26 de fevereiro de 2015

    Sim… O recalcado do Agnaldo detonou a Clara só porque o brilho da Clara ofuscou a protagonista fracassada dele. E esse pai aí só ama a Cristina agora! O autor forçou a barra demais… A Clara virou a chata e a Cris a perfeitinha… Ele foi medíocre não achou uma solução melhor para reerguer a Cris teve que ridicularizar a Maria Clara, porque ela emplacou com o Vicente enquanto a água de salsinha da Cristina passava despercebida.

  • Yvette Turco diz: 26 de fevereiro de 2015

    VICENTE E CRIS, com certeza. A CLARA É CIUMENTA, IMBÉCIL, ENVIDIOSA!

  • Bárbara diz: 26 de fevereiro de 2015

    No que se transformou isso, hein?! Triângulo mal conduzido pelo autor. Gostava de Maria Clara e Vicente, mas ele minou a personagem, de decidida e independente, ela passou a ser chata e mimada. Vicente virou um trouxa, capacho e sem atitude. O casal tinha tudo pra dar certo, mas a coisa não decolou, e senti que isso foi feito de forma proposital pelo autor. Sempre achei Cristina e Vicente chato e sem graça, a novela caminha para o fim e continuo achando a mesma coisa. Enfim, que pena. Só peço que essa novela acabe logo. Não vejo a hora de Sete Vidas estrear e Babilônia também.

  • Paula diz: 26 de fevereiro de 2015

    Concordo com a Anamika, Aguinaldo Silva começou a deixar a Clara meio chata, so porque todo mundo preferia ela ao invés de Cristina.

  • Nati diz: 26 de fevereiro de 2015

    Cristina e vicente juntos no final, oba! A quimica dos personagens e dos atores é de dar até calor. Se eles separados, ja rolavam altas faiscas só de se olharem, imagina como vai ser o reencontro depois d tanto tempo afastados! E Clara pode cair na real e dar no pé, ae evitar o vexame de ser abandonada de.novo, pq, ok, ela ta chata, mas nada a ver passar por isso novamente. Só p/ constar: acho um grande delirio quem dizer q o autor mudou o pernagem da clara pq o publico rejeitou a cristina? Q publico? 3 gatos pingados? Rssrrs

  • Danilo diz: 26 de fevereiro de 2015

    Para mim tanto faz, esse triangulo amoroso ficou uma porcaria, o autor conseguiu detonar os 3 personagens, para mim podiam sumir da novela que não fariam falta nenhuma e olha que eu gostava deles, mas a história ficou totalmente chata e desinteressante, juro não suporto mais, quando eles aparecem até troco de canal.

  • Apaixonada diz: 27 de fevereiro de 2015

    Eu sempre gostei da Cristina, portanto Sim Sim… Vicente e Cris urgente. E ontem por duas vezes falaram em ela ser deixada de novo no altar. Espero que Aguinaldo não faça isso, não acho que a Clara mereça. E quanto a mudança da personagem acho normal a Cris entrou na família dela e tomou o lugar da filhinha preferida do pai.

    Louca pra ver um beijo deles de novo e não me importaria que a Cris tomasse a iniciativa!

  • Manuela diz: 27 de fevereiro de 2015

    A história envolvendo os 3 perdeu a graça, pra mim tanto faz quem fica com quem. Aguinaldo não soube levar os casais. Concordo muito com a Bárbara e com o Danilo, a história ficou chata demais e perdi o interesse também. O três, Maria Clara, Vicente e Cristina são malas!! Clara fazendo a mimadinha ciumenta, Cristina a sonsa salvadora da pátria, Vicente um trouxa, capacho e lerdo. O autor se perdeu numa trama que poderia ter sido muito mais interessante do que foi. E sim, ela mudou as roupas, ela mudou o estilo, mas ainda assim, Cristina foi uma das mocinhas protagonistas mais chatas e sem sal que vi nos últimos tempos. Chega logo 13 de março!

  • Susana diz: 27 de fevereiro de 2015

    Esse triangulo foi muito mal conduzido, sim. Tinha td potencial p/ dar uma boa historia. Masss, torco pelo fim cristina e vicente, apesar de td. Os personagens tem uma quimida de desperar o coracao. Mas isso deve ser feito logo, antes de clara preparar o casamento,que ai nao vai ter nada a ver mesmo. Acho que faz mt sentido a clara ter mudado, nao penso q o autor tenha mudado ela ao longo da novela. Pensem bem, ela nao sente mais a preferida do pai, foi abandonada pelo noivo no dia do casorio e percebe que seu namorada teve uma linda historia de amor que nao foi c/ ela, td isso deixa a pessoa amarga, ressentida. Essa e a primeira vez na vida que nao teve privilegios. Mas acho que o autor exagerou, transformou ela quase numa megera, desbocada… Ou entao é própria atriz que mt intensa na sua atuaçao, uma boa atriz, e passou essa impressao.

  • Luck diz: 1 de março de 2015

    Eu sempre gostei da Cristina e torci sempre por um final feliz entre ela e o Vicente. Os atores tem muita química em cena. Quando se encontram, pelo olhar, percebe-se a paixão, que há entre eles.
    Embora não tenha me agradado o motivo que os levou ao rompimento, muito fraco, as poucas cenas do reencontro, valiam a pena.
    Quanto a Maria Clara, concordo com as colocações da Apaixonada e da Suzana.

Envie seu Comentário