Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguinaldo Silva lista possíveis "Fabrícios Melgaços"

27 de fevereiro de 2015 35
Montagem / TV Globo

Montagem / TV Globo

Quem é Fabrício Melgaço?? Enquanto os telespectadores quebram a cabeça atrás de uma resposta, o autor da novela Império, Aguinaldo Silva, lista em seu blog os personagens com o perfil do vilão misterioso que atormenta José Alfredo (Alexandre Nero).

Ele já avisou que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Merival (Roberto Pirillo) estão descartados para essa função, mas deu algumas sugestões de candidatos a Fabrício Melgaço, como:

Marta (Lília Cabral) – Ela já foi traída, rejeitada e humilhada pelo comendador. Ela teria todos os motivos para querer o mal de Zé Alfredo, que terminará a novela com Maria Ísis. Sendo assim, Marta acabaria sozinha e sem par.  Ela poderá, por exemplo, ser presa ou fugir do país.

Silviano (Othon Bastos) – Acompanhou todo o sofrimento de Maria Marta ao longo dos anos. É motivo suficiente para juntar o ódio que sente pelo comendador e armar todas as maldades.

Josué (Roberto Birindelli) – O motorista é “uma caixa-preta”, diz Aguinaldo Silva. Sempre foi tratado sem muitos agrados e não recebe nada em troca pelos “sacrifícios” que já fez por Zé.

José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andréia Horta) – O filho sempre quis ser como o pai, mas nunca conseguiu. O autor sugeriu no seu post que ele pode estar aliado com Silviano, que pode, inclusive, ter subornado os funcionários do laboratório para mentir sobre a paternidade do administrador.

Já Maria Clara perdeu o posto de “filha preferida”, dando lugar a Cristina. Aguinaldo então, sugere uma reviravolta na trama:
“Entre os filhos foi a primeira a saber da história de Sebastião Ferreira, no Monte Roraima. E, se for comprovado que está envolvida com Fabrício Melgaço, seria maravilhoso vê-la deixando Vicente no altar, e fugindo para encontrar Enrico – será mesmo que ele mudou? – para serem ricos, felizes e impunes em Milão…”

Entre os que já não estão mais na trama, dois personagens são candidatos ao cargo de Fabrício Melgaço:

Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) – O próprio autor colocou em seu blog uma foto do ator Reginaldo Faria nos corredores do Projac. Talvez Sebastião não tenha morrido e reapareça para tomar toda a riqueza que o seu sucessor ganhou.

Maria Joaquina (Regina Duarte) – “E se, já bem idosa, a ex-amante do Comendador perdeu tudo que tinha, e resolveu resgatar todo o dinheiro que entregou ao então jovenzinho pelas pedras que ele vendia?”, escreveu Aguinaldo.

Resta aguardar os próximos capítulos. Enquanto isso, para vocês quem é Fabrício Melgaço?

Bookmark and Share

Comentários (35)

  • Thay diz: 27 de fevereiro de 2015

    Acho que pode ser o irmão dele!

  • Nana diz: 27 de fevereiro de 2015

    Eu sempre achei q era a Maria Joaquina, mas a Regina Duarte vaie satr na prox novela, ai acho dificil…

  • Lucia Pereira diz: 27 de fevereiro de 2015

    Ridiculo!!!
    Maria Isis deveria ser Fabricio Melgaco. E Jose Alfredo final juntos com Maria Marta e aquela musica quando eles implicam um com o outro. Ambos se amam e sabem todas as manias um do outro e adoram filhos.

  • Conceição diz: 28 de fevereiro de 2015

    Maria Joaquina.Isis?Nada a ver.

  • S V L R diz: 28 de fevereiro de 2015

    Fabricio Melgaço eh Maria Joquina e José Pedro seu cúmplice.
    O amor do Comendador com Maria Ísis é infinitamente belo.

  • Beatriz diz: 28 de fevereiro de 2015

    Discordo,Marta não ama os filhos,ama um filho.O F.Melgaço.Que pode ser filho do Silviano!Ela que fez dele este vilão.Este cara impiedoso e malvado,ganancioso e ladrão.
    O Comendador Medeiros teria que ter um final feliz ao lado do amor da vida dele,Maria Isis!Ele não ama Marta,disse essa semana ao cozinheiro Vicente.

  • Clau diz: 28 de fevereiro de 2015

    kkkkkkkkkkkkk.. SEBASTIÃO??????? JOAQUINA???? Ambos já eram “passadinhos” na época, pra não dizer “idosos”. Sebastião, que já aparentava uns 70 anos na época, agora deve estar com 100. Não se passaram mais de 30 anos?? Ah! Vai ver ele também bebeu “o eligir Cora”, pra ficar mais “jovem”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Amaya diz: 28 de fevereiro de 2015

    Fabrício Melgaço não está na novela ainda…ela já apareceu no começo de Império e só retornará nos capítulos finais quando a verdadeira identidade for revelada..muitos serão apontados como Fabrício, inclusive José Pedro…mas será uma pista falsa…..então meu palpite é que Fabrício Melgaço seja algum garimpeiro do passado…na qual o Comendador os obrigavam a vender as pedras de diamante que encontravam na mina…por valor muito abaixo do que realmente valiam.

  • Mel diz: 28 de fevereiro de 2015

    Minha opinião eh a Marta e filho os vilões.Marta nunca prestou,a maior vigarista.Passou a novela inteira fazendo maldade,e é uma ladra do diamante cor de rosa.
    Faço parte da turma que acredita no amor de Isis e o Comendador.
    Quero que Marta e Zé se separem e cada um vá viver sua vida.Marta nunca,jamais terá o amor do Zé Alfredo.Ele ama Isis e não ela.

  • Lucas Du diz: 1 de março de 2015

    Isis e José Alfredo!O casal Vip de Imperio.
    Estou torcendo para um final feliz.O mundo falta amor e eles transbordam amor!

  • Jean Plate diz: 1 de março de 2015

    Fabrício Melgaço e Maria Marta são velhos conhecidos. Não foi à toa que ela correu atrás do jovem Medeiros lá no início da trama (primeiro capítulo). Lembram?
    Por trás da mãe zelosa e mulher preocupada com o destino da Império está uma criatura incrivelmente ambiciosa, que foi capaz até mesmo de topar casar-se com José Alfredo, conspirando como peça fundamental para a realização de “planos maiores”. O desfecho dessa fascinante história de Aguinaldo Silva, está, sem sombra de dúvida ligado ao passado dos personagens. Silviano chegou a integrar a equipe de garimpeiros na época em que Sebastião Ferreira escolheu José Alfredo como seu agraciado. Talvez a inveja também esteja presente como uma das razões pelas quais tudo isso aconteceu! Enfim! Temos de esperar, porque somente Aguinaldo Silva poderá responder a essa questão. Não criemos fortes expectativas! Recordam o que aconteceu em “Fina Estampa”? Todos aguardávamos ansiosos a revelação do nome do tal amante de Crô, Crodoaldo Valério. No fim nada foi revelado e até hoje nos resta essa dúvida. Rezemos para que Aguinaldo não repita a dose. Abraços!

  • Clau diz: 2 de março de 2015

    Aginaldo Silva AMA a si mesmo. Ele está criando toda esta confusão pois ele mesmo aparecerá travestido de Fabrício Melgaço. Uma aparição apoteótica no último capítulo da trama. Afinal, ele passou a novela toda subestimando a inteligência do público. Por que não rir mais da cara de todos nós agora também?

  • Sérgio diz: 2 de março de 2015

    Continuo dizendo que é o pinguim.

  • Jakson diz: 3 de março de 2015

    Fabrício Melgaço, nada mais nada menos que Isis(Marina Rui Barbosa).Ela se faz de santinha mas no fundo puxou o coração amargo de sua mãe (Magnólia),e Aguinaldo esta querendo confundir a cabeça de todos,colocando seu Toninho,o seu grande amigo do bar seu Manoel…Fica o mistério no ar!!!
    Mas acho que o irmão do comendador não morreu, veio para se vingar e tomar tudo o que ele o tirou…

  • Ariane Araújo diz: 3 de março de 2015

    Acho que é o Manoel do bar…ele anda muito suspeito e ainda fala mal do Comendador pelas costas.

  • Yrla diz: 3 de março de 2015

    Isis,joaquina,Zé Pedro,irmão do comendador ou motorista da Marta.

  • Suzana Reis de Lima diz: 4 de março de 2015

    Fabrício Melgaço é o Antoninho,presidente da Escola de Samba…..Ele foi companheiro de garimpo do comendador e é e deve ter sido bastante explorado por ele…..

  • Valeria Maria guimaraes diz: 4 de março de 2015

    Bom mesmo seria Maria Isis o misterioso Fabricio Melgaço após uma analise de consciência e enxergar o “seu” homem de preto o verdadeiro “Gerson” da sociedade brasileira nos relacionamentos. Estaria dando uma lição neste comentador que é simplesmente mais um machista brasileiro. Equipe da Globo que me desculpe adora mostrar estes perfis iludindo aos seus adeptos que sonham em ser amante e levar vantagem. O comendator chegou onde está pelo apoio e amor incondicional de Maria Marta que tenta mas não consegue ser vilã. Seria otimo a midia aproveitar e iniciar a disseminação de uma vida mais ética entre as relações. Não foi justo com Claudio e Beatriz? Por que então não ser justo com a familia brasileira? São os desentendimentos? Quem não os têm até se ajustar?Já não basta nosso senado lançando leis; aos pobres filhos inocentes ainda vai, mas favorecendo mansos que estão espalhados por aí querendo levar vantagens? Acorda cultura brasileira…

  • Fernanda diz: 4 de março de 2015

    Concordo com o comentario acima,seria perfeito se Fabricio Melgaço fosse Maria Isis,seria mais chocante por ser um personagem fora de qualquer suspeita do publico e do proprio comendador,fora que eu tenho certeza que ela não é 100% Santa,fora que ela e o comendador são muitos melosos e totalmente fora de sintonia e aquele amor exagerado deles já cansou qualquer ser vivo da terra,o comendador e a Maria Marta nasceram um para o outro,a cena em que eles “fizeram amor” é muito fofa e no começo da novela eles dois juntos eram perfeitos e casais que brigam muito é porque no fundo se amam,enfim meu palpite é Maria Isis

  • Sérgio diz: 4 de março de 2015

    Mensalão, Lava-Jato…acho melhor deixar que a Polícia descobra quem é Fabrício Melgaço. Vou dar uma pista para a Policia, continuo dizendo que é o Pinguim, a não ser que o Aguinaldo Silva não queira que eu acerte.

  • Paraninfa diz: 5 de março de 2015

    Acho que é aquela guria filha e luta que está com o panacao que foi preso.

  • Teórico conspiratório diz: 5 de março de 2015

    Fabrício Melgado é o Aeceo Neves!

  • Edna diz: 5 de março de 2015

    Na minha opinião o Fabricio Melgaço , deveria ser uma pessoa que ainda não veio para novela, talvez um antigo garimpeiro, que teve problemas com Comendador.

  • Mauro diz: 5 de março de 2015

    Na minha modesta opinião, o Fabricio Melgaço deveria ser um garimpeiro antigo, subornado por Marta, para destruir o Comendadorr.

  • Val diz: 5 de março de 2015

    Por que excluir o Merival ? Ele tem motivos pra isso, um afeto por Marta não correspondido e por saber da vida inteira da família, já que é o advogado de confiança, ele poderia saber até o segredo do cofre !!!

  • Fernanda diz: 6 de março de 2015

    Cristina , ela e e suspeita em nenhum site ngn fala o nome da própria , ela pode ser o tal Fabrício ;)
    #cristina

  • islan diz: 6 de março de 2015

    Depois que a Cora ficou tão jovem e ainda falam em chance dela retornar dos mortos velha novamente sendo a Drica, não duvido que o Fabricio Melgaço seja a Sebastião ou Joaquina que agora deveria tem uns 100 anos mas com a cara de 60 e falar fodam-se os telespectadores, faço da minha novela o que eu quiser, um lixo mesmo essa novela.

  • Rose diz: 6 de março de 2015

    Comendador morrer, perdeu a graça, quem deveria morrer seria João Pedro e que deveria também ser o Fabricário Melgaço, pois sempre quis o lugar do pai.

    Silviano, Murilo, o advogado deveriam ser presos ou mortos, são bandidos.

    MAS O COMENDADOR MORRER – NÃO

  • Carmen Lúcia Martins dos Santos Barboza diz: 7 de março de 2015

    Fabrício Melgarço, deveria ser o José Pedro, pois é um tremendo mau caráter.

  • Celso Gaspar diz: 9 de março de 2015

    Marta deve ficar com Zé Alfredo, os dois se amam , traição foram de ambos.Zé Pedro, Maurílio e mordomo, sofrem um acidente, se quebram, ficam paraplégicos. são julgados e condenados. Pagam com serviços comunitário.Catam papel, vestidos de mendigos e com um espeto catam papel nas ruas, Zé Pedro todo torto empurra o carrinho do lixo.

  • Ramon diz: 9 de março de 2015

    Fabrício Melgaço é alguém que ainda não está na novela, ele é o filho de Sebastião Ferreira que quer tomar o trono por direito. E Reginaldo Faria vai retornar como papel de filho.

  • will3000 diz: 9 de março de 2015

    kkkkkkkkkkkkkkmkm saben de nada bando de inocente o verdadeiro fabricio melgaldo e cora

  • Marcia Silva diz: 9 de março de 2015

    Acredito que seja o irmão de José Alfredo, que descobriu que foi traído pelo irmão e por isso pretende se vingar.

  • catia vieira diz: 10 de março de 2015

    No final o proprio autor deveria entrar como Fabricio melgaço……brincadeira……o grande inimigo de José Silviano e Fabricio seria um outro filho dele……Zé nao deve morrer deve ficar com a Ivy e Marta arrumar um amor jovem e milhonario…..a cora nao deve voltar morta esta de baixo da terra ficara…….desconfio tbem do dono da escola de samba e do dono do bar…..por favor nao mate o zé…….Daniela deve morrer e a filha ser adotada por marta…….Pensa no proprio autor virar o inimigo de Zé.

  • Eu acho que deveria ser a Cora , que ela foi rejeitada a viida toda e forjou a morte dela para nao levantar suspeitas diz: 10 de março de 2015

    Eu acho que deveria ser a Cora , que ela foi rejeitada a viida toda e forjou a morte dela para nao levantar suspeitas , pra mim faria todo sentido , pq eu sei que nao é o Jose Pedro Nao tem sentido nenhum.

Envie seu Comentário