Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Cristina troca de lugar com Clara e se casa com Vicente

27 de fevereiro de 2015 18
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Depois que José Alfredo (Alexandre Nero) pressionou Vicente (Rafael Cardoso), o chef bem que ficou em dúvida sobre o casamento com Maria Clara (Andreia Horta). Mas como é um homem de palavra, ele vai até o fim e mantém o compromisso. Quem muda de ideia, por incrível que pareça, é a noiva, segundo o Extra.

No dia da cerimônia, Clara continua provocando Cristina (Leandra Leal) e até pede ajuda à irmã na hora de se arrumar. O resultado, é claro, será um arranca-rabo daqueles entre as duas. Depois de muitas provocações, puxões de cabelo e um vestido de noiva rasgado, as irmãs acabam caindo na risada ao perceberem o ridículo da situação.

É aí que Maria Clara confessa que não tem certeza de que ama mesmo Vicente. Já Cris, ao contrário, confessa:

Eu tenho certeza. Ele é o amor da minha vida. Eu daria a minha vida por ele. Faria qualquer coisa!

Clara admite:

Acho que ele também tem esse sentimento por você. Coisa que ele nunca teria por mim.

Na última hora, Clara diz para Cristina trocar de lugar com ela no casamento! Sim, troca de noivas aos 45 do segundo tempo, já imaginaram o susto dos convidados?

Quem vai adorar a mudança é Vicente, que abre um sorriso ao ver seu grande amor entrando na igreja.

E Clara, que fim vai levar? A mimadinha resolve fazer uma viagem sem destino certo. Estou apostando no velho clichê: Maria Clara senta na poltrona do avião e, por uma incrível coincidência, dá de cara com Enrico (Joaquim Lopes), que está indo para a Itália. Certamente Aguinaldo Silva vai acabar juntando o ex-casal, deixando no ar a reconciliação dos dois.

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> José Alfredo diz para Vicente se casar com Cristina, e não com Clara

>>> Império: na pressão, Vicente pede Maria Clara em casamento

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Anamika diz: 27 de fevereiro de 2015

    Só espero que a Clara não volte pra o Enrico. Isso seria o fim.

    P.S.: quanta olheira e pés de galinha juntos numa só foto.

  • Renata Victor diz: 27 de fevereiro de 2015

    Isso foi a pior coisa que o agnaldo fez. odiei. odeio e achei ele implacavelmente incompetente na condução desse triângulo. mas a clara como sempre uma mulher de atitude! bom já falei sobre isso.. foi tão ridículo e desagradou muita gente, até minha mãe que não costuma torcer e dar opinião disse que o autor errou na predileta dele. que a maria clara é a que mais combina com ele. enquanto cris uma songa. e depois essa? de que ela não tem certeza que ama o bofe? faça-me o favor, né? agnaldo aposenta… por favor! kkkk

  • Luck diz: 27 de fevereiro de 2015

    ÊÊEÊÊ…Que cena mais linda deve ser!
    Ansiosa para assistir…
    Bem, concordo que o autor errou feio nesse triângulo amoroso. O motivo do distanciamento entre a Cristina e o Vicente foi muito fraco. Uma briguinha que poderia ter sido sanada a muito tempo. A mudança de atitude da Maria Clara, que deu em cima do Vicente assim, quase na marra, as provocações com a Cristina, enfim.
    Mas no final, a Maria Clara sai de cena de maneira bonita, honrosa, lembrando aquela Clara antes do fracassado quase casamento com o Enrico.

  • Drika diz: 28 de fevereiro de 2015

    Que final riduculo! Aposenta Agnaldo! Nada a ver Cristina com Vicente, Maria Clara sim e uma mulher forte, batalhadora e merecedora do amor dele.Agora ja que vc resolveu favorecer Cristina por favor, Maria Clara voltar pra Enrico vai ser o tiro final pra essa novela ser uma porcaria!!!

  • Liiz diz: 28 de fevereiro de 2015

    Que ridículo!!! O cara iria casar com a outra, esperava a outra pra lua-de-mel e ela ainda acha que ela ama. Definição de amor interessante. Enfim casais tristes nessas novela casais fracos sem nenhuma história interessante. ” O amor da minha vida” que acabou por uma fofoca da tia, o outro que se resume em sexo. Deu canseira só volto a ligar a tv quando a próxima estrear.

  • Juarez diz: 28 de fevereiro de 2015

    Vão lavar uma louça…

  • Noveleira diz: 28 de fevereiro de 2015

    Esse final tá bem parecido com o de outras duas personagens do Aguinaldo; Célia Mara (Renata Sorrah) e Branca (Suzana Vieira) brigaram a trama inteira pelo canalha Joca (Herson Capri). Na última briga que tiveram, após tapas, puxões de cabelo e tudo mais, perceberam o ridículo da situação de brigar por um homem que enganou a ambas. Acabaram amigas, abraçadas, e juntas destruíram o busto de Joca que estava na universidade.

  • Yvette Turco diz: 28 de fevereiro de 2015

    Clara e o Enrique se merecen jojojojojo, iguales de antipáticos!

  • Clau diz: 28 de fevereiro de 2015

    O mundo é imenso! Mas duas belas mulheres, jovens e profissionais, se estapeiam, se rasgam, puxam-se mutuamente os cabelos por um MACHO. Que absurdo!!! Maria Marta arrasta correntes por um homem que a despreza publicamente. Parece que Aguinaldo Silva adora ver mulheres menosprezadas por seus machos. Marta deveria ter encontrado um homem infinitamente melhor que Zé Alfredo e jamais gastar sua energia dando bofetadas, como fez a novela toda. E o mesmo serve para Clara e Cristina. Não foi Cristian que duvidou do caráter de Vicente? achando que ele é interesseiro? Então agora ele se deu conta que MORRERIA POR ELE??? AGORA? E Clara? AGORA se deu conta que ele não a ama e seria mais feliz com Cristina? E não tem outro homem na vida, pra Clara conhecer e ser feliz? precisa se estapear com a outra por causa deste macho? E pior! poderá terminar a trama com o outro, o Enrico? aquele que a desprezou no altar por ele ser um covarde de marca maior??? é isso??? É esta visão que Aguinaldo tem das mulheres? Se esbofeteiam por machos??
    Não se aposente Aguinaldo! Faça tuas malas e se mude pra Sibéria. E escrever novela para RUSSOS assistirem. Aqui, já deu pra ti! Te muda, cara!

  • Edinalda diz: 28 de fevereiro de 2015

    Eu não gostaria do final desse jeito,Vicente tinha que sentir ciúmes da Cris pra ele sentir na pele o que a Cristina sentiu,bom, ficou meio sem graça porque mesmo sem gostar ele iria se casar assim mesmo com a Clara,sem graça mais estão juntos.Esperava um pouco de romantismo pro dois, espero que aconteça.

  • Joana diz: 1 de março de 2015

    Ainda bem que a Cristina vai casar com o Vicente. A Clara queria apenas tirar o namorado da irmã. O Vicente fez papel de babaca, quase casando com quem ele não ama. A Clara vai acabar mesmo com o Enrico pois ninguém mais gosta dela, por ser muito chata.

  • Lola diz: 2 de março de 2015

    Mas olha…que final horrível e delusional! kkkk Aguinaldo levou a coisa de forma péssima entre os 3. A Andréia e o Rafael tiveram química na minha opinião (e tinham muita torcida), mas o casal Maria Clara e Vicente foi mal desenvolvido. A Maria Clara transformada em uma chata mimada por ciúme do pai?? Do Vicente?? Porque deixou de ser a queridinha do comendador?? Porque foi largada no altar pelo noivo idiota?? Jura que esses motivos podem nortear a trajetória inteira de uma personagem numa novela com quase 200 caps? Gente, isso é pobre demais pra um enredo! Foi a novela toda com isso, era uma ótima personagem e ofuscava SIM a Cristina, que foi insossa e sem personalidade por mais de 100 caps. Além disso, Cristina terminou com o Vicente da forma mais infantiloide do mundo, em meio a suposições da sua própria imaginação e da Cora louca, não lutou pelo cara, não fez NADA para tê-lo de volta..”o grande amor de sua vida”, né? Também achei que ele virou um cara sem atitude, trouxa e passivo demais. Romance mal escrito e sem argumentos para ter razão de ser. Por isso, digo e repito, ainda bem que tenho minhas séries!

  • Suzana diz: 2 de março de 2015

    Sem comentarios, final bizarro, surreal! Tres bons personagens, 3 bons atores, mas poucos explorados e mal desenvolvidos. Romance zero a hostpria desses tres mesmo. concordo com alguem q comentou sobre esse cliche de.novela em por duas mulheres.brigando por.homem: ridiculo mesmo, ta na hora dos autores.mudarem essa visao das mulheres!

  • Nati diz: 2 de março de 2015

    Aaff, final louco esse. Torcia pela cristina,e vicente, adoro a quimica dos atores e personagens, mas esse final, muito bobo e pobre, grande besteira. Maas, pelo menos tds desse triangulo parece q tiveram um final feliz: cris e vicente que sempre se amaram juntos, e clara, como q por milagre, caiu na real, percebeu (um pouco tarde) q aquele casamento nao era p/ ela e voltou (milagrosamente) a ser a clara poderosa de antes e a se entender c/ a irma. Adoro as duas contracenando, rola quimica entre as atrizes (qiimica nao sexual, obvio). Mas que foi mt fraco esse triangulo, foi, tinha td p/ ter sido otimo, c/ tres grandes atores como esses. Pena que o autor ta fora de forma, caducou total…

  • Alaíde diz: 2 de março de 2015

    Torcia para o fim ser Cristina e Vicente juntos. Química forte esses dois têm (mas com a exuberância de mulher que é Leandra Leal, dá pra resistir? Linda demais!). Mas poxa, final lamentável esse, sem emoção, sem romance. O Vicente provou ser o personagem mais patético da história das novelas, tão passivo que ele nem escolhe com quem vai casar. Pede uma em casamento e fica com cara de cachorro arrependido o tempo todo, com os olhinhos brilhando para a outra… E as duas que decidem com quem ele casa? Bizarro! Bom, pelo menos Maria Clara caiu na real, mais tarde do que devia, e sacou que só queria fazer pirraça com a irmã e voltou a ser boa e velha clara que gostamos: virada, descolada e indepente, poderosa. E as duas parece que se entenderam e vão voltar a ter a boa relaçao tinham antes do autor apelar para o clichê: mulher briga por causa de homem. As duas atrizes são ótimas juntas!
    P.S: impossível ofuscar Leandra Leal, seja ela a personagem que for. Diva!

  • Helena diz: 3 de março de 2015

    Uma pena. Eu preferia a Maria Clara. Sempre achei muito sonolento e sem emoção a Cristina com o Vicente. Concordo totalmente com o comentário da Lola aí em cima, o enredo ficou pobre mesmo, aliás o triângulo em si não valeu a pena. Essa conversa entre as duas ficou nonsense…e o Vicente hein? Muito sem posicionamento, Rafael é ótimo assim como as meninas, mas o personagem virou um bobão lerdo. Só falta o Zé Alfredo ficar com a Ísis para fechar com chave de ouro a safra de casal ruim da novela. Bem, se o autor definiu assim…vem Babilônia!!!

  • kimberlly diz: 8 de março de 2015

    isso sim e uma novela de verdade e tomara que maria clara volta com enrico ele fez uma coisa muito desagradavel com ela mais tem o coraçao bom ai sim vaiser um casal lindo e cristina com vicente e o ze nao mora porque ele e o principal da novela e se ele morer essa novela nao vai presta para nada.

  • MARIA APARECIDA LIMA GUIDOLINE diz: 14 de março de 2015

    NOVELA EMOCIONANTE SÓ O FINAL QUE O ESCRITOR NÃO DEVIA TER PENSADO EM TERMINAR COM UMA TRAGEDIA QUE OS BRASILEIROS JÁ ESTÃO CANSADOS DE VER ISSO NÓS NÃO MERECEMOS NA HORA DE NOSSO LASER NA TV VER FILHO MATANDO PAI PÉSSIMO EXEMPLO POIS MUITAS CRIANÇAS ASSISTINDO ESPERO QUE OS AUTORES PENSE MELHOR NA FAMÍLIA E NOS DE ALEGRIA EMOÇÕES DIVERTIMENTOS E NÃO TRAGÉDIAS !!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário