Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Confira oito motivos para assistir Babilônia, a próxima novela das 21h

01 de março de 2015 8

Com duas novelas boas por estrear e, consequentemente, duas terminando, não falta assunto aqui no Noveleiros. Depois de comentar o que vem por aí em Sete Vidas, próxima trama das seis, chegou a hora de enumerar os motivos para não perder a estreia de Babilônia no horário nobre.

 

1 – Camila Pitanga linda vendendo coco na praia. Ela será a mocinha Regina, a grande heroína da história.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

2 - Não sei vocês, mas eu adoro o Thiago Fragoso. Depois do sucesso como o Niko de Amor à Vida, ele volta ao ar como o advogado Vinícius, formando um triângulo amoroso com Camila Pitanga e Gabriel Braga Nunes.

02

 

 

3 - Carminha está de volta? Quase isso. Adriana Esteves será Inês, uma mulher vingativa e invejosa.

03

 

4 - A rival de Adriana Esteves será ninguém menos do que Gloria Pires. Que dupla, hein? Pra melhorar, Gloria volta a ser par romântico de Cássio Gabus Mendes, quase 30 anos depois de contracenarem como Maria de Fátima e Afonso em Vale Tudo.

04

 

5 - Outra dupla que promete dar o que falar é formada por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro. Casadas há mais de 40 anos, elas lutam diariamente contra o preconceito.

05

 

6 - Mais uma dupla de respeito, desta vez no time do mal. Os dois Brunos, o Gagliasso e o Gissoni, prometem aprontar muito na trama. Sophie Charlotte será uma das que vai sofrer bastante nas mãos deles.

06

 

7 - Falando em Sophie, é difícil não admirar a beleza da moça, que será a garota de programa Alice.

07

 

8 - Pra completar essa lista, temos Chay Suede, que ganha mais um papel de destaque no horário nobre após o sucesso na primeira fase de Império. Vale ficar de olho pra ver se ele merece continuar no posto de novo queridinho da Globo.

08

 

É claro que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga têm muito mais a mostrar do que eu contei aqui. Vale a pena conferir a estreia de Babilônia, dia 16 de março.

 

>>> Leia mais sobre Babilônia

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Nana diz: 1 de março de 2015

    Que elenco maravilhoso. So espero que nao desande. Mas mesmo se isso acontercer irei assistir ate ao final pelos 9 atores acima. Eu realmente acho que essa novela vai ser um sucesso por vamos combinar 3 cabeças pensam mais que uma, né? É nisso que as outras tem em desvantagem. Estou muito anciosa por essas tres novelas que vem.

  • Lê diz: 1 de março de 2015

    Concordo com você sobre Babilônia Nana. Sete vidas não acho nada original.

  • inho diz: 1 de março de 2015

    Essa novela sera um arrasso muito melhor que esse Emtedio que esta muito parado

  • Guilherme diz: 1 de março de 2015

    Que seja um grande sucesso e uma grande novela, pelas chamadas promete causar muito no horário nobre. Seja bem vindo de volta Giba!!!

  • Rafael diz: 1 de março de 2015

    Acho que essa novela vai ser pesada, forte. Bonita, mas, não me tocou muito. Prefiro Império.

  • Clau diz: 2 de março de 2015

    Ao menos uma novela normal, depois de tantas bizarrices, do tipo cinquentões tendo casos tórridos de amor com mocinhas com cara de criança. Uma em Em Família e e outra em Império. Sophie Charlote dá de MIL a zero em Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. E só de rever Glória Pires e Adriana Esteves, já vale a pena. Ao menos há mais gente do mal do que mocinhos e mocinhas chorosos ou retardados. Gostei do trailer de Babilônia com a personagem de Camila Pitanga “quebrando pratos” na cara do Thiago Fragoso. Mostra que a mocinha dela não terá nada de chata.
    Será a trama das lindas e dos lindos. Grandes atrizes como Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg já vale a pena assistir a novela até o fim. Novela com trama normal, personagens normais. GRAÇA A DEUS! Não tem pedras preciosas, não tem mortes por poções mágicas e nem cirurgias plásticas absurdas. Torço para que de fato, não desande.

  • Carla diz: 2 de março de 2015

    O melhor será ter duas divas na arte da vilania. Adoro ver Glória Pires como a malvada. A Adriana também mostrou que pode ser uma boa vilã. Agora a Camila Pitanga e o Thiago Fragoso o que vão fazer de especial? Serão novamente mocinhos como em “Lado a lado” e tantas outras… Mocinhos nada chatos? Não me lembro de bonzinhos nada chatos. São sempre moralistas, apesar de cometerem os seus pecaditos..

  • Vinicius Frota das Chagas Gomes diz: 2 de março de 2015

    Ai que saudades da Adriana e da Gloria fazendo o que elas mais sabem fazer: vilãs. Principalmente a Gloria, que há tempos não faz uma vilã no estilo da Raquel de “Mulheres de Areia” e Maria de Fatima de “Vale Tudo”, porque não enguli a Norma de “Insensato Coração” como vilã nem aqui e nem na China! Adorei ao ver as primeiras cenas e os embates entre Adriana e Gloria vão dar o que falar e tem tudo para ficar na memória da dramaturgia brasileira! Fora que ainda tem a Camila e o Thiago como mocinhos nada melosos (até onde vi, os dois tem seus defeitos, não são perfeitos e chatos como alguns atores descrevem os mocinhos atuais). Fernandona e Nathalia, dupla incrível! Chega logo Babilônia, apesar que eu gosto de Império!

Envie seu Comentário