Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Comendador descobre que Zé Pedro é Fabrício Melgaço e tenta matar o filho

02 de março de 2015 18
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A chapa vai esquentar na reta final de Império! José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que seu grande inimigo está mais perto do que ele imagina, e que faz parte da família.

Não é de hoje que o Comendador desconfia de José Pedro (Caio Blat), mas a certeza só vem quando ele encontra o famoso diamante rosa no cofre do filho. O pilantra ainda tem a coragem de questionar o pai sobre a “invasão”:

- Porque eu vim pegar de volta o que é meu José Pedro… Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?

Sem ter como negar, Zé Pedro enfrenta o pai:

- Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra “regicida”, é claro… Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei e assim acabavam com a tirania dele.

Furioso, o Homem de Preto parte pra cima do filho:

- Se é de mim que está falando, posso garantir que aprendeu a lição errado, porque, se alguém aqui vai morrer…

Neste momento, Marta (Lilia Cabral) chega e joga um vaso na cabeça do Comendador, para que Zé Pedro consiga fugir. Assim que se recupera do golpe, José Alfredo pede um revólver a Josué (Roberto Birindelli) e sai atrás do inimigo. Será que o Comendador teria coragem de matar o próprio filho.

Todas essas informações constam no site da novela. Por isso mesmo, acho que tem algo de errado aí e pode ser mais uma pegadinha de Aguinaldo Silva. Afinal, o autor não entregaria o jogo tão facilmente, aos 45 do segundo tempo? Pode até ser que José Pedro esteja envolvido nos planos contra o Comendador, mas certamente há alguém mais poderoso comandando tudo.

Quem vocês acham que é o verdadeiro Fabrício Melgaço?

LEIA TAMBÉM: 

>>> Revelação em Império: José Pedro é Fabrício Melgaço!

>>> Aguinaldo Silva lista possíveis “Fabrícios Melgaços”

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Anamika diz: 2 de março de 2015

    Valores familiares você só encontra na Rede Globo de televisão.

  • Lady Hawker diz: 2 de março de 2015

    esse é o fato perfeito de “a tv nos liga/une”: o fabricio e o Maurilio dividindo a mesma mulher.

  • Yasmin diz: 2 de março de 2015

    Pra mim tanto faz quem seja esse Fabricio Melgaço, desde que esse LIXO termine logo!
    Se arrependimento matasse… eu nunca teria começado a assistir essa porcaria!
    Aposto que esse tal Fabricio será um personagem nada a ver e com uma motivação totalmente tosca, como é de hábito desse péssimo autor.

  • Anamika diz: 2 de março de 2015

    Meio- irmão pegando meia- irmã, sobrinho ficando com tia, cunhado pegando cunhada, dama da alta sociedade conspirando pra destruir o casamento do filho bananão e por aí vai.

    Tá a maior polêmica nos comentários da novela sete vidas por causa de umas coisas que eu falei. Agora EU pergunto: em que mundo vivem os autores de novelas?

  • jair santos diz: 2 de março de 2015

    Como ele pode ser o Fabrico Melgaco se o Maurilio trabalha para ele e o proprio Maurilio tentou matar ele no hotel quando ele estava fazendo sauna e outro dia o Maurilio estava conversando com o Fabricio e o Zé Pedro estava numa reunião no mesmo instante ,mas se for mesmo ai o autor da novela vai dar uma mancada

  • Clau diz: 2 de março de 2015

    Império poderia ter sido uma ótima trama, mostrando Zé Alfredo/Zé Pilantra enriquecendo por meio ilícito. E depois seu reino desabando por causa de Maria Marta/Maria Antonieta, a rainha soberana,que por vingança pela traição dela com uma “criança”, resolve ruir com o império do maridão. Ela poderia ter sido uma mulher gélida, fria, dura… Uma excelente vilã. Mas virou numa mulher ressentida, irritadiça, gritona… Aguinaldo destruiu Marta. Assim como destruiu Cora, que nas mãos de Drica Morais, era má e engraçada. Depois virou somente má e obsessiva, porém sedutora.
    E assim Aguinaldo cria suas fantasias sexuais na trama. As velhas são as bruxas. As novinhas são as heroínas. Até Beatriz vai perder o marido, pois este, depois de ter se dado conta de que a única pessoa leal era Beatriz e de ter pedido perdão a ela e ter enfim, tomado vergonha na cara e assumido o casamento monogâmico, resolve num surto, correr atrás do ex-amante que atá já estava se entrosando com outro rapaz. Quem é imoral, Anamika, é Aguinaldo Silva e não a Globo. A Globo não vive de caridade. Quer lucro. E como hoje em dia só patifaria dá lucro, ela defende o que lhe interessa. Só fico pasma em ver como há tanto lixo dentro da cabeça de um autor de novelas. Vai ver é tudo fruto de sua própria história de vida.

  • Hilda Messa diz: 2 de março de 2015

    Eu acho que é o irmão do Comendador. Aquele que foi traído.

  • Julia diz: 2 de março de 2015

    Não fecha a história, como José Pedro que se diz tão apaixonado pela esposa a novela toda, entregaria a mulher para seu capanga? Não tem sentido, que homem é esse kkk..

  • osvaldo diz: 2 de março de 2015

    E o Toninho tenho certeza.

  • FERNANDA MATTOSO diz: 3 de março de 2015

    É de fazer inveja a “Édipo Rei”! Assim, nem a mitologia grega aguenta! Concordo com todos: Anamika, Lady Hawker e Yasmim. Canseira total!!!

  • Jussara Fontes diz: 3 de março de 2015

    Decepção total com tudo que anda acontecendo.
    Não tenho sequer vontade de comentar, pois não faria diferença.
    Começou bem, mas está tudo tão louco, sem sentido, mesmo pra uma novela…
    Como sou noveleira das nove, espero a próxima!
    Acaba logo, Império! :(

  • Isabellle diz: 3 de março de 2015

    Tem coisas que ainda ñ entendi o Silviano vai matar maurilio quer é o seu filho e bossa no começo o Zé era o “lordeship” e descobrimos q else odeia o Zé, também quem quer tentou matar Zé Pedro que ate desconfiou desconfiou de Fabriçio serial muito idiota se ele Fosse o fabricio e também qual a ligação dele com Maurilio sempre desprezando so eases Dias and maurilio foi chutado da imperio ele ficou nervoso mais ta Muito Loucooo. tomara q babilonia seja legal pois na chamada tava “babilonia seu novo confito das 9″ sete Vida’s tb ta bem loco irmao com irmao Cada coisa q tao inventando!!

  • Ilma diz: 4 de março de 2015

    Quem tentou matar ele na sauna foi Silviano.E foi combinado com ele.Armação!Pura armação.No casamento da Cristina vc verá a cena.Ele é FM e tá confirmado.Ele engravidou a Amanda,ou o Leo?

  • paula Fernandes diz: 4 de março de 2015

    bom dia…. nao pode ser o José Pedro. seria uma novela com um quase final sem graça. Maurilio e José Pedro com a mesma mulher. Nao concordo. tem de ser alguem que menos contamos ( Isis por exemplo), algum amigo.
    Isis e assim Maria Marta ficaria com o Comendador.

  • Valentina Campos diz: 5 de março de 2015

    Essa novela é horrivel
    Já vi novela ruim mas igual a essa….

  • paulo diz: 6 de março de 2015

    É o cara da Escola de Samba ou então o Merival

  • fernando diz: 7 de março de 2015

    mermão, tenho certesa de que é uma mulher… mulher só faz merda!!!

  • Denise diz: 14 de março de 2015

    Acredito realmente que o autor tirou inspiração para escrever o final de império, da sua própria história de vida. Filho matando pai, mae estimulando a inveja e cobiça nos filhos, traição entre casais, enfim, tanta lama saindo de uma cabeça suja como a dele, não pode ter outra explicação.

Envie seu Comentário