Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saiba quais são as atrizes que disputam o posto de protagonista de Favela Chique

02 de março de 2015 17
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Com Babilônia prestes a estrear, é o momento de começar a pensar na trama que vem logo em seguida. Favela Chique, de João Emanuel Carneiro, já tem confirmados os nomes de três protagonistas: Alexandre Nero, Giovanna Antonelli e Cauã Reymond. Falta agora escolher quem será a mocinha da trama…

Andreia Horta era a escolhida, mas precisou sair do elenco após a entrada de Alexandre Nero. Como os dois são pai e filha em Império, ficaria bem estranho vê-los formando par romântico poucos meses depois.

Assim, a vaga ainda está em aberto, mas algumas atrizes são as mais cotadas para o papel. Segundo o colunista Flávio Ricco, Mariana Ximenes encabeça a lista, que tem ainda Carolina Dieckmann e Mariana Rios.

Minha favorita, sem dúvidas, é Mariana Ximenes. Não gosto muito da Carol Dieckmann como mocinha e acho Mariana Rios ainda muito inexperiente para tamanho destaque no horário nobre. Vamos ver quem leva a melhor nessa disputa!

Qual é a aposta de vocês para o papel de mocinha em Favela Chique?

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Clau diz: 2 de março de 2015

    Ximenes! Mariana Ximenes com certeza! Linda, loura, excelente como vilã ou mocinha. As outras não servem. Rios não conheço bem, mas antes ela deve passar por outras tramas, como mocinha, antes de pegar um papel de peso às 21 horas. E Dieckmann nem pensar! Como mocinha é maçante. Um porre!

  • Nana diz: 2 de março de 2015

    Nenhuma, Marjorie Estiano.

  • Nivaldo Monteiro da Silva diz: 2 de março de 2015

    Pô, finalmente. Até que enfim concordo com você em um comentário. Realmente, Carolina Dickmann é boa atriz, mas é muito, super chata. Mariana Rios é apenas bonita. MARIANA XIMENES é sem dúvida uma excelente atriz, jovem, bonita e a escolha perfeita.

  • Bligario diz: 2 de março de 2015

    sempre as mesmas,, tem tantas actrizes que mereciam essa oportunidade de brilhar: que tal Fernanda Paes Leme ou Juliana Knust

  • Karla diz: 3 de março de 2015

    Vanessa Giácomo

  • Vitor Silva diz: 3 de março de 2015

    Carolina Dieckmann é a prepotência & arrogância em pessoa: não assisto a nenhuma novela com ela!

  • Winicius diz: 3 de março de 2015

    Carolina Dieckmann é a top. Uhuuuul ela vai ser protagonista. Amo pq sim. Dieckmann nunca foi prepotente e muito menos arrogante. o fato que ela não gostava das brincadeiras do Pânico na band, que eu tbm odeio por sinal.

  • Lola diz: 3 de março de 2015

    Carolina Dieckmann de mocinha??? Só se for pra personagem acabar morta antes do final da novela, como aconteceu em Salve Jorge – tão chata, sem sal, chorosa e sem nenhuma química com o par romântico. Vai ser protagonista como desse jeito?

  • Adriana diz: 3 de março de 2015

    Também acho Winicius. Falei com ela no shopping foi um sonho *-* ela me tratou super bem e ainda tirou selfies. Essas pessoas que falam mal, sem nunca ter falado com ela.

  • Lola diz: 3 de março de 2015

    Não, desculpa, era sobre outra personagem que dela que eu queria me referir – a Diana, de Passione, que morreu no parto – um horror todas as cenas dela naquela novela. Arrastada, sofrida, sempre com a mesma cara de choro.

  • Daniela diz: 3 de março de 2015

    Gente, não entendo porque o público brasileiro resolveu criar uma aura de antipatia em torno da Carol!
    Ela é uma super atriz, experiente, já mostrou vilãs, mocinhas, sofridas, divertidas, enfim, tem toda a bagagem para protaganizar qualquer novela da Globo! Além disso é simpática, alegre, verdadeira (diz o que pensa, em vez de ficar posando de boa mocinha sempreee, com a sem sal nem açucar nem pimenta da Ximenes, que parece uma bonequinha sem personalidade)!
    Vocês dizem que ela é arrogante, será que arrogância é sinônimo de autenticidade agora? Ou vocês por acaso já foram maltratados por ela??
    Pôxa!! A Carol diz o que pensa e não está preocupada em agradar todo mundo, apenas mostra ao mundo sua verdadeira face.
    Isso mais parece inveja de quem não é que nem ela: talentosa, super autêntica, feliz, super bem casada, com dois filhos lindos, LINDA, LOIRA e MAGRA!! É pra quem pode!
    A Mariana Rios tem futuro, mas ainda falta um bom caminho pra poder protagonizar uma novela em horário nobre, e a Ximenes só mostra carinha de santa pra imprensa, a verdadeira Mariana quem conhece? Ela sim, que nem chega perto do público, pra mim isso é muito mais arrogante do que mostrar a personalidade seja ela qual for!

  • Vitor Silva diz: 3 de março de 2015

    Falei com C. D. na praia foi um pesadelo *~* ela me tratou super mal e ainda não tirou selfies. Essas pessoas que falam bem, sem nunca ter falado com ela.

  • Yasmin diz: 3 de março de 2015

    Eu preferia a Marjorie Estiano, mas se for para escolher entre as citadas, a melhor é a Ximenes.
    A Dieckman só fez mocinhas chatas (é bem melhor como vilã), e a Mariana Rios tem que comer MUITO arroz com feijão para protagonizar uma novelas das nove.

  • carlos gilberto d.de sousa diz: 4 de março de 2015

    acho que deveriam dar chances a outras atrizes.uma que ficaria pefeita no papel seria
    a LETICA BIRKHEUER a Erica de Império.Que tal. Alem de ser linda otima atriz.

  • Apaixonado por Novelas diz: 4 de março de 2015

    Na boa, o povo dizer que a Mari Ximenes é melhor do que a Carol Dieckmann? Isso é muita HIPOCRISIA. Eu adoooro a Mari, mas a única gente capaz de protagonizar uma novela do João Emanuel, dentre as três, é com certeza, a Carol Dieckmann. A Mari mocinha ela fica meio tonta, meio esquisita e como vilã, ela fica forçada. Então, eu não consigo ver a Mari como uma grande atriz. Ela é muito boa atriz, agora excelente, não. E outra, o povo tem que parar com essa história de achar que a Carol é antipática. Eu encontrei com ela no shopping da Barra e eu fiz elogios pra ela, disse que eu era muito fã dela e ela foi e me deu um abração. Eu nunca vou me esquecer disso! Agora tem uns desocupados que ficam caindo no que aquele programa fútil do Pânico, fica inventando sobre ela. É muito ruim, você ouvir as pessoas te chamando de uma coisa que você não é. O povo brasileiro devia repensar em tudo que eles falam da Carol, porque comigo ela foi muito legal, muito educada e simpática!!! Agora, ninguém merece Alexandre Nero como protagonista de novo né… Prefiro mil vezes, o Fábio Assunção.

  • milena nascimento diz: 4 de março de 2015

    VCS SAO SEM NOÇAO EM DIZER QUE A MARI XIMENES É UMA ATRIZ SEM SAL,ELA É A MELHOR ATRIZ DE SUA GERAÇÃO. E POR ISSO É ADORADA PELO PÚBLICO,DIRETOR… NADA MAIS JUSTO É QUE ELA SEJA PROTAGONISTA, A CAROL É MUITO BOA ATRIZ , É LINDA E TALENTOSA, MAIS NAO DA PARA COMPETIR COM A XIMENES.E FALO MAIS A AMORA MAUTNER É MUITO FÃ DA XIMENES E ELA DISSE ” como nao amar a ximenes” E O EMANUEL JA TRABALHOU DIVERSAS VEZES COM ELA, E SEMPRE EM SUA NOVELAS XIMENES ESTAVA NA LISTA COMO “COTADAS ” PARA SER PROTAGONISTA L. SORY MAS ESSE PAPEL É DE MARI XIMENES.NAO HA ATRIZ LINDA TALENTOSA SIMPLES E QUE SE DOA EM CENA COMO A XIMENES. ELA VAI BRILHAR CONCERTEZA. É IMPLESSIONANTE COMO ELA BRILHA EM QUALQUER PAPEL.ELA COMBINA COM QUALQUER PERSONAGEM,VILÃ,MOCINHA,MULHERÃO ETC. O TEXTO SAIU MAIOR QUE EU ESPERAVA MAIS EU TINHA QUE COMENTAR SOBRE ESSA ATRIZ QUE ADIMIRO POR DEMAIS.

  • Brunno Mendes diz: 4 de março de 2015

    Então, das três indicadas é óbvio que as únicas que tem condição de assumir um papel desse são a Carol e a Mari. Vamos lá, vocês vivem dizendo que a Mariana é melhor que a Carolina mas vamos lá! Vamos fazer uma retrospectiva aqui, dentre os papéis de destaque de Mariana estão, Lara de A Favorita, Aninha de Chocolate com Pimenta e Clara de Passione, certo? A Carolina Dieckmann teve muitos papéis de destaque como a Camila de Laços de Família, Isabel de Senhora do Destino, Leona de Cobras e Lagartos e Jéssica de Salve Jorge. Não venham com essa história de que a Carol é má atriz, ela já provou da sua capacidade, apesar de eu gostar dela muito mais como vilã (amo a Leona), pra mim as duas são ótimas, e mostraram um grande amadurecimento, na minha opinião e sei que muitos irão descordar, eu acho a Carolina Dieckmann mais versátil, e ela é minha preferida pra assumir esse papel.

Envie seu Comentário