Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Vitória salva a vida de Sandra no final de Boogie Oogie

02 de março de 2015 14
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Boogie Oogie chega ao fim esta semana, mas o grande mistério já nem é mais o tal segredo de Carlota (Giulia Gam). O que todo mundo quer saber é se Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) selarão a paz nos últimos capítulos da trama.

As duas nasceram no mesmo dia, foram trocadas na maternidade, mas tiveram “antipatia à primeira vista”, o que só se agravou depois que Rafael (Marco Pigossi) se apaixonou por Sandra e terminou o namoro com Vitória. De lá pra cá, a patricinha não perde uma chance de tentar separar o casalzinho e até doença terminal ela teve coragem de inventar.

No último capítulo, segundo o Extra, Pedro (José Loreto) sequestrará Sandra e tentará fugir com ela em um avião. Porém, a aeronave acaba sofrendo uma pane e cai, deixando a mocinha entre a vida e a morte.

A grande heroína, quem diria, será Vitória, que consegue resgatar Sandra de dentro do avião. Pedro também sobrevive à queda, mas vai parar na cadeia.

O sequestro de Sandra já era esperado, desde que Pedro começou a fazer um teste para ser piloto. Mas eu cheguei a pensar que Vitória iria morrer ao tentar salvar Rafael, afinal, só assim pra ela parar de aprontar. Mas Rui Vilhena optou por dar um final “quase feliz” à vilãzinha, transformando-a em heroína nos momentos finais da trama. Desfecho justo e merecido para Bianca Bin, que roubou todas as cenas e deixou Isis Valverde a ver navios. Vitória é bem mais divertida do que Sandra, não acham?

 

>>> Leia tudo sobre Boogie Oogie

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Joana diz: 2 de março de 2015

    Concordo plenamente, a Vitória sempre rouba as cenas em que aparece, deixando a Sandra em segundo plano. Desde o início sempre torci bastante para um final feliz para Vitória. Infelizmente, por conta do personagem, a Isis Valverde está um tanto apática. Gosto mais quando ela faz papéis mais descolados, como a Sereia ou a Suelen, da Avenida Brasil. Apesar de tudo a Boogie Oogie foi a novela mais bonita que já assisti, com interpretações fantásticas e trilha sonora inesquecível. Já estou ficando com saudades.

  • Yasmin diz: 2 de março de 2015

    Quanta implicância contra a Isis! Eu adorei a Sandra, uma mocinha inteligente, decidida, bem diferente das songas costumeiras! Tmb gostei da Vitória, apesar de muitas vezes bancar a menina mimada e não se importar com os sentimentos dos outros.
    Inclusive, foi a primeira vez que eu gostei da Bianca Bin numa novela. Eu a considerava muito fraca como atriz, mas em BO ela me surpreendeu!
    E gostei de ver a Vitória salvar a Sandra no final. Quem sabe depois disso elas poderão conviver melhor, afinal farão parte das mesmas famílias! E tmb espero que a Vitória encontre um novo amor e supere essa obsessão pelo Rafael. Isso nunca foi amor, e sim capricho. Só lamento que mais uma vez a Michelle faça críticas a novela (desta vez à mocinha, Sandra). Pra mim, Boogie Oogie vai deixar uma imensa saudade! Novela maravilhosa é rara de aparecer!

  • Marcelo diz: 2 de março de 2015

    Bianca Bin, perfeita, lindíssima e talentosa….

  • Clau diz: 2 de março de 2015

    Faço coro com vocês, meninas, Joana e Yasmin. BO foi e é a melhor novela até agora. Império já foi para o lixo. Alto Astral, só vejo as cenas com os espíritos, tirando a cena da Bella que já está enchendo. É muito cansativa e somente Claudia Raia salva, com sua doida Samantha. Então a única novela que assisto sem pular cenas é Boogie Oogie. Também já sinto saudade….
    Em relação a Vitória, ela deu uma boa mudada depois que conheceu sua verdadeira família e o Elísio a colocou em rédea curta. Mas agora sabemos de onde Claudia herdou tanta malandragem… kkkkkk… Vitória merece um cara que a ama. Me admira somente que Rui Vilhena não tenha colocado na trama um amor assim pra ela, um cara que já a conhecesse e estivesse apaixonado por ela… Mas não concordo com opinião de que Sandra ficou apagada na trama. Sandra e Vitória são completamente diferentes. Sandra vai atrás da verdade, mas com retidão. Vitória vai atrás da verdade mas usa de malandragem. Não digo que esteja errada, mas não usaria o mesmo meio que ela. Vitória mente, engana, insiste….Teve uma péssima criação com Fernando lhe fazendo as vontades e por isso ela acha que pode tudo. Já Sandra é mais orgulhosa, se dá ao respeito, mas também poderia ser mais maleável.
    A novela é muito boa mesmo e até que enfim Pedro vai ter o que merece. Aliás ele deveria ir para um manicômio. Ter morrido seria demais pra Augusta.

    Eu queria um outro final. Que Rafael ficasse entre a vida e a morte por causa de Pedro. E que Vitória sofresse arrependida por ter participado de toda a loucura de Pedro. Aí sim ela entenderia todo mal que fez por causa de um capricho, sim capricho como disse Yasmin. Amor nunca foi. Rafael é pra Vitória um boneco que outra menina pegou. Aliás, nem pegou. Tanto que foi ELE quem vivia atrás de Sandra. De coitadinha Vitória não tem nada. E precisa levar uma bela rasteira da vida pra cair na real. No entanto, o trabalho de Bianca Bin está excelente! De todos atores e atrizes também. Rui Vilhena deu chances a todos de aparecerem. Novelinha boa, despretensiosa, leve… divertida…. Fará falta. E Carlota???? Vai se contentar coma pobreza???? kkkkkk

  • Clau diz: 2 de março de 2015

    Só é importante salientar que Vitória agiu de má fé por duas vezes, pelo menos. Quando se fez de doente terminal, deixando as famílias arrasadas e nem se importou com isso. E depois quando estimulou Corvo a matar Sandra e poupar Rafael. Mais de uma vez Vitória falou que pouco se importava o que Corvo faria com Sandra, mas que poupasse Rafael. Mostrando que Vitória não tem limites, assim como Carlota.

    E Yasmin, esta opinião de Michele sobre BO, não é somente dela, não. Patrícia Kogut enaltece Império de despreza Boogie Oogie. Li no blog dela uma crítica destrutiva para BO. Onde ela somente viu o que escreveu, pois muita gente gosta e assiste. Deve ser uma prerrogativa de blogueiros, dar tanta importância a Império. Talvez seja influência do Téo Pereira. kkkkkkkkkkkkk

  • Leila diz: 2 de março de 2015

    Tambem adorei essa novela. E amei Sandra uma protagonista que ja nao havia, ha tempos. Bianca melhorou muito, mas não chega aos pes de Isis Valverde, puro talento. Alias essas duas ai, precisam descansar a imagem.

  • Andrea diz: 2 de março de 2015

    Adoro a novela. Fico até triste porque vai acabar. Eu queria que Vitória fosse gêmea de Sandra, já que na época não havia ultrasonografia, podia ser bem possível que Beatriz não soubesse que esperava gêmeos e ao invés das meninas terem sido trocadas a Vitória poderia ter sido roubada. Porque a Carlota não podia mais ter filhos e queria amarrar Fernando. Seria bem legal! Pq a Sandra não merece ser filha daquela bruaca.

  • Lucas diz: 3 de março de 2015

    Olha, a Bianca Bin esteve muito bem no papel, mas eu não achei a Vitória mais divertida que a Sandra não. A obsessão dela pelo Rafael ficou muito cansativa e tornou ela numa chata. Seria melhor o autor não ter investido nisso, uma vez que Isis e Pigossi tiveram muita química e assim selaram o destino de seus personagens. A Vitória seria uma personagem melhor se o autor tivesse optado por tentar redimi-lá e tirar essa fixação que ela tinha pelo Rafael. Eu gostei muito da Sandra. Mesmo tendo ficado um pouco apagado da trama (isso foi uma opção do autor), a personagem foi uma mocinha muito humana. Cheia de qualidades e defeitos. Isso é que me fez gostar da personagem. Isis tbm esteve maravilhosa no papel. Aliás, com raras exceções, o elenco foi muito bem. O problema de Boogie Oogie não foram as atuações dos atores e sim a história. Infelizmente a novela não teve história suficiente para aguentar o tempo que ficou no ar. Isso acabou prejudicando os personagens, que ficavam girando em círculos. Mas o ponto alto de Boogie Oogie foi o elenco, sem sombra de duvida.

  • Ionara diz: 3 de março de 2015

    Acho que virou senso comum esse negócio de falar de vilã é mais legal que mocinha ou dizer que determinada atriz roubou a cena, qdo os próprios autores escrevem péssimas mocinhas e tiram a chance da atriz brilhar. Tem personagem que nem atrizes do calibre de Glória Pires dão jeito. Atores não fazem milagres. Tá na moda venerar vilões hoje em dia.

  • renata bento diz: 4 de março de 2015

    A Sandra, que deveria ser a mocinha da novela, se tornou a mais insignificante, nem dá liga ela e o Rafael. Seria muito mais interessante se ele tivesse um final feliz com a Vitoria.

  • Isabela diz: 4 de março de 2015

    A Vitória é a rainha de Boogie Oogie!!!!!!!!!!! Sem o humor e as palhaçadas dela, imaginem, seria um saco, uma novela monótona!

    Novel boa tem que ter Bianca Bin no elenco!!!!!!!!!!!! Amo!!!!!!!!!!!!!!!

  • Diomax diz: 4 de março de 2015

    Sem duvidas!
    Adoro a Ísis, mas a Vitoria foi um dos destaques, ofuscou muito bem a Sandra. Bianca Bin deu um show nessa novela, incrível a evolução dela a cada trabalho.
    Aliás, a Vitoria se mostrou muito melhor que a Sandra na reaproximação dos pais.
    Eu particularmente adoro a Sandra com o Rafael, mas sempre vi mais química nele com a Vitoria.
    Eu adorei Boogie Oogie, achei uma das melhores novelas do horário nos últimos, é claro que a trama se desgastou um pouco e várias tramas deixaram a desejar, mas nada apaga a ótima história que a novela teve.
    Acho que a mídia pegou muito no pé da novela, Império na minha opinião foi quem perdeu o rumo.

  • Ricardo diz: 4 de março de 2015

    Essa com certeza foi a melhor personagem interpretada por Bianca Bin, confesso que ni inicio quando escalaram ela não gostei muito da ideia, mais hoje não da pra imaginar outra atriz interpretando a mimada e divertida Vitória.

  • Monica Holanda diz: 6 de março de 2015

    Todos aqui em casa adoramos essa novela, deixamos ate de fazer cupper nesse horario,
    Deveriam fazer mais novelas dessa época dos anos 70″s pois até os adolescentes curtiram . Que pena que vai acabar , pois o dia a dia no começo da novela era otimo, todo dia tinha uma coisa com algum dos personagens, depois ficou repetitivo com a historia do Corvo que não acontecia até o meio da novela .O dia a dia, a tecnica de todos os eletrodomesticos funcionavam, as cenas externas, o figurino, o carnaval arrasou etc tudo MARAVILHOSO, QUERIA A CONTINUAÇÃO COMO UM SERIADO.
    Muito melhor que aquela novela chata e mentirosa IMPERIO.
    Vou gravar o ultimo capitulo para ficar de recordação.

Envie seu Comentário