Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Aguinaldo Silva revela que mudará identidade de Fabrício Melgaço na última hora

03 de março de 2015 67
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Aguinaldo Silva não dá ponto sem nó. Desde que o site de Império divulgou que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço, muita gente começou a desconfiar: será que é ele mesmo?

Se depender do autor, a dúvida continua até os últimos capítulos. Aguinaldo admitiu, em seu site oficial, que as cenas recebidas pelo elenco e pela produção da novela podem ser falsas. O verdadeiro desfecho dessa história continua guardado a sete chaves:

- Quem é Fabrício Melgaço para mim ainda é um grande segredo, já que eu posso mudar sua identidade até na última cena da novela. Assim, ele já foi Maurílio, Silviano, e agora Zé Pedro, por isso a pergunta continua de pé: quem é Fabrício Melgaço?

Hoje em dia é quase impossível para os autores de novelas guardarem segredo sobre suas tramas, já que tudo acaba vazando na internet. Vamos ver se Aguinaldo Silva conseguirá manter esse mistério até o fim, e nos dê um final digno. Estou apostando em alguma surpresa, seria uma grande decepção se Fabrício Melgaço fosse um personagem muito óbvio. Josué (Roberto Birindelli), por exemplo, que sempre se mostrou leal ao Comendador, poderia ser o grande vilão dessa história. Ou, quem sabe, uma pessoa que nem esteja aparecendo na trama…

Para os que estão fazendo suas apostas nos comentários do blog, deixo duas dicas: descartem Maria Joaquina e Sebastião, primeiro, porque ambos seriam velhos demais depois de passados quase 30 anos. Além disso, Regina Duarte está no elenco de Sete Vidas, próxima novela das seis.

LEIA TAMBÉM:

>>> Comendador descobre que Zé Pedro é Fabrício Melgaço e tenta matar o filho

>>> Revelação em Império: José Pedro é Fabrício Melgaço!

>>> Aguinaldo Silva lista possíveis “Fabrícios Melgaços”

Bookmark and Share

Comentários (67)

  • Valdemir diz: 3 de março de 2015

    Pode até ser o irmão dele, que pode ter usado o mesmo “remédio” que o comendador usou na sua falsa morte, e agora quer vingança pela traição do irmão com sua mulher. Tudo pode acontecer.

  • Barbara diz: 3 de março de 2015

    É a Cora!

  • Patricia diz: 3 de março de 2015

    será que é a Isis? aposto ainda na Cristina seria uma grande surpresa.

  • Tássia diz: 3 de março de 2015

    Acho que seria bem interessante Fabrício Melgaço ser a Maria Isis, pq o que a Marta falou é verdade, nas horas difíceis, em tds os momentos ela esteve do lado do Comendador desde o inicio, seria bem legal se eles ficassem juntos, valorizaria o casamento que hoje em dia as pessoas não dão mais valor, ajudaria a nao confiar em qualquer um… sei lá.

  • Rafael diz: 3 de março de 2015

    Podia ser Cora, Drica Morais. Seria uma volta triunfal.

  • jhon diz: 3 de março de 2015

    Pra mim pode ser QM for, não estou preocupado com a identidade dessa ppesso,
    Só quero q o autor faca um final digno de tantos mistério q de nomes aos porcos e q seja bem ,confincente pq nesses mistérios não me importa QM é.
    E sim o pq os motivos a historia q o levou a fazer isso, eu queria q fosse alguem de uma surpresa grande ou QM nem estivesse em cena

  • Rafael diz: 3 de março de 2015

    O Melgaço é a Marta, mulher dele.

  • tati diz: 3 de março de 2015

    Se for o Ze pedro, vai ser uma decepção.
    Tem que ser alguém que surpreenda.
    Chega logo ultima semana!

  • Jaqueline diz: 3 de março de 2015

    O melhor seria se fosse a Isis! O comendador se acha tão esperto….e no em tando seria a pessoa mais próxima dele.

  • diego souza diz: 4 de março de 2015

    Na minha opnião fabricio melgaço é Sebastião ferreira, ele e Zé Alfredo eram os unicos que tinham acesso ao dinheiro que estava na conta da suiça, e alem do mais ele pode ter usado a forma para rejuvelhecer, assim como Cora usou.

  • Blanca diz: 4 de março de 2015

    Podria ser un hijo de Maria Joaquina con Sebastian Ferreyra, que se quiere vengar porque la madre murió pobre por ayudar al Comendador y ahora busca venganza

  • Ana Paula diz: 4 de março de 2015

    O meu único medo é que o autor decida colocar a Marta como verdadeiro Fabricio Melgaço só para dar uma razão maior para a Isis ficar com o Ze. Tudo bem, que eles dois ficarem juntos já é fato, mas agora a historia deles não é convincente. A Isis nunca conseguiria ser a “mulher oficial” do comendador, ela nunca conseguiria ter a mesma pose que a Marta tem, mas se o autor falar que a Marta é o Fabricio, o mesmo estaria dando uma desculpa do tipo “já que nada da jeito, vamos apelar que assim resolve o problema”. Será decepcionante, mas seria a única solução que eu aceitaria para Isis e Ze no final…

  • rodrigo diz: 4 de março de 2015

    é o Vicente!
    Nome do Vicente: Vicente FERREIRA da Silva
    Nome do Sebastião: Sebastião FERREIRA
    Ambos nordestinos. Apostado!

  • dilson junior diz: 4 de março de 2015

    ACREIDTO QUE O SUPOSTO FABRÍCIO MELGAÇO É MARIA ISIS,
    GOSTARIA MUITO QUE FOSSE, ASSIM O ZÉ ALFREDO VOLTARIA PARA OS BRAÇOS DA SUA MULHER, AQUELA QUE ESTEVE SEMPRE AO SEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS.

  • Edelvan Rocha diz: 4 de março de 2015

    Bem, não sei mas o que me passa é que o autor está se perdendo e se contradizendo, vejam só, um homem (silviano) que ama uma mulher (maria marta) vai jogar o próprio filho (Maurílio que não ei se esse é o nome dele mesmo) pra “dormir” com ela! pra mim não faz sentido, nem faz sentido de uma briga entre os 2 quando estava a sós dentro da mansão, pra mim o autor jogou essa informação para o público dizendo que era o zé pedro para ver a reação do público, e disse que na ultima hora mudaria, pra mim nem ele sabe quem é ainda… acho que ele autor ainda vai fazer muita besteira até o fim!

  • cilene diz: 4 de março de 2015

    Pra mim só faz sentido Melgaço ser mesmo Zé Pedro – só não faz sentido o Zé Alfredo morrer e o Melgaço sobreviver – com o tempo será mesmo o dono da Império como ele queria. Mas seria justo Zé Alfredo ficar com Marta mesmo, essa sim é uma mulher das que não existem mais.

  • sandrinha almeida diz: 4 de março de 2015

    Fabricio Melgaço é alguem acima de qualquer suspeita. É o amigo do comendador, o Manoel dono do bar. E por algo que tenha acontecido no passado ele resolveu se fingir de amigo e destruir pouco a pouco o comendador.

  • LG diz: 4 de março de 2015

    ê a Marta. A cara de decepção dela no momento que vê que o Zé descobriu a grana na piscina… outra, ela se explica mal quando diz que vai na casa de Petrópolis mesmo tendo sido vendida.
    Ela sabe dissimular e manipular o suficiente para ser o tal personagem. Ali é a única realmente qualificada para a função e já fez por merecer o posto.

  • Clau diz: 4 de março de 2015

    É a CORA. A REAL.
    Cora, Drica Morais, retorna à novela. A outra, a jovem que morreu, era uma sósia. Cora a legítima, é na verdade, Fabrício Melgaço. E Drica chegará triunfal para o final da trama. Cora, assim como Jamanta (Torre de Babel) não morreu! kkkkkkkkkk
    E Aguinaldo deve isso à Drica. Uma volta triunfal mostrando que não é só Zé Alfredo o imortal. Ela também é.

  • Clau diz: 4 de março de 2015

    Tenho lido indignações pelo fato de Zé Pedro agora odiar sua esposa, Danielle. Mas sabendo que Caio Blat se separou de Maria Ribeiro e parece que nada foi amigável, desconfio que Aguinaldinho quisesse dar mais impacto à relação do casal e fazer que também na trama eles acabassem se odiando.

  • Valéria diz: 4 de março de 2015

    Fabrício deve ser o dono do bar…fala mansa, muito calmo e misterioso

  • jeferson diz: 4 de março de 2015

    é a xana

  • Rodrigo diz: 4 de março de 2015

    Pra mim é o seu antôninho é quem tem dinheiro nessa novela tirando o comendador e se conhecem do tempo de garimpo.

  • luane prates diz: 4 de março de 2015

    eu acho que eo Josué pois o cara e super fiel ao comendador, ou até mesmo a Isis mais ia ser um final surpreendente se fosse o proprio irmão dele que voltou pra se vingar pela traição do comendador com a sua mulhe’..

  • Lu diz: 4 de março de 2015

    Desconfio que seja o Antoninho, o presidente da escola de samba Unidos de Santa Teresa. Ele convidou o José Alfredo para ser o samba enredo com a intenção de no dia do desfile dar cabo à vida dele. Além do que, ele conheceu o comendador quando ainda era garimpeiro.

  • Rhuan diz: 5 de março de 2015

    Acho que pode ser a Isis ou o Vicente!
    A Isis porque a família dela é trambiqueira desde sempre e com exemplos daqueles que ela tem em casa era quase impossível ela ser tão boazinha como ela é, tem caroço nesse angu!!!
    E o Vicente como já li, por causa do nome!!

  • emanuel diz: 5 de março de 2015

    essa novela perdeu todo sentindo e o autor se perdeu na trama com o afastamento de drica! não existem ninguem no atual elenco da novela que possa ser esse fabricio melgaço e mesmo assim fazer algum sentido!! inclusive não fez sentido algum a silviano ser pai do maurilio!! não fez sentido cora morrer depois de fazer tanto na trama incluindo matar 02 pessoas! a morte de jurema sem desfecho foi pessima! meu humilde comentario é que esse autor é um muito incoerente com suas historias e não sei como é capaz de escrever novelas !

  • Silvana Macedo diz: 5 de março de 2015

    A pior coisa que pode acontecer nessa novela é o Imperador morrer. Se assim for será uma palhaçada.

  • Joana diz: 5 de março de 2015

    Na minha opinião o autor se perdeu de vez. Se o Fabrício Melgaço fez o enterro do verdadeiro Maurílio em São João Del Rei, então não pode ser o Zé Pedro, e nem a Isis. Acho que no último capítulo vai ter uma enrolação para não dar tempo de esclarecer devidamente as identidades. Falta ainda esclarecer o nome verdadeiro do Maurilio, que agora é filho do mordomo. Aliás, não me conformo em o mordomo permitir que o filho namorassse com a Marta, que ele considerava a mulher da vida dele. Está tudo muito complicado!

  • Valéria diz: 5 de março de 2015

    Verdade, ele se perdeu ,mesmo sabendo que existem pessoas na vida real sem escrúpulos que são capazes de qualquer coisa pra se vingar. Mas…. O Aguinaldo tem que pensar bem neste final para não colocar tudo a perder.

  • Aline diz: 5 de março de 2015

    acho que é o Josué aquela cara de fiel ate a morte não combina com ele…..
    fica#adica

  • katia cabral diz: 5 de março de 2015

    Acho que Fabricio Melgaço é a Lorraine….pois mataram seu irmao no começo da trama e ela por vingança fez tudo isso!

  • Cláudio Reyz diz: 5 de março de 2015

    só espero que o Sr.Aguinaldo Silva não mate o comendador, pois acabará com toda novela, não tem lógica ele morrer, e não deixe para resolver tudo no último capítulo, ; por favor!

  • neide lims diz: 5 de março de 2015

    Eu acho que é a cora ela sumiu e colocou outrA em deu lugar dizendo que fez plastica e na verdade a verdadeira cora vai aparecer no final como fabricio.

  • Cássio Campos diz: 5 de março de 2015

    acho muito estranho o autor declarar que ‘ainda não escolheu quem será’… isso só mostra que realmente ele não tinha um plano desde o começo…

    pode ser que o tal Fabrício Melgaço seja o José Pedro, mas o que ninguém pensou é que esse Melgaço talvez siga ordens de alguém ainda maior, no caso a própria mãe, a Marta…

    sinceramente eu gostaria e esperaria uma coisa mais surpreendente do que isso de um autor como o Aguinaldo Silva… a ideia que estão falando, de ser a ‘velha Cora’, seria simplesmente genial… amarrando bem a trama, seria extremamente ousada e com uma pitada de incredulidade que atingiria um novo patamar na teledramaturgia brasileira… imagine a Drica Moraes aparecendo com aquele olha cínico e dizendo que ‘estava de volta’… BEEEM melhor do que a velha dinâmica sem graça do filho que quer o lugar do pai…

  • Marcos Paulo diz: 5 de março de 2015

    Pode ser qualquer um menos o Josué,ele é o braço direito do comendador,seria uma decepção,se fosse a Isis seria algo interessante de se ver

  • francisco carlos diz: 5 de março de 2015

    Zé Pedro nao tem nenhuma logica… pois ele ia entregar a Daniele pra maurilho. enganar a própria mae que esta sempre do lado dele.. maurilho entregou o próprio Zé Pedro pra policia no roubo dos diamantes… nao tem logica que Zé Pedro seja o Fabrício melgasso.

  • francisco carlos correia diz: 5 de março de 2015

    Zé Pedro nao tem nenhuma logica… pois ele ia entregar a Daniele pra maurilho. enganar a própria mae que esta sempre do lado dele.. maurilho entregou o próprio Zé Pedro pra policia no roubo dos diamantes… nao tem logica que Zé Pedro seja o Fabrício melgasso.
    sera uma palhacada

  • Val diz: 5 de março de 2015

    Bom, já que o Comendador não vai mais morrer, o que é ótimo, acho que o Fabrício deveria ser o advogado, Dr.Merival, ele tem motivos pra isso: um afeto por Marta, que nunca foi correspondido e por saber da vida inteira da família. E Cristina deveria comandar o Império, ela demonstrou competência pra isso.

  • Francisco diz: 5 de março de 2015

    Sinceramente, eu ficaria muito decepcionado se o autor colasse José Pedro como o tão esperado vilão. Se seguirmos passo a passo, isso não faz sentido.Senhor autor, não nos faça de bobo.

  • Telly Nunes diz: 5 de março de 2015

    SERIA INTERESSANTE A AMANTE: ISIS, UMA VEZ QUE MARTA TEM SE MOSTRADO LEAL.

  • Amanda diz: 5 de março de 2015

    Eu acho que è o Lucas ou a Duda os dois nunca forão suspeitos seria um grande impacto no público se fosse um deles…

  • Sidnei diz: 5 de março de 2015

    Concordo que a novela tomou um desfecho estranho, mas já que aconteceu. O Fabrício Melgaço tem que ser Drica. E a morte da Cora jovem( uma sósia), foi tudo planejado.

  • Leomara diz: 5 de março de 2015

    Vai ser a Amanda. Quando ela chegou na casa do comendador passou uma cena em que ela dizia que ia virar a casa de pernas para o ar.

  • Fabiany diz: 6 de março de 2015

    Já sei quem é fabricio melgaço ou maria marta se podemos dizer assim.

  • josenildo diz: 6 de março de 2015

    Fabrício melgaço é na verdade o dono do bar o irmão de José Alfredo que envelheceu voltou para se vingar da traição do irmão

  • marciel diz: 6 de março de 2015

    Seria interessante se MARIA ISSIS fosse esse tal de fabrico. o comendador se acha muito, e coloca ela numas alturas que chega a incomodar quem assiste. a issis sabe mt coisa sobre ele seria uma reviravolta incrivel se fosse ela

  • Yasmim diz: 6 de março de 2015

    É a cora anterior (Drica Moraes) a jovem cora e a filha dela ela morreu a drica Moraes não gostava da sua irmã ela vivia com ódio dos dois Zé Alfredo e Liliana sua irma ela gostava do Zé Alfredo e os autores e diretores estão fazendo teatrinho isso vai ficar uma enrolação revela logo a identidade Maurílio e Fabrício Melgaço só acho a cora com ódio de sua irmã vai tentar matar ele pra ficar som com ele e eu achoo que ela vai aparecer no final triunfando e não e só o comendador que e imortal e ela também… Se não for foi o vicente porque o Sebastião ferreira e o Zé Alfredo (Alexandre nero) tinha a conta do dinheiro da suiça e o Vicente tem o nome assim:Vicente Ferreira e quando ele morreu ele deve te dado a senha….mais seria legal a Maria Ísis (Maria Ruy Barbosa) pra ver que tem que desconfiar de gente próximas e Maria marta (Lilian Cabral) voltar pro comendador e a Ísis não pode ocupa o lugar da mulher oficial do comendador a Maria marta sempre esteve do lado do comendador e ele de núncio ele porque apareceu pra todo mundo e não pra ela ..e isso vai ficar enrolação mais se não for esses são suspeitos:Antoninho,Silviano,Jesuína “ferreira” (mãe de Maurílio) no capitulo de ontem Josué achou o proprietário da casa era a Jesuína ferreira e quando cavaram a piscina viram a fortuna da império roubada..espero ter ajudado

  • Raquel diz: 6 de março de 2015

    Realmente pode ser alguém bem óbvio ou que não cause nenhuma suspeita, depende muito das intenções do autor MAS ninguém lembra do PATRÍCIO, ele é um vilão em potencial…

  • Irá Santos diz: 6 de março de 2015

    Suspeitos é o que não falta….

    Vicente.Vicente é um Ferreira

    Josué

    Cora

    Maria Clara

    O Lider dos sem tetos que de sem teto não tem nada que matou o comparsa da Cora

    Seu Antoninho

    Eliane.Essa sim seria uma surpresa pra todos

    Isis.Pode até não ser o Fabricio,mas tbm pode ser uma isca pra destrair o comendador e tirar informações dele

    Se for Maria Martha ou Zé Pedro o final da novela vai ficar sem graça

  • beth socorro diz: 6 de março de 2015

    Não terá lógica se for o Josué ou Marta. Gostaria q fosse a Isis só para o comendador se arrepender de tudo o q ele fez a a mulher dele e ver q ela sim sempre foi legal. Não quero q ele fique com isis.

  • Luiz diz: 6 de março de 2015

    Eu acho que pode ser o fabricio melgaço e o vicente..porque ele pode ser o filho do sebastiao ferreira e quer se vingar da morte do pai.ou a isis porque e a pessoa que ele ama e confia e nunca desconfiaria dela.tambem pode ser cristina com raiva do ze alfredo por te traido o irmao dele.sera?pode ate ser ne?mais isso so assistindo “imperio”

  • Leandra Alexandre diz: 6 de março de 2015

    acho que o autor fecharia com chave de ouro se fosse seu irmão, bilionário e com sede de vingança, já que ele foi o mais afetado pelos desejos e vontades do comendador, sempre achei que fosse ele é ainda espero esse final, isso se deu desde que vi a cena de Maurilio conversando com alguém é pedindo autorização para acabar com a Christina e esse alguém não deixou, deduzi então que fosse alguém ligado à história da Cristina. Seria showwww!!!

  • thiago diz: 7 de março de 2015

    Seria muito legal se cora(Drica Morais) fosse Fabrício Melgaço. Marjorie seria uma suposta filha ou sobrinha que se passou por cora para não gerar desconfiança. Até porquê ainda não ouve explicação sobre como Cora rejuvenesceu de uma hora pra outra. Drica teve e ainda tem tudo para brilhar como vilã principal.

  • carmem diz: 7 de março de 2015

    agnaldo por favor não mata o comendador não, deixa ele ficar com a marta. amo suas novelas.

  • aurora diz: 7 de março de 2015

    Eu creio que o autor se perdeu completamente, quando comeCamos a escrever jma historia por mais dificil que seja nos devemos fixar bem a personalidade e odesempenho de todas as personagens, do inicio ao fim.
    O fato e que nao tem como agente chutar bemquem e o melgaCo porque se nem o autor sabe, quem somos nos meros mortais pra saber? Po, o cara escreveu a novela e nao sabe quem e o vilao.
    O meu final seria assim: 1 fabricio melgaCo comecaria sendo uma pessoa so, e depois viraria um grupo, muitas pessoas se beneficiarim da morte e do dinheirodo ze alfredo, na verdade quase todos os personagens. O ze pedro aparentemente ficaria a frente dos negocios, ninguem teria que suportar o ze alfredo, porque convenhamos ele e meio chato, a isis podia primeiro se casar com ele e depois esperar que ele fosse assassinado, a marta faria o que bem entendesse porque ela manda muito na cabeCa do ze pedro.
    Mas eu faria assim 1 – o Frabricio MelgaCo seria alguem realmemte proxima do ze alfredo, alguem intimo, ou ligado por sangue.
    2-Fabricio melgaCo nao poderia ser jovem, pois e necessario ter um passado com o ze alfredo que leve a pessoa a odia-lo,
    3- fabricio melgaCo tem que ser no minimo alguem poderoso, pois todos obedecem a ele.
    4 se caso o fabricio melgaCo nao fora alguem poderoso, ele deve ter alguem que o financia, ou seja um grupo, uma organizaCao, por isso fabricio melgaCo nao deveria agir sozinho.
    Vamos ao ultimo ponto, o final que jnisse as pontas, é, isso seria realmemte surpresa com a confusao que o autor fez, mais eis omeu final para tentar jnir as pontas soltas
    1- nem tudo e o que parece ser, ze alfredo e muito odiado, mas ajudava mt abrutre com seu dinheiro, o dono do bar o manuel, ele nao gosta do ze alfredo tanto assim quanto diz, porque ele gostava muito da Eliane, na verdade a idolatrava em silencio, e depois da morte do seu marido ela ficou totalmente devota ao sofrimento do grande amor do jose alfredo, e isso o fez odiar o ze alfredo em silencio por muitos e muitos anos, mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda, ele esperou pacientemente omomento certo, mas ele nao e fabricio melgaCo
    2- O pedro tem motivos de sobra pra odiar seu pai, nunca deu a ele o voto de confianca, nunca o idolatrou como a sua mae
    3- silviano
    4- o fabricio melgaCo recrutou um por um muito minunciosamente.
    Na verdade o fabricio melgaCo desempenhou bem o seu papel a novela inteira, tinha olhos e ouvidos na familia, sabia de tudo o que acontecia, sabia de tudo que se passava , ele conheceu o silviano algum tempo depois de saber quem era a esposa do jose alfredo, o fabricio melgaCo tambem estava no garimpo procurando diamante, o fabricio melgaCo tambem enriqueceu, viu no ze alfredo de perto e seguiu ele pacientemente ate que fosse o momento oportuno para aparecer, o fabricio melgaCo e o proprio irmao do ze alfredo, que como ele tambem nao morre facil, que aprendeu a ser refinado e culto, e a saber se vingar do homen que o traiu que tirou tudo o que ele tinha, e riu as custas dele, a dona jesuina salvou ele, deu abrigo pra ele quando ele precisou e era pobre e o fabricio melgaCo ainda era vivo nessa epoca, ele viu ofabricio melgaCo morrer , porque o fabricio melgaCo tambem procurava diamante, o fabricio melgaCo foi assassinado por ele porque achou o diamante que comeCaria fazer dele um homeme rico,.Dali em diante prometeu a dona gesuina que cuidaria dela e seria o filho dela, ele viu uma oportunidade perfeita, de ter uma nova identidade, e continuou buscando riqueza ate que conseguiu e esperou o momento prrfeito, tirar tudo de jm homem que supostamente estava morto, mas ele sanbia disso, ele so esperou que a vida do ze alfredo desmoronasse, nao faria sentido tirar tudo de um morto se ele nao ia poder se vingar do ze alfredo, ele sempre soube de tudo. Porque ele nao e um so, ele e todos.

  • netserra diz: 7 de março de 2015

    É o salvador q na verdade é neto do Sebastião Ferreira hahaahha matei

  • Raissa diz: 7 de março de 2015

    Eu acho que seria bom ser Bringel, o motorista de Marta que tentou matar Lorraine no início da trama. Não tem lógica ser Pedro, pois no dia em que Maurílio foi demitido da império após sair de lá ele ligou para o compaça dizendo que foi chutado, e Pedro estava lá nesse momento.

  • Pedro Henrique diz: 8 de março de 2015

    É a Cora sem dúvida, o Aguinaldo vai aproveitar a oportunidade e trazer a Drica de volta à novela

  • Luci Dorneles diz: 8 de março de 2015

    Aposto na Maria Clara. Grande surpresa e acho ela muito dissimulada! Pode ter bolado o plano por ciumes, depois que apareceu Cristina.

  • Celso Venicin diz: 8 de março de 2015

    É a Xana! Pois ela é sempre boa pra todos e esta fora de qualquer suspeita.

  • tania angélica cassiano de oliveira oliveira diz: 8 de março de 2015

    MT CHATO O COMENDADOR MORRER E SEU FILHO SER PRINCIPAL RIVAL ;QUEM DEVERIA SER È CORA AVERDADEIRA DRICA MORAES

  • patricia diz: 8 de março de 2015

    Cora não pode ser fabricio melgaço senão o autor estará cometendo um erro brutal na sequência da novela. Para ela ser o Fabricio, a personagem interpretada pela Marjorie teria que ser outra pessoa. No entanto, quando o advogado, ex noivo de Crintina, foi morto, a Cora ainda era interpretada peça Drika. No entanto no video gravado por Reginaldo, em que o filho dele e Cora carregam o corpo do advogado para o carro, quem aparece é a Marjorie interpretando Cora. Dessa forma não há nenhuma possibilidade dela ser outra pessoa. Espero que o autor não cometa um erro tão infantil e amadoristico.

  • Vera diz: 8 de março de 2015

    Zé Alfredo com Marta (adoro a Lilian Cabral). Ísis como comparsa de Cora, para poder dar sentido ao inexplicável, afinal não fui contra a substituição da Drica pela Marjore, mas poderiam tê-la envelhecido um pouquinho. Para que servem os maquiadores?

  • Edi soares diz: 9 de março de 2015

    Realmente, acho q o autor está totalmente perdido e incoerente. Um mordomo apaixonado, manda seu filho levar a amada pra cama? Silviano e Maurilio, tinhas fortes desentendimentos, inclusive foi silviano q falou q Maurilio copiou a confissão de Zé Pedro sobre a origem das pedras. Foi Maurilio q armou cilada para q o zé Pedro fosse preso, enfim TUDO ABSOLUTAMENTE CCONTRADITORIO E SEM SENTIDO. MUITO ARREPENDIDA DE TER ASSISTIDO ESSA NOVELA. JÁ VI Q O FINAL VAI SER UMA BOSTAAAAA!

  • selma maria diz: 9 de março de 2015

    Acho uma sacanagem que o escritor da novela tenha o poder de mudar como ele bem quer o final da novela. Fabricio melgaço tem que seguir uma lógica de investigação. A novela foi escrita só pra ele ??? Eu estou a dias usando a investigação para descobrir, ai chego a conclusão que pode ser qualquer um ?
    Isso não esta certo. É um desrespeito a quem acompanha a novela todos os dias.
    Isso é revoltante e não é a primeira vez que acontece isso com as novelas da globo.

  • Bruno diz: 11 de março de 2015

    Agora q ja sabemos quem é Fabricio, podemos dizer q nao tem nenhum nexo. Um erro surreal. Como pode o Fabricio Melgaço ser o filho mais velho do comendador?? No dia que o o mordomo esteve no sitio e descubriu q o comendador havia levado todo o dinheiro e na sequencia matou os dois caseiros. Neste mesmo dia em que o mordomo matou os dois ele foi embora deste sitio, e quem buscou o mordomo no sito foi o Fabrico. Entao como pode ser o filho mais velho do comendador o fabricio se neste dia que o fabricio buscou o mordomo no sitio ao mesmo tempo ele estava no rio de janeiro?? Eis o erro maior da trama em questao.

Envie seu Comentário