Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Bomba: José Alfredo morre no último capítulo de Império

04 de março de 2015 30
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Será que desta vez ele morre mesmo?

É, minha gente, um dos possíveis finais divulgados por Aguinaldo Silva à produção de Império traz a morte de José Alfredo. Só que agora, ao contrário da outra vez, o Comendador morre mesmo e suas cinzas são jogadas no Monte Roraima. Lembram que Maria Clara (Andreia Horta) sugeriu isso quando o pai se fingiu de morto?

Segundo o Extra, em um dos três desfechos criados pelo autor, José Pedro (Caio Blat) seria mesmo Fabrício Melgaço e mataria o próprio pai. Depois de uma passagem de tempo, quem assume a empresa é o filho caçula, João Lucas (Daniel Rocha).

Porém, Aguinaldo adora pregar peças no público e no elenco. Se a morte do Comendador irá mesmo ao ar, só saberemos no último capítulo.

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • Yvette Turco diz: 4 de março de 2015

    Que porquería de novela entonces. Pobre IJsis. Tanta lucha de José Alfredo para morir al final. Qué es eso Aguinaldo, Vergonha JBV :(

  • Nivaldo Monteiro da Silva diz: 4 de março de 2015

    Se isso for verdade, então será uma verdadeira merda. Nem preciso mais me preocupar em assistir ao resto.

  • Joana diz: 4 de março de 2015

    Realmente, o autor não sabe como terminar a novela. Matar o protagonista é o fim!

  • Giselly diz: 4 de março de 2015

    Não isso não pode acontecer, o comendador ficou a novela toda falando que nunca morreria, forjou a própria morte e agora no final vai morrer ?! Acho que a novela merecia um final melhor até porque essa novela é ótima então merece um fim melhor.

  • Luci diz: 5 de março de 2015

    Não tem nem graça Aguinaldo o final dessa novela com a morte do comendador, ainda mais pelas mãos do proprio filho. Não achas que na vida real nos chocamos muito com filhos que matam pais, ainda temos que assisti tamanha violência em novela, pq incitar mais maldade? realmente se for assim não valeu assisti sua novela, e o final será um fiasco.

  • Daniela C. Silva diz: 5 de março de 2015

    Se realmente o homem de preto morrer no final será uma perda de tempo assistir os últimos capítulo. Fracasso total do final sr fo esse aff . O vilão que deveria morrer

  • taty diz: 5 de março de 2015

    ND ver o comendador morre no final
    Se isso acontecer MSM
    Não valeu a pena asssirtir
    Axo que ele deveria ficar com isis

  • Juliana N diz: 5 de março de 2015

    ODIEI. Isso não pode ser verdade :(

  • Emilly diz: 5 de março de 2015

    Não acredito, espero que não seje verdade, o protagonista morrer tem nada haver né? E outra queria que o irmão dele fosse o Fabricio Melgaço, seria legal, pois ele pode ter voltado para se vingar do Zé.

  • Cássio Campos diz: 5 de março de 2015

    eu não acho que o Aguinaldo Silva seria tão burro de, ele mesmo, divulgar tantas informações sobre o final de uma trama que ele escreve há 8 meses… o homem é fanático por suspenses e mistérios… para mim, já ficou mais do que evidente que este final do José Pedro ser o Melgaço, Comendador morrer e tal é apenas um que ele já descartou…

  • caio wesley diz: 5 de março de 2015

    Eu achei otimo o final,pessoa vcs ñ sabem o roiteiro ele vai ser muito bonito o joão lucas será o novo imperador e maria isis terá um filho do comendador e ele será imortal no monte,como ele mesmo disse no começo da novela ele iria vagar pelo monte se ele um dia fosse morrer,o autor desde o começo sitou a morte do comendador e que ele vagaria pelo monte,o poder vai ficar com joão lucas um jovem aventureiro igual o comendador na juventude.

  • gelson di camargo diz: 5 de março de 2015

    AGNALDO.nao faca essa besteira.seras lenbrado como autor louco.matar o cara que te deu a notariedade de 41 pontos.o povo ama o comendador. sera uma imensa
    traiçao para nos teus fieis espectadores. Por favor nao faça isso.creia sera uma uma
    burrada e isso vc nao e? Espero !,quer ver uma ideia? Crie um site especifico. para
    receber os fotos deixando povo decidir,vais ver o borburim que vais ter.ok PENSE OK

  • Jacy(Recife) diz: 5 de março de 2015

    Pelo amor de Deus! Zé Alfredo não pode morrer. O Aguinaldo Silva tem que mudar este final, uma novela tão boa, com um final tão péssimo. O autor precisa ouvir o apelo do público. As mulheres amam o comendador!

  • PATRÍCIA diz: 5 de março de 2015

    Se o José Alfredo realmente morrer nunca mais assistirei uma novela do Aguinaldo. Será uma decepção nacional. PODEM TER CERTEZA!
    Que morra o José Pedro.

  • Sara dos santos Souza diz: 5 de março de 2015

    Depois que o comendador José Alfredo sofreu tantos atentados e no final morre, a novela ja perdeu a graça , essa novela foi escrita o final pessimo ‘Seria uma grande surpresa se for. O contrario o final feliz ”’o povo já espera que no final o comendador morre ‘ E de repente ele não morre assim ficaria bom demais…No final comendador morre , a população vai achar novela horrível pessima detestável compensado pôr mim eu escuto o povo falando o mesmo…José Alfredo o Comendador não pode morre que virar pelo filho .credo

  • Sara dos santos Souza diz: 6 de março de 2015

    O José Alfredo não deve morre assim não vai ter graça se ele morre no final depois que lutou tanto com a morte e de tanto atentado.’ Teria que ter o final feliz com Maria Marta.Sr diretor da novela muda esse capitulo .

  • Carlos diz: 6 de março de 2015

    Meu pai, as pessoas falam tão mal das novelas brasileiras, mas o problema não são as novelas, na realidade são muito bem produzidas até. O problema, pelo que se tira desses comentários são as pessoas que as assistem. Nunca li tanta ignorância em relação a roteiros como nessa sessão de comentários. Estudem.

  • Bruno diz: 6 de março de 2015

    O final deveria ser …
    Marta e Jose Alfredo, morreriam em um acidente de carro. Fabricio Melgaço (José Pedro) teria uma procuração e assumiria toda a empresa e a fortuna.
    Demitiria todos os irmãos deixando-os na merda.

    Ficaria milionário e rico

  • Rose diz: 6 de março de 2015

    Muito chato o final se o comendador morrer, esperamos que termine ele bem vivo, e muito feliz com a Isis e não com a Marta! A certo era a Marta encontrar um novo. Se o final for do jeito que estão falando cm a morte do comendador, nem vale apena assistir mais.

  • jusciene diz: 6 de março de 2015

    o comendador não pode morrer e ele deveria ficar com marta que esta ajudando ele dez do começo e Ísis com antoninho do restorante seria uma virada boa

  • cleila santos diz: 7 de março de 2015

    E ridículo o ze alfredo depois de tudo o que passou morrer no final da novela, realmente as novelas da globo ja era, por isso que a população prefere as outras emissoras, o vilao morrer novamente em outra novela, que saber a globo tem que arrumar uma autora que saiba trabalhar pq isso e ridículo

  • cleila santos diz: 7 de março de 2015

    E ridículo o ze alfredo depois de tudo o que passou morrer no final da novela, realmente as novelas da globo ja era, por isso que a população prefere as outras emissoras, o vilao morrer novamente em outra novela, quer saber a globo tem que arrumar uma autora que saiba trabalhar pq isso e ridículo, o autor da novela deveria observar os comentários do público, o jose pedro que tem que morrer eo comendador ficar bem vivo vom a sua vitória, e principalmente saber todos seus traidores, João lucas assumir a empresa junto com cristina e o comendador ficar so curtido a vida

  • Zilma maria f silva diz: 10 de março de 2015

    logo após a morte de cora eu escrevi no neu face que FabrÍcio melgaço eta o irmão do comendador,

  • Zilma Maria diz: 10 de março de 2015

    Antes da morte de Cora eu falei para algumas pessoas , e até publiquei no meu face que quem era Fabricio Melgaço era o irmão do comendador, que voltou para se vingar por ter se deitado com a Eliane, Não assisti o capitulo que ele morreu
    , mais tenho certeza que é ele.Eu continua com essa teze

  • VIVIANE diz: 11 de março de 2015

    Agunaldo, não faça essa besteira aqui na minha fami´lia e vizinhos, ainda não estao acreditando nesta porcaria de cena que estar prevista para o imperador , e prometemos que a proxima novela não vamos acompanhar se realmente o imperador morrer na cena, estamos todos desapontados com esse absurdo.espero que isso não aconteça, independente dele vagar no monte roraima não existe mesmo .todos espectadores vão detestar este final. já estamos pensando em nem assistir mais esta porcaria de final.

  • Kennedy N. Da Silva diz: 11 de março de 2015

    O comendador ñ pode morrer assim a novela perderá o rumo. Fala serio.

  • Elsa S.Farias diz: 11 de março de 2015

    Eu concordo que o comendador ñ pode morrer,perde totalmente a graça.

  • Eliana camargo diz: 12 de março de 2015

    O comendador não pode morrer de jeito nenhum….nadou, nadou, pra morrer na praia agora….se realmente tiver esse desfecho, nunca mais assisto novela do Agnaldo?…seria muita injustiça… O imperador morrer por seu filho…sendo q ele sempre foi trabalhador , venceu com seus próprios meios, muito trabalho…e seus filhos, uns folgados, vagabundos…AFF…ninguém merece… Seria muita falta de consideração com o público…?

  • Vanda CF diz: 12 de março de 2015

    Eu acho que o comendador não devia morrer ele é o maximo, se ele morre a novela perde toda graça, para isso ele não se fingia de morto para recoperar tudo que havia perdido.

    Agunaldo por favor……

  • Roberto diz: 13 de março de 2015

    Um final sem graça.Como Ze pedro é o vilão se sofreu um atentado na sauna e o maurílio entregou ele pra policia no dia que ele tava vendendo as pedras..O aotor ficou perdido no final da novela., nunca vi um final tão sem nada haver como esse.

Envie seu Comentário