Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Aguinaldo Silva diz que o Comendador pode voltar dos mortos novamente

05 de março de 2015 17
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Todo mundo ficou chocado com a notícia de que José Alfredo (Alexandre Nero) pode morrer no último capítulo de Império. Este é apenas um dos finais que o autor escreveu para a novela, mas só essa possibilidade já dá uma dor no coração, né, gente?

>>> Bomba: José Alfredo morre no último capítulo de Império

Mas vocês se lembram que o Comendador sempre garantiu que não iria morrer nunca? Pois é, acontecer alguma tragédia no final da trama, ele pode voltar dos mortos novamente. Pelo menos é o que Aguinaldo Silva garantiu no Twitter:

“Lembrem-se incrédulos, o comendador já morreu uma vez e voltou… E não existe uma vez sem duas. Esperem pra ver.”

O que será que Aguinaldão vai inventar desta vez?

Enquanto esperamos pelo desfecho dessa história, o elenco dá algumas pistas do que pode acontecer. Em seu Instagram, Marina Ruy Barbosa postou uma foto, na qual aparecem ela, Andreia Horta, Lilia Cabral e Leandra Leal, todas de preto, no Monte Roraima. Tudo indica que é o momento em que a família joga as cinzas do Comendador no lugar que era mais sagrado para ele.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Clau diz: 5 de março de 2015

    Como Andreia Horta está bonita! De longe a mais bela das três atrizes jovens.

    Então quer dizer que Zé Alfredo ressuscitará dos mortos? DE NOVO?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… E as cinzas que serão jogadas no monte?? A novela deveria acabar na sexta-feira santa. Assim ele será um novo Jesus. Sim, porque é o que ele quer ser no fundo, um Jesus. Um Deus… Uma FÊNIX! Sim! Fênix! que renasce das próprias cinzas.
    Já está cansando esta insanidade de Aguinaldo Silva.

  • Clau diz: 5 de março de 2015

    E tem mais! Para deleite das ALFREDÍSIS, é bem capaz de Zé desaparecer no mundo, ter outra identidade e enviar uma mensagem pra Ísis se encontrar com ele em algum paraíso asiático. Pra todos os efeitos ele estaria morto, mas bem vivo com outra cara e outro nome. Por que não? Cora não conseguiu a façanha de rejuvenescer mais do que qualquer celebridades mundial? uma coisa totalmente descabida? Então por que não Zé não mudar sua cara também?

  • FERNANDA MATTOSO diz: 5 de março de 2015

    Seja lá qual for o fim, já vai tarde! A trama de Império já encheu! Repleta de clichês já super explorados, falhas de roteiro grosseiras, incoerência na condução das personagens e muita, muuuuuuuuita irresponsabilidade e descompromisso social, Império marca com chave de ouro (ou seriam diamantes) sua saga de absurdos!!! Destaques para a promoção da prostituição e da exploração sexual de jovens e adolescentes, a impunidade revestida de heroísmo, a leviandade desrespeitosa ao abordar uma doença complexa como a esquizofrenia e o esfacelamento total de valores familiares fundadores em qualquer sociedade do mundo (das mais primitivas às mais contemporâneas). Parabéns ao autor pela sua audiência! Acredito que, levando esse triste caminho, tenha muito a comemorar.

  • Cássio Campos diz: 5 de março de 2015

    já li várias teorias e gente afirmando coisas, mas o mais sensacional é aquele que diz o Melgaço é a ‘velha Cora’, marcando a volta da Drica Moraes… diz a lenda que o autor só criou o personagem Melgaço para cobrir a saída da Drica e a diminuição da personagem Cora, que seria a grande vilã desde o começo… então acho que fecharia bem o ciclo se ela voltasse agora… iria ser um final extremamente ousado, noticiado, e que fecharia bem o arco da própria história… vendo que não estava conseguindo a atenção do Comendador, a ‘velha Cora’ sumiu de cena e arquitetou toda esse plano maluco… talvez até para deixar o comendador sem dinheiro e quem sabe fazê-lo se apaixonar por ela… sai lá… bem melhor do que pegar um personagem qualquer que jamais fez nada estranho na história inteira só para jogar a culpa em alguém que ninguém suspeitava…

  • sandra ramos diz: 5 de março de 2015

    Sr Reginaldo que novela hein!!!!!!!!!!! Proxima semana aguenta coração! Solução cancelar todos os compromissos. Como sua sua fã e admiradora dos seus trabalhos vou te falar uma coisa ,que falta ja estou sentindo do meu comendador!.Aqui não tem como acrescentar mais uns meses?.Parabéns.

  • Inês Barbosa neta diz: 5 de março de 2015

    Se o Autor matar o comendador no final da Novela “Império” JURO, não assisto mais Novela da Globo.

  • Andreia diz: 5 de março de 2015

    A novela maravilhosa,me prendeu a atenção por todos esses meses,mas o mocinho morrer no final ‘e de ultimaaaaa!E” o mal vencendo o bem!Ja estamos cansados da dura realidade da vida e na ficcao queremos q tudo de certo!Assitir a novela por quase 1 ano pra ter esse fim trágico e’ desanimador!Nao quero ver mais novela!Enchi!

  • cristina diz: 5 de março de 2015

    Se jose alfredo morrer no finl da.novela nao vai ter graça ele é o.principal

  • carmen diz: 6 de março de 2015

    Espero que ze alfredo nao morra e termine com marta e sua familia

  • bruna diz: 6 de março de 2015

    O comendador tanque viver porfavor eu emploro

  • cathy ruggier (com Bonitos 70 ano de idade) diz: 6 de março de 2015

    O COMENDADOR nao pode morrer, O CERTO E:ficar com Martha pois ate o fim ela o esta ajudando e o ama com paixao, ele deve perdoa-la porque por um filho uma mae faz de tudo e pode ate errar. E la no fundo ele ama Martha Parabens Aguinaldo, Suas Novelas sao Perfeicao, escolha perfeita de Atores(exelentes), grata por ter nos propor-cionadao estes momentos deliciosos.e nos presenteie com um caloroso Beijo de Amor entre “ZE e MARTHA, qto. a ninfeta lhe arranje um belo Boy. Que pena que chega ao final. FOI MUITA LINDA. GRANDE NOVELISTA. GDE.ESCRITOR.

  • raquel diz: 6 de março de 2015

    Amo demais o comendador e não gostaria que ele morresse no ultimo capitulo por favor autor mude este final .

  • rosa diz: 6 de março de 2015

    DURANTE TODA A NOVELA FICAMOS EMBALADOS PELO AMOR DE ALFREDISIS, AGORA O COMENDADOR MORRE . SINCERAMENTE NÃO DÁ PARA ACEITAR !!!!!!!!!!!

  • massimo biaggi diz: 6 de março de 2015

    A vitória do certo,do coerente,do aceitável nunca foi fora de moda,também a vitória do personagem principal triunfando no final.Deixaria um sabor amargo se o comendador morresse,porque tudo gira e sempre girou ao redor dele,e a sina dos protagonistas.A vitória do amor também é a sina de quem ama,e o verdadeiro amor dessa novela é aquele que sente Maria Marta por josé Alfredo.Esse é o final ideal!

  • Elaine diz: 7 de março de 2015

    Tb. não gostaria que o Zé Alfredo morresse. Ele merece um pouco de paz ao lado da mulher que escolher, seja a Marta ou a Isis.
    O Sé Pedro até pode ser o tal Fabricio Melgaço, mas não deveria matar o pai. Pode até tentar, mas como o Zé é imortal, sairia ileso mais uma vez.
    Maurilio e silviano, tem que morrer, pois gente assim não merece viver.
    Quanto a Amanda, o melhor final seria junto com o Leonardo, cujo filho poderia ser dele.
    O Claudio tinha mais é que viver bem com a Beatriz, ninguem melhor do que ela merece um final feliz por tudo que suportou do marido.
    Clara descobriria que sempre amou o Enrico e ir encontrar com ele em Milão e serem felizes.
    Zé passaria a Império para a Cristina e o João Lucas que tocariam a empresa.
    A Xana optaria por ser um homem de verdade e passaria a ter uma vida de casal com Naná junto com o Luciano. O Antonio arranjaria outra namorada.
    Por enquanto o único final legal, foi o de Orvile com Salvador e Helena em Paris e tb. Cristina junto com Vicente.
    Essa é a minha opinião.

  • Claudete diz: 7 de março de 2015

    Nem vale a pena assistir mais essa merda!!!!tenha a santa paciência …AGUINALDO!!!!

  • roberta diz: 9 de março de 2015

    Acho um absurdo o comendador morrer no final. Nunca mais vejo novela do Aguinaldo silva se isso acontecer. Nos aprendemos a amar esse homem, e novela e pra dar alegria pras pessoas, isso e muita sacanagem!!!!! Podre !

Envie seu Comentário