Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

João Lucas assume o lugar do pai no final de Império

05 de março de 2015 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Ainda não há nada confirmado e pode ser mais uma “pegadinha do Aguinaldão”, mas há fortes indícios de que José Alfredo (Alexandre Nero) morrerá no final de Império. Se isso acontecer, quem ocupará o lugar dele na empresa?

Muita gente deve ter apostado em Cristina (Leandra Leal), já que ela se mostrou a mais preparada para administrar os negócios da família. Porém, para surpresa geral, o novo poderoso da Império das Joias será João Lucas (Daniel Rocha).

Sim, o filho caçula do Comendador, que começou a novela rebelde, metido em encrencas e viciado em drogas, virou um pai de família dedicado. Após morte do Homem de Preto, Lucas visitará o Monte Roraima como sempre sonhou e, numa caverna, ele encontrará o rosário que seu pai havia perdido.

Após uma passagem de tempo, João Lucas aparece ocupando o “trono” mais disputado da telinha. As últimas cenas mostrarão a clássica foto da família, como aconteceu lá no início da novela. Porém, desta vez não há a presença do Comendador e a família aumentou bastante, com a chegada dos filhos de José Pedro (Caio Blat) e Amanda (Adriana Birolli), Lucas e Du (Josie Pessôa), Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso).

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Camila diz: 5 de março de 2015

    Gostei deste final.
    Mostra a sucessão da empresa, e que ninguém é eterno!

  • Arlindo Borba Filho diz: 5 de março de 2015

    Isso só pode ser uma pegadinha mesmo, porque não é possível o melhor e o que presta é esse ator, Alexandre Nero só tem ele mesmo, só é o que tem de bom nessa novela, e se ele morrer, já vi que esse escritor, é cheio de frescura mesmo viu !!!

  • Clau diz: 5 de março de 2015

    Quem deveria assumir a posição é Marta. Ela fez parte da Império desde o início. Lucas poderia ser vice, mas jamais o poderoso. Mais uma vez! Aguinaldinho Silva defendendo seus MACHOS COM LOUVOR!
    Lucas nem tem experiência no ramo. Poderia ficar como segundo homem forte e Marta sim, tomar o poder que era do marido, na empresa. Sem Pedro, ela seria outra pessoa com o filho caçula e a enteada.

    Aguinaldo demoniza as mulheres e santifica os homens, mesmo estes fazendo as piores coisas. Orville por exemplo, ficou santo? Téo Pereira vai continuar se dando bem? Severo vai liderar um grupo de prostitutas? Zé Alfredo morre como deus ou ressuscita como herói de quadrinhos? Claudio abandona a esposa leal e fiel de anos para assumir seu romance com Leonardo?? Depois de tudo o que ela passou por ele?? ele decide ficar com o amante? E este que já estava de caso com outro rapaz? como fica?
    Cora virou jovem como num passe de mágica. Morreu mas não ressuscita. Por quê? Afinal Drica Morais poderia retornar à trama, como Cora verdadeira. No último capítulo! que não desgastaria a atriz e sua saúde. A trama é cheia de truques de mágica, por que não fazer Cora real aparecer? Se mortos vivem ressuscitando!

    Aguinaldo não pune os machos da trama. Só as fêmeas. E quanto a Zé, este é o alter ego de Aguinaldo. O homem que ele queria ser. Aguinaldo está totalmente “fora da casinha”… Precisa tirar longas férias ou se aposentar.

  • Anamika diz: 6 de março de 2015

    Clau, você não faz ideia do quanto essa vitimização feminina me irrita. Hoje em dia as mulheres não lutam por direitos iguais, mas por vantagens. Querem ser melhores que os homens imitando o comportamento dos mesmos.
    Querem andar nas ruas usando roupas minúsculas mas ai do homem que olhar pra elas.
    Os homens nunca reclamam do assédio feminino. Exemplo: jogadores de futebol, atores e cantores são vítimas do assédio de mulheres que só os enxergam com os olhos da vaidade, pra inflar o próprio ego feminino.
    Um “fiu, fiu gostosa” de um homem mal vestido e assalariado soa diferente do “fiu, fiu gostosa” de um homem que ostenta poder aquisitivo elevado.

  • Clau diz: 6 de março de 2015

    Concordo contigo Anamika. Por isso acho que esta novela só mostrou mulheres que sofrem por seus homens e no final nada recebem em troca. Será que não podem viver bem e sozinha? ou procurar alguém que as valorize como seres humanos? É Marta se escabelando por Zé PILANTRA. A idiota fez tudo, foi o cérebro da relação e do império e passa a trama toda esbofeteando outros, chorando pelo Pilantra… Ísis é usada e fica feliz. Duas meia-irmãs se agridem por causa de um único macho. Ah… é demais pra minha cabecinha…. Cansei.

  • bruna diz: 8 de março de 2015

    Já que não é o melhor escritor como pode deixar o comendandor José Alfredo morrer olha qualquer um podia morrer menos o Zé olha ele é o principal o mais bonito e o personagem mais legal e marta ele não pode morre ce não perde a grasa e novela vai ce só perca de tempo e ce ele morre a novela vai cer uma merdA ele sofreu desdo comeso da novela cei que ele ja errou bastante mas ele é humano todos érram na vida e agora que os poblemas dele estão ce resolvendo e ele morre fala cerio né qui xatice vai porfavor deixa ele vive e cer feliz com a família dele .

Envie seu Comentário