Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vestida de noiva, Isis Valverde se despede de Boogie Oogie

06 de março de 2015 4
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Lá no início de Boogie Oogie, o casamento de Sandra (Isis Valverde) e Alex (Fernando Bello) foi uma tragédia, já que o noivo morreu antes de chegar à igreja. Mas no último capítulo, a mocinha conseguirá realizar seu sonho, desta vez ao lado de Rafael (Marco Pigossi).

Isis Valverde gravou suas últimas cenas na novela no maior clima romântico. Depois de seis casamentos na ficção, agora ela terá uma cerimônia bem ao estilo dos anos 70, com direito a luau na praia.

Além do tão esperado casamento, o último capítulo terá ainda a revelação sobre a identidade do atropelador misterioso, já que ontem a última cena deixou o suspense no ar.

Ainda teremos uma última tentativa de Pedro (José Loreto) para reconquistar Sandra. Ele sequestra a ex-namorada e tenta fugir, mas o avião sofre uma pane e acaba caindo. Desesperada, Sandra será salva por ninguém menos que sua grande rival, Vitória (Bianca Bin).

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Yasmin diz: 6 de março de 2015

    Tô triste pq a minha novela preferida vai acabar…
    É engraçado pq não vivi naquela época (quer dizer, eu era um bebê, mas não lembro de nada, kkkkk…). E tudo aquilo me traz uma nostalgia boa: as roupas, as músicas, os cenários…
    Vai dar muuuuuuuita saudade desse clima gostoso de Boogie Oogie. Acredito que Sete Vidas será legal, mas não conseguirá substituir BO no meu coração…

  • Clau diz: 6 de março de 2015

    Carlota ainda fará nova revelação,pois não contou tudo sobre sua vida. IVAN está vivo! Tenho convicção disso. O tal Corcel que quase atropelou Fernando, mostrou o motorista, que não era mulher e nem tinha cabelos grisalhos. Era moreno, bem como Ivan era. Além do mais, só vimos a tumba de Ivan, a cena do cemitério onde Carlota de encontrou com a sogra. Mas quem garante que tem um defunto ali dentro?

  • Bel diz: 6 de março de 2015

    Que linda que ela tá *-*

  • Joana diz: 6 de março de 2015

    É uma pena que a BO acabou. Vou sentir saudades principalmente pelo clima alegre e a trilha sonora inesquecível. Só não gostei do final de Carlota, ela deveria sofrer por ser tão arrogante e maldosa. Gostei que a Vitória ficou com o Beto, afinal eles sempre se gostaram mas achavam que eram irmãos. Espero que o autor escreva novas novelas lindas como a BO.

Envie seu Comentário