Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

FOTOS: Clara sai no tapa com Cristina no dia de seu casamento

07 de março de 2015 12
Fotos: Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Fotos: Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Elas passaram boa parte da novela se alfinetando, só faltava mesmo saírem no tapa. Não falta mais! O acerto de contas derradeiro entre Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal) vai ao ar nos próximos capítulos de Império.

>>> Império: Cristina troca de lugar com Clara e se casa com Vicente

Como já contamos aqui, Clara pede ajuda à irmã para se arrumar. As duas começam a discutir por causa de Vicente (Rafael Cardoso) e acabam partindo para a agressão física.

03

Cris prova que não leva desaforo pra casa e vai com tudo pra cima da patricinha.

 

02

 

Ao final dos tapas, insultos e puxões de cabelo, as irmãs percebem que não vale a pena continuarem em guerra e até se abraçam. Depois disso, é Cristina quem sobe ao altar com o tão disputado noivo.

01

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • andra diz: 7 de março de 2015

    hahahahahah meio assim neh ms eh justo

  • jacyenny diz: 7 de março de 2015

    Muito bem merecido esses tapa.

  • Fabio diz: 7 de março de 2015

    Que novela sem noção, “curuzes”.

  • Glycerio diz: 7 de março de 2015

    - Cristina passou a novela sendo humilhada! Deveria ser mais prestigiada, reconhecida e respeitada.
    - Acho que o Vicente sendo um Galinha, não deveria ficar com a Cristina. Mas, amor bandido é assim mesmo.
    - Como se não bastasse a propaganda da viadagem que o autor impõe nesta novela, com o apoio da Globo, ele faz questão de escancarar, tendo em vista o número de gays.
    - É uma estupidez matar o Comendador; pois o sucesso dessa novela se deve a ele. O que o autor deveria fazer, é condená-lo a prestar contas com a justiça e depois soltá-lo para cumprir pena em liberdade (já que a moda é esta).
    - A vigarista Imperatriz deverá sair do caminho do Comendador.
    - É um absurdo que o Claudio, (o Claudete), bem casado, tenha ido se declarar ao velho amante!
    - Pelo que rolou na novela ficou muito esquesito o Silviano ser o pai do Murilo. Um pai jogar a mulher dos seus amores, nos braços do seu filho, só na cabeça do autor dessa novela.

  • rayla diz: 7 de março de 2015

    Curti achei bom quro que a cris se case com visente

  • Clau diz: 7 de março de 2015

    Novamente os barracos! Império poderia se chamar MMA de tanta pancadaria que acontece na trama. Pena que em vez de uma salvar a vida da outra, como foi em Boogie Oogie, estas precisem se esbofetar pra poder se entender.
    Fatos como este já se tornam corriqueiros nas novelas. Socos, bofetadas, puxões de cabelo, gritaria, insultos, tiros… Nada mais me admira. Por isso quando uma novela leve aparece, ainda tem gente reclamando. Já estão tão acostumados em ver baixarias que quando uma novela não tem, aí falta audiência. E depois reclamam dos gays nas novelas, pois estes se dão selinhos. Esta é a moral atual do brasileiro.

  • FLAVIO FAGUNDES DA SILVEIRA diz: 8 de março de 2015

    MOMENTO CULTURA DA GLOBOSTA.

  • Clau diz: 8 de março de 2015

    Consta que este vídeo da briga das duas, está fazendo o maior sucesso entre as adolescentes. Inclusive já estão decorando as agressões para poder fazer o mesmo nas saídas das escolas. Brigar por machos, virou moda.

  • alberone rezende . diz: 9 de março de 2015

    QUERO DAR MEUS PARABENS A ESPOSA DO CLAUDIO POR TER PEDIDO A SEPARAÇAO, FOI UMA ATITUDE MADURA DE UMA ESPOSA DIGNA CADA UM FAZ DO SEU CORPO O QUE QUER E DA MANEIRA QUE QUER,MAS DA SUA ALMA SOMENTE O SENHOR TEM AUTORIDADE SOBRE ELA E PALAVRA DE DEUS E VERDAEIRA QUANDO EM ROMANOS DIZ QUE HOMOSEXUAIS LESBICA E PALIGAMO NAO TEM SALVAÇAO POR ISTO SODOMA E GOMORA FOI DESTRUIDA, ENTAO SUA ATITUDE FOI CLARA VOCE PODE VIVER D MANEIRA QUE QUER ESTOU DO SEU LADO MAS NAO COMO SUA ESPOSA ESTA E UMA DESISAO CORETA DE UMA PESSOA CONSIENTE , ESTOU DO SEU LADO MAS NAO APOIO O QUE VOCE ESTA FAZENDO. PARABENS MINHA GRANDE ATRIZ.

  • Apaixonada diz: 10 de março de 2015

    Não achei a cena pesada e nem exemplo de brigas entre adolescentes. As duas atrizes foram ótimas, o que teve foi ciúme e rivalidade entre elas mesmas.
    Fiquei imaginando como seria a cena na hora que o Vicente visse a Cristina. Ficou lindo com as cenas de toda a história deles e aquele sorriso lindo que ele abriu. A cena dela com o comendador com ela também foi ótima

  • Anjo Colorado diz: 10 de março de 2015

    Também não achei a cena pesada. Assisti coisas mais fortes que estas. O vestido quase nem sofreu danos. Não tenho muito o que comentar exceto a abnegação da Clara. Ela passou do sacarmos para o desprendimento rapidamente. Não sei se algo assim ocorreria no mundo real.

  • joana diz: 10 de março de 2015

    Glycerio vc levantou um ponto que nem me passava ja pela cabeça.. Realmente murilio andava dormindo com marta e silviano la em casa! Esse autor tá todo esclerosado! E dizia ele que iria ser novelão… Teve audiencia graças a nero e porque “em familia” foi chata demais… Daí a ser novelão pfff… que acabe logo! nao vai deixar saudades nenhumas

Envie seu Comentário