Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: Silviano mantém Cristina em cativeiro e bate nela

08 de março de 2015 13

João Miguel Júnior, TV Globo

A última semana de Império vai ter fortes emoções, especialmente, para Cristina (Leandra Leal). A filha mais velha de José Alfredo (Alexandre Nero) levará um tapão no rosto de Silviano (Othon Bastos), que mostrará toda sua maldade ao manter a menina em cativeiro num galpão. Ela será sequestrada por José Pedro (Caio Blat).

Apesar de estar numa situação difícil, Cristina não aceitará as provocações do meio-irmão e dirá que sente pena dele, o que deixará o vilão ficará furioso:

- É você quem está nas minhas mãos, aí amarrada e sob ameaça de morte, e diz ter pena de mim? Por que, sua infeliz? Será que teve uma súbita privação dos sentidos? Ou é burrice mesmo?

- Nem uma coisa nem outra. Eu sinto pena de você porque sei como essa história termina, e não é com a minha morte – responde Cristina.

- Ah, sim, neste caso, estamos de acordo. É com a morte do meu pai, já que eu vou dar cabo dele, que a história termina. Não sem antes eu te mandar para o inferno para fazer companhia para a sua tia peçonhenta!

- Não, Zé Pedro, a história vai terminar de outro jeito, e você ficou tão louco que é incapaz de enxergar a realidade, por isso você me dá pena. Pois quem vai parar no inferno é você! – grita Cristina.

É aí que José Pedro fica louco e cospe no rosto da irmã, e Silviano, parte para cima da jovem.

- Sem querer ser um desmancha prazeres, Pedrinho, mas antes me permita uma coisa – dirá ele, que mandará que Cristina fique quieta e dará um forte tapa em seu rosto.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Daniel diz: 8 de março de 2015

    Ainda não entendo como o fabricio Melgaço é jose pedro, sendo que quando o mesmo foi vender o diamante, foi maurilio quem o entregou pra policia.
    Acho ainda que se perderam na história.

  • Márcia diz: 8 de março de 2015

    Daniel, o Fabricio Melgasso é a CORA Velha (Drica Moraes) veja bem, quem morreu foi a CORA nova

  • neuza maria Greem diz: 8 de março de 2015

    Se perderam feio na história, verdade! Então João pedro foi vitima de si mesmo? pois houve um atentado contra ele na sauna. Como assim??? Bora ajeitar essa novela!

  • Clau diz: 8 de março de 2015

    Vocês têm certeza de que não tem nenhuma clínica de traumatologia acompanhando as gravações de Império? Sim, porque foram tantas surras, bofetadas violentas, arranhões e puxões de cabelo de fazer inveja às meninas que atualmente se agridem nas saídas das escolas… É tanta pancadaria que estou preocupada com a integridade física dos atores e atrizes. A Globo deveria pagar um extra bem gordo pra eles! já que são surrados quase que diariamente. Que horror!!!

  • Joana diz: 8 de março de 2015

    Gente, como está ficando complicado o final desta novela, que havia começado tão bem. Ouvi dizer agora que o autor não vai mais matar o personagem do Comendador. Ainda bem que a novela está chegando ao fim, é muita pancadaria, chega a ficar cansativo.

  • Juju diz: 8 de março de 2015

    Nossa acho um horrivel isso… Tinha que ser outra pessoa
    Nao faz sendido nenhum…
    Ta ficando chato ja

  • solange diz: 8 de março de 2015

    Pois e. Mas teve uma vez q o autor falou sobre o Fabricio nao esta ainda na novela. E agora sera o Ze Pedro. Meu Deus se perde mto este cara. Apesar q ele sempre faz estas cagadas em todas as novelas dele.

  • camila pereira da silva diz: 8 de março de 2015

    Essa novela é dimais nao perco um dia só espero que o comendador nao morra seria muito triste vê as cinzas dele jogada sobre o monte roraima

  • fran diz: 9 de março de 2015

    Concordo com o Daniel, se o Maurilio trabalha para o Fabricio Melgaço, como é que ele denuncia o manda chuva e continua vivo?

  • jose diz: 9 de março de 2015

    O autor se perdeu feio as novelas são sempre assim no final . Um final nada haver

  • lady hawker diz: 9 de março de 2015

    Fabricio Melgaço tá mais para Clara que para José Pedro.

  • Antonio Carlos da Anunciação diz: 9 de março de 2015

    Na realidade uma análise, se o Comendador merre fica sem graça ele poderia ser alvejado poe um tiro porém não seria fatal,para ira de José Pedro que iria preso ou morreria em uma possível filha.

  • Anjo Colorado diz: 10 de março de 2015

    Concordo com o pessoal acima. José Pedro ser o Fabrício Melgaço não faz sentido. Mesmo que ele não seja o autor intelectual, mas o fato de estar envolvido numa conspiração que o humilhou é demais.

Envie seu Comentário