Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Cláudio assume namoro com Leonardo, mas tem ciúmes de Beatriz

09 de março de 2015 6
Reprodução, Extra

Reprodução, Extra

Depois de todo o bafafá em torno da sexualidade de Cláudio Bolgari (José Mayer), Império termina com o cerimonialista saindo do armário, finalmente. Quem vai comemorar muito a decisão de “Claudete Hétera” é Téo Pereira (Paulo Betti).

Separado de Beatriz (Suzy Rêgo), Cláudio resolve parar de mentir para si mesmo e procura Leonardo (Klebber Toledo). O bonitão, que também nunca esqueceu o ex, resolve retomar a história dos dois, mas desta vez sem se esconderem.

Segundo o Extra, Cláudio e Léo serão flagrados por um paparazzo enquanto passeiam pela praia. Léo tenta dar uma lição no fotógrafo, mas Cláudio o impede:

- É melhor a gente escancarar logo, o esforço de se esconder é grande e não vale a pena.

Apesar de estar refazendo sua vida, Cláudio não gostará muito de ver a ex-mulher fazendo a mesma coisa. Ele ficará morrendo de ciúmes ao conhecer o novo namorado de Beatriz. Vai entender…

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A novela vai chegando ao fim e eu continuo sem entender onde Aguinaldo Silva se perdeu na história de Cláudio e Leonardo. Ao que parecia, Leo redescobriria uma nova forma de amor ao lado de Amanda (Adriana Birolli), mas ficaram apenas na amizade. A entrada de Etevaldo (André Gonçalves) na trama também foi totalmente sem propósito, se no final das contas é Cláudio quem vai ganhar essa parada.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 9 de março de 2015

    Também não entendi e não gostei. Beatriz sempre foi leal a Claudio. Suportou tudo do jeito dela por amor. Um amor que talvez muita gente não entenda, pois visam somente o sexo numa relação e não amizade, cumplicidade, que na minha opinião valem muito mais que sexo. Mas Beatriz se deu por inteira a Claudio. Brigou num supermercado, sofreu acidente grave, desentendeu-se com o filho pra defender o marido… E depois de tudo isso, quando até Claudio se sentiu culpado e quis mudar, aí ele resolve retroceder e volta para o amante. Larga a mulher e ainda tem a cara-de-pau de sentir CIÚMES dela???? Então Beatriz não foi a mulher da vida dele e sim a MÃE dele. Então Claudio mostrou, finalmente!! que sempre teve Beatriz como uma mãezinha que o defendia e entendia a vida dupla que ele levava. Absurdo isso!!
    E Leonardo, que agora se acertava com outro rapaz, que estava bem depois de toda depressão por qual passou, aí volta para Claudio?? Aguinaldo errou a mão nesse núcleo. Ou Claudio ficaria com Beatriz por escolha própria ou Leonardo jamais aceitaria voltar para Claudio. Seria muito mais coerente do que essa palhaçada toda.
    E o mais absurdo dos absurdos!!! O casal ainda ser AMIGUINHO. Fala sério! Nunca fui amiga de meus ex-namorados. Pode ser algo muito civilizado, mas quando há uma ruptura em que um vai sofrer muito o abalo da perda, não há razão alguma de perpetuar tal sofrimento. Que pena… Mas, na cabecinha de Naldinho (Aguinaldo Silva), vale tudo!

  • Régis diz: 10 de março de 2015

    Coisa mais idiota esse final da novela.

  • Clarisse diz: 10 de março de 2015

    Sem propósito não. É preciso dar emprego para todo mundo.

  • Lê diz: 10 de março de 2015

    Seria interessante se Etevaldo ficasse com Enrico que se assumisse. Para Etevaldo não ficar só como um coração partido.

  • FERNANDA MATTOSO diz: 10 de março de 2015

    Risco calculado, eu diria. E como Beatriz foi ABSOLUTAMENTE PERFEITA durante todo o tempo, porque não agora? Agnaldo, dessa vez, acertou no desfecho. Pena que está muito longe de ser real.

  • Joana diz: 11 de março de 2015

    Ainda bem que o autor não optou pela cura gay. Os dois se amam e devem ficar juntos, infelizmente a Beatriz não tem chance de ficar com o Cláudio, pois ele é gay agora assumido. Então nada mais justo do que a Beatriz encontrar um novo amor. O Cláudio pode até ficar com ciumes, mas não vai deixar de ser gay e voltar com ela.

Envie seu Comentário