Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confira as fotos da morte de Maurílio em Império

10 de março de 2015 4
Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Enquanto Aguinaldo Silva não decide se José Alfredo (Alexandre Nero) irá morrer ou não no final de Império, já podemos dar como certo o adeus de outro personagem. O próprio autor divulgou em seu site oficial as fotos da morte de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Nos últimos capítulos da novela, o Comendador terá mais um embate com Maurílio (que no caso, se chama Renato Silviano Junior). O vilão se prepara para atirar em José Alfredo, mas na hora H Josué (Roberto Birindelli) aparece para salvar seu grande amigo.

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

 

Baleado, Maurílio morre e é menos um na lista de inimigos do Comendador. O resto da cena, que também mostraria o assassinato do Homem de Preto, ainda não foi divulgado.

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

 

Faltam apenas três capítulos para sabermos o destino de José Alfredo Medeiros. Será que Aguinaldo Silva atenderá aos apelos do público e poupará a vida do Comendador? Ou podemos esperar um final triste?

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Joana diz: 11 de março de 2015

    Bom saber o verdadeiro nome do Maurílio! Apenas uma dúvida: a Marta foi casada com Silviano e ela não sabia que ele já tinha um filho?

  • Nice diz: 11 de março de 2015

    Muita incoerência nos capítulos finais, vejam o José Pedro como Fabrício Melgaço, sendo tão jovem como poderia ter arquitetado todos os planos maquiavélicos, (mesmo tendo como tutor o Silviano), como ele poderia ter feito tudo o que fez lá atrás, com todas aquelas histórias ocorridas em São João Del Rei, fica difícil acreditar que ele seria o Fabricio Melgaço, mesmo com toda sede de poder que ele tem, creio que o vilão mais indicado seria o Silviano, que tem sede de vingança do Imperador. O Agnaldo Silva deveria analisar melhor os fatos. Mas novela é novela, e se as pessoas não a acompanham desde o início, com certeza não analisam todos os fatos, não conseguem visualizar todas as incoerências.

  • Isa diz: 11 de março de 2015

    por favor nao mate o comendador !!!
    mate todo o elenco , mas mantenha o comendador vivo !
    ele nao merece um final destes……

  • dulce diz: 11 de março de 2015

    O Brasil inteiro ama o comendador ( principalmente as mulheres ), vc nao vai matar o comendador !!!

Envie seu Comentário