Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Deborah Secco fará cenas eróticas e ousadas na próxima novela das 23h

10 de março de 2015 4
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Depois de várias tramas “água-com-açúcar” nos finais de tarde, comédias no horário das 19h, um remake e uma novela de sucesso no horário nobre, Walcyr Carrasco aposta em um novo desafio. O autor prepara uma história ousada para às 23h, com estreia prevista para o segundo semestre.

Com título provisório de “Verdades Secretas”, a trama terá nomes de peso como Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo e Deborah Secco. Sobre a história, pouco se sabe, já que a emissora tenta manter o máximo de sigilo para não estragar a surpresa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, quem teve acesso aos primeiros capítulos ficou impressionado com a ousadia das cenas. Como o horário permite, Walcyr investirá em muita sensualidade e erotismo, mais até do que minisséries como Felizes para Sempre e Amores Roubados.

O pouco que se sabe é que a novela abordará a relação entre o mundo da moda e a prostituição. Haverá também um triângulo amoroso envolvendo Deborah Secco, a filha adolescente dela (interpretada pela estreante Camila Queiroz) e Rodrigo Lombardi.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Erica Francelino diz: 10 de março de 2015

    Tomara que não seja outro embuste como a minissérie Felizes para sempre? Que só nos fez perder tempo!

  • Fabio diz: 10 de março de 2015

    Grande novidade. Ela já fez até cena de sexo oral (sexo técnico de novela, deixo claro) em novela das 8, há anos. Esse é o único talento da Déborah Seco, fazer papel de gostosa.

  • MARILAINE diz: 11 de março de 2015

    ESTA É A GLOBO, RIDÍCULA QUE EXPÕE ESTE TIPO DE PROGRAMAS NA TV. OQUE DIZER PARA AS CRIANÇAS QUE ASSISTEM, O CERTO É NÃO MAIS LIGAR NO CANAL DA REDE GLOBO, COM TANTAS SENAS ERÓTICA EM PLENA TV.

  • Bernardo diz: 13 de março de 2015

    Marilaine, você está errada porque 23h não é hora de criança está acordada e antes de começar a novela todo mundo sabe que aparece o aviso dizendo que não é indicado para pessoas com menos de 16 anos! Se tem criança que vê é porque os pais são uns irresponsáveis!

Envie seu Comentário