Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguinaldo Silva divulga imagens da morte do Comendador, mas questiona: "Será que morreu mesmo?"

11 de março de 2015 71
Fotos: Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Fotos: Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Quem viu a novela ontem teve a tão esperada confirmação: José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço. Até agora, boa parte das informações divulgadas pela imprensa sobre o final da novela se confirmaram. Ou seja, é melhor irmos preparando o coração para a morte de José Alfredo (Alexandre Nero). Será mesmo?

Em seu site oficial, Aguinaldo Silva divulgou as fotos da cena em que José Pedro atira no próprio pai. Antes disso, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) são baleados e morrem.

Ao divulgar as imagens, o autor deixa bem claro que pode não ser o fim do Comendador. Aguinaldo resolve fazer mais um pouco de suspense:

- Na reta final de Império, a morte pede passagem. Resta saber se o imortal comendador vai mesmo se entregar a ela. Aguarde os próximos capítulos!

Como em uma tragédia grega, Zé Pedro mata o próprio pai, nas cenas que vão ao ar na terceira parte do último capítulo. Porém, Aguinaldo Silva garante que a história não acaba aí:

Mas ainda haverá uma quarta parte, e então… Será que ele morreu mesmo? Será este o verdadeiro final da novela? Vocês só saberão na última cena.

Enquanto seguramos a ansiedade, confiram as imagens das gravações:

Silviano é baleado por Josué (Roberto Birindelli).

173

 

Furioso, o Comendador parte pra cima do filho, mas não tem coragem de atirar.

044

 

Erro fatal! José Pedro mira no próprio pai e dispara.

104

 

José Alfredo cai diante de Cristina e Josué.

27a

 

Cris tenta socorrer o pai, mas já é tarde demais para o Homem de Preto…

332

 

…ou será que não?

01A

Bookmark and Share

Comentários (71)

  • Ciça diz: 11 de março de 2015

    Como muitos não gostei desse final !! Aguinaldo, por favor nos surpreenda !!!

  • Lenise diz: 11 de março de 2015

    Como assim o comendador vai morrer???!!!! O protagonista deste novelão incrível deve ficar com Maria Marta e sua família reinando soberano em seu Império!!!

  • Kruger diz: 11 de março de 2015

    Esta de casamento a três e o fim da estrutura familiar. Somente uma mente degenerada com a do Agnaldo Silva poderia nos oferecer uma indecência destas. E o fim da picada,

  • anne diz: 11 de março de 2015

    Nem pensar nisso. Horrível. Chega a dar raiva. Decepcionante. O Ze Afredo tem que ficar com a Martinha. Isso sim será um lindíssimo final para a trama. Que isso!!!! o autor matar o personagem? Pelo amor de Deus. É de ficar muito decepcionada. Se soubesse não assistiria esta novela desde o início.

  • fernanda diz: 11 de março de 2015

    Na foto que o comendador ta com o revolver apontado pro filho ta soh de camisa e na hora que ele ganha o tiro ta e terno….deu tempo de colocar o terno pra morrer mais chique ?? kkkk

  • ORACI ANTONIO IOP diz: 11 de março de 2015

    PALHAÇADA

  • ORACI ANTONIO IOP diz: 11 de março de 2015

    O POVO BRASILEIRO NAO MERECE ISTO

  • tanara diz: 11 de março de 2015

    Nossa não gostei também desse final … Espero que o Agnaldo nos surprienda
    Afinal o comendador vai nadar até aqui e morrer???? A não,não vale e nos que estamos acistindo a quase ha um ano …. Não eaperavamos essa morte !!!

  • AMANDA diz: 11 de março de 2015

    Que horro, nem tem graça, não sei porque ainda assisto. É sempre assim .

  • Alexandre diz: 11 de março de 2015

    Não posso acreditar que o Aguinaldo vai estragar uma novela perfeita com um final desses. O comendador não pode morrer.

  • naira diz: 11 de março de 2015

    Por favor, será muita palhaçada se este for mesmo o final da novela. Já chega que a programação da Globo está uma porcaria ( ex: BBB ). Vão perder mais audiência.

  • Maria do Carmo Carvalho diz: 11 de março de 2015

    O Comendador não merece este fim.Espero que o autor Aguinaldo Silva não faça isso.Não tem graça nenhuma ele morrer no final,adoro ele.

  • Joka diz: 11 de março de 2015

    Pra variar, os bonzinhos ficarão felizes para sempre e os malvados presos ou mortos, bem diferente da vida real. Os finais de novela são previsíveis, não precisa nem assistir a trama pra saber quem vai se ferrar e quem vai ficar bem.

  • magda diz: 11 de março de 2015

    É desmotivadores dedicar/perder horas assistindo sua novela pra ver um final “imoral/criminoso. Bem numento de crise de referencial familiar p/nos jovem.inclusive sabendo nós que, pelos nossa justiça e pela dissimulação do personagem em 4 anos estará na empresa matando im por um pra ficar fe dono da “império”

  • NELCI DUTRA diz: 11 de março de 2015

    Ele deve ficar com a Marta e a familia, chega de aporcalhar o povo brasileiro, pois essas novelas so mostram atos que nao covém às crianças que muitas vezes estão assistindo.

  • marcelo diz: 11 de março de 2015

    Novelam perfeita? cheia de gay? triangulo amoroso?? baixaria??

  • NELCI DUTRA diz: 11 de março de 2015

    Ele deve ficar com a Marta e a familia, chega de mostrar mortes, porque nao mostram coisas boas para dar exemplo crianças que muitas vezes estão assistindo.

  • Marina Pessôa diz: 11 de março de 2015

    Você acha que somos idiotas. Primeiro coloca um casamento a três , total falta de respeito à familia. Depois um casamento onde a mulher dá uma de Amélia e aceita o romance do marido com um gay e continua tudo numa boa , largando – a depois de tanta dedicação para ficar com ele. Agora está de o próprio filho ser o maior inimigo do pai e ninguém na família perceber e ainda acaba matando – o. Que novela idiota, o Brasil já está tão ruim e você vem com este dramalhão mexicano para nos enfiar goela abaixo. A globo precisa melhorar suas novelas e programações está cada dia pior. Selecione melhor seus programas.

  • Lady Hawker diz: 11 de março de 2015

    isso é apenas uma novela. Pela logica o comendador deve morrer mesmo para dar continuidade ao seu império e ainda dar uma chance de uma continuação da novela em outra novela. Um dos melhores finais de novela foi o original de Pecado Capital.

  • Julio Cruz Fernandes diz: 11 de março de 2015

    A verdade é que esse tal Agnaldo é de uma safra muito fraca do plim, além do roteirista que não amarrou a trama, quem faz teatro sabe ser esse novelão uma tentativa individual do diretor de impor os conceitos “dele” sobre a familia. RIDICULO !!!!

  • Eliane diz: 11 de março de 2015

    Por favor Agnaldo não vai matar o comendador, uma baita novela como esta e ter um fim ruim.

  • Efraim Mendonça diz: 11 de março de 2015

    Com tantas bobagens nessa novela que não precisava fazer parte, será que vai fazer mais uma besteira? ele não pode ser tão… se ele falasse na situação do país seria bem melhor, o publico aplaudiria. Shana, que bobagem, enfeitou demais, só pegam esses aspectos, com tanta coisa mais importante, como situação do Pôvo, corrupção, Segurança, educação, esses são os assuntos atuais e não besterol, isso ai, a gente aprende no dia a dia, cfe. o país vai melhorando…

  • Dilma diz: 11 de março de 2015

    Se querem ver programação decente, troquem de canal. GLOBO só vai ser daí pra pior.

  • Luiza diz: 11 de março de 2015

    Nem existe um casamento a três, pois o José Alfredo tá separado de Maria Marta, só não se divorciaram por interesses financeiros e sociais. A esposa do Cláudio casou com ele mesmo sabendo que era gay, então a traição era previsível, mas acabaram numa boa. O ódio do João Pedro pelo pai foi mostrado em toda a novela, por isso a maioria das pessoas já desconfiavam que ele poderia ser o seu inimigo oculto.
    A Globo comunica no início da novela que ela é imprópria para menores de 12 anos; me admiro os pais não observarem isso.

  • vanderlei bento diz: 11 de março de 2015

    Está novela, foi praticamente igual ao filme de
    Muita ação e suspense, eu não acredito que o protagonista
    Da novela não vai sobreviver. Digo mais, este personagem,
    José Alfredo, serviu de inspiração na vida real para
    Muita gente. Por favor Agnaldo silva, faça um final
    Decente, faça que esta novela, fique na história das
    Melhores novelas dos últimos tempo, igual a novela
    Da próxima vitima, que na minha concepção até hoje
    Não teve nenhuma parecida OK. Boa sorte

  • Lê diz: 11 de março de 2015

    Acho que vem surpresas por aí (espero), AFINAL QUEM ERA AQUELA MÃO FEMININA ESPIONANDO A CASA DE SILVIANO???? Espero que Agnaldo Silva esclareça isso é nos surpreenda!!!

  • Arlindo Borba Filho diz: 11 de março de 2015

    Olá gente, finalmente que frescura é desse Agnaldo, morre não morre ! deixa de frescura com essa, porcaria, Rapaz, já está dando nauseá, uma hora uma coisa, outra hora é outra, isso é uma putaria deixa BLA BlA BLA e termine essa porcaria de qualquer jeito, você fica comendo a paciência dos Idiotas que vivi assistindo isso caramba .Boa tarde

  • Arlindo Borba Filho diz: 11 de março de 2015

    Esse Agnaldo que pegar cartaz e fama com essa novela, você não tão entendo não, a frescura que ele está fazendo minha gente, isso já está virando um cabaré de quinta,e outro otário diz da continuidade, abestado, em uma porcaria dessa, cheia de frescura, a min poupe viu ! Sr, Gostosão Agnaldo ! kkkkkkkkkkkkkkkkk Olha é ou não é Agnaldo deixa da tua Frescura ok

  • Cássio Campos diz: 11 de março de 2015

    acho muito errado isso do próprio autor ficar usando sua página pessoal para soltar spoilers e publicar fotos dos últimos capítulos… acho que a televisão aberta anda perdendo público justamente por isso… você acha que os produtores de Mad Men soltariam algo antes do final? até mesmo de comédias, como Two and a Half Men, teve finais guardados à sete chaves… isso se chama fazer uma boa televisão… a mídia divulgar boatos e rumores é uma coisa… faz parte… mas o próprio autor e a emissora, é muito ridículo…

  • cezar diz: 11 de março de 2015

    O Comendador é como o meu Grêmio é Imortal, mesmo nas piores situações nunca morre e sendo assim não pode morree na Novela…

  • URSOLINO diz: 11 de março de 2015

    Vocês já viram aquele western ” o Dólar Furado”, fazendo uma analogia , o tiro vai pegar no diamante rosa que vai estar no bolso do Imperador, salvando-o.

  • Patty diz: 11 de março de 2015

    Aguinaldo, nos surpreenda.
    O Homem de Preto tem que terminar vivo e ao lado da mulher de sua vida. na minha opinião Marta, que sempre esteve ao seu lado.
    Vc pode, vc faz…

    confio viu.

    srrsrsrsrsrsrsr

  • Juliana de Freitas Batista diz: 11 de março de 2015

    eu sou sua fão, Agnaldo amo suas novelas, mas por favor nos surpreenda comendador não pode morrer…..

  • Fernanda Riveiro diz: 11 de março de 2015

    O COMENDADOR NâO DEVE NEM PODE MORRER CASO CONTRARIO FICA UM FINAL PARCO QUE DESMERECE TODOS OS OUTROS CAPITULOS
    OBRIGADA!

  • CRISTIANA diz: 11 de março de 2015

    AGUINALDO,POR FAVOR TERMINE A NOVELA DE MANEIRA DECENTE,POIS A MORTE DE JOSÉ ALFRESO SERIA COLOCAR TODO SEU TRABALHO EXTRAORDINÁRIO DA NOVELA ,DE RALO ABAIXO,SEI QUE A VIDA NOS PREGA PEÇAS TERRIVEIS,MAS NA FICÇÃO DA PARA FAZER O POVO FELIZ,NÃO MATE ZÉ ALFREDO

  • ELIANE diz: 11 de março de 2015

    MAIS QUE FINAL SEM GRACA EU ACHO QUEM TEM MORRER E O MEURILHO E NÃO COMENDADOR PELA PRIMEIRA VEZ QUE EU VEJO PRINCIPAL DA NOVELA MORRER

  • mariani diz: 11 de março de 2015

    O Comendador não pode morrer, ainda mais pelas mãos do próprio filho, O personagem Zé Alfredo lutou a novela inteira pelo seu império e agora que tem oportunidade de ser feliz ao lado da mulher que ama, Maria Isís, não deve morrer, o desfecho deve ser diferente. #Ficadica#.

  • patricia diz: 11 de março de 2015

    Essa novela já ficou uma droga.

    O Zé pedro foi preso, quase apanhou na cadeia, e depois quase morreu na sauna.
    Ser o Fabrício Melgaço é um desafio a qualquer Lei da Lógica.
    Por fim. matar o Comendador… vou passar a ver novela da Record!

  • Débora diz: 11 de março de 2015

    Eu acho, que está certo, o comendador tem que morrer, ele fez muita coisa errada, para chegar a onde chegou. Contrabando, ganancia, traição da mulher, mais do que justo este final, já chega as pessoas que roubam e saiem impunes, na vida real.

  • Vera diz: 11 de março de 2015

    Se este for o final sera uma palhaçada esta novela………!!!!!!!!!Mais um motivo para ir so perdendo audiência!!

  • Jandira da Rocha Lustosa diz: 11 de março de 2015

    Por favor Agnaldo este não pode ser o final da novela, pois depois de tanto sofrimento em ter que dá sempre bons exemplos como um verdadeiro comendador, de querer as coisas corretas, de dá uma boa educação e uma vida digna paea que seus filhos estudassem em boas escolas e principalmente ter uma boa conduta em que José Pedro por sinal só veio a fazer tudo ao contrário, tudo de ruim chegando até nós espectadores que o mesmo não fosse filho de José Alfredo, Agnaldo reveja este final, pois o Comendador tem que ficar vivo até pode tomar o tiro do infeliz do filho dele + que seja salvo,, contamos com sua sabedoria, pois na maioria dos finais de novelas os autores geralmente não sabem fazer um final decente, fica com Deus

  • Candinha diz: 11 de março de 2015

    Não, não Agnaldo Silva amo a novela e não faça isso do comendador morrer, ele tem q terminar com M. Marta…….q chatice……cada vez mais decepcionada com novela….acho q nem vou assistir Babilonia não vale a pena …depois de passar raiva com a gueice toda., agora o homem de preto morrer? essa não….decepção total……..pobreza.

  • erica diz: 11 de março de 2015

    Concordo com o Vanderlei Bento, o comendador serviu de inspiração na vida real para muita gente, um homem cheio de defeitos e erros, mas ao mesmo tempo batalhador, generoso e simples !!
    Depois de passar por tantas coisas, nesses últimos tempos não merece morrer desse jeito assassinado pelo filho, se é que ele pode ser chamado de filho !!

  • josé carlos machadso diz: 11 de março de 2015

    Gostaria de saber se mudaram a lei, agora para casar não precisa mais dos famosos PROCLAMAS. Imagino que sim, pois conseguiram trocar a noiva no altar.

  • Henrique diz: 11 de março de 2015

    É bem o FIM, MESMO! SE O COMENDADOR MORRER SERÁ O TRIUNFO DO MAL SOBRE O BEM. DEIXEM ISSO PARA OS FILMES, QUE OS DIRETORES E AUTORES INSISTEM EM TERMINÁ-LOS COM FINAIS ABERTOS, DRAMÁTICOS E TRÁGICOS!
    NOVELA TEM QUE TER FINAL FELIZ!
    NOVELA FOI FEITA PARA ENTRETENIMENTO DO POVO, QUE NÃO QUER FICAR VENDO SÓ DESGRAÇA!
    O IMPERADOR TEM QUE VIVER O SEU AMOR COM A ISIS EM UM LUGAR LONGE DA SUA FAMÍLIA DE LOUCOS!

  • giovana cristina diz: 11 de março de 2015

    Este tipo de cena só podia ter saído da mente deste demente …não dou crédito ,acompanho a novela pelas redes sociais ,não perco meu tempo ligando TV para ver isto …desde “fina estampa ” deixei de ser noveleira …

  • Magda diz: 11 de março de 2015

    Revisão/ correção do texto acima publicado: É desmotivador dedicar/perder horas assistindo sua novela pra ver um final “imoral/criminoso. Bem num momento de crise do referencial familiar p/nossos jovens. Inclusive sabendo nós que, nossa justiça e pela dissimulação do personagem em 4 anos estará na empresa matando um por um – tirando-os de seu caminho para ficar de dono da “império”

  • Eduardo Calheiros diz: 11 de março de 2015

    Essa novela é mesmo de se admirar e emocionar, porém se o comendador morrer mesmo irá derrubar 50% desse império ou mais, se essa possibilidade dele não morrer ser mesmo verdade irá deixar a novela melhor do que já está, espero que impressione mesmo.

  • cristiani diz: 11 de março de 2015

    Assisti a novela desde o início e saber q o comendador morre no final é decepcionante, por favor,não morra comendador!Quero um final feliz!

  • cal diz: 11 de março de 2015

    A globo ta na hora é de mudar o s autores. Vão tomar aula em Hollywood quem sabe aprende alguma coisa!!!!

  • A a Adriano diz: 11 de março de 2015

    Bom,mas….

  • Adriana Nunes Pereira diz: 11 de março de 2015

    Se o comendador morrer a novela vai terminar sem graça. Onde que se viu o cara passa por todas as dificuldades e acaba morrendo no final? logo nessa novela que eu me amarrei. Por favor Aguinaldo Silva muda o final nè?

  • Alessandra Maia diz: 11 de março de 2015

    Claro que o Homem de Preto não vai morrer!!! Quanto a ficar com a Maria Marta, faça o favor, o cara diz a novela inteira que ama a Ises, e vice-versa, pra no fim ficar com a Marta!!! Só porque a garota é mais nova… qual o problema, num é pra quebrar tabus… já num tem uma família a três!!! E a Marta merece um cara bacana que a ame, porque ficar correndo atrás do Comendador o resto da vida é muita falta de amor próprio!!!

  • Maristela Wommer diz: 11 de março de 2015

    Não aceito de José Alfredo morrer…ele que é o paisão faz tudo pelos filhos, não merece este fim, tanto batalhou pelo seu império e sempre quer a família unida e merece ficar com Marta…José Pedro este sim merece sofrer e bater as botas…

  • luana vieira diz: 11 de março de 2015

    Não tem nada ver, o comendador é o principal da novela! !! vai ficar horrível o final. Sendo que durante toda a novela foi ótima. Acho melhor mudar esse roteiro.

  • sandra alves diz: 11 de março de 2015

    Caro Diretor, minha opinião é que o homem de preto sobreviva à morte e consiga finalmente vencer seus medos!

  • Ana diz: 11 de março de 2015

    Acho que nos dias de hoje,já existe muita desgraças entre famílias,e não é necessário mostrar isso em novelas

  • sandra da silva diz: 11 de março de 2015

    Aguinaldo silva não podia matar o comendador. o principal da novela. pelo amor de Deus.!!! vou parar de ver novelas. ele não pode morrer. tem que matar os bandidos. zé pedro pode morrer. não pai ave maria.nossa se o zé alfredo morrer perde a graça. nossa ninguem merece.viu. foi tão bem até agora chega no final fica uma merdaa. ah não. zé pedro pode morrer. comendador não..Aguinaldo escreve novela direito certo..
    bandido tem que morrer. na trama. mocinho vencer todas barreiras. se acha morrer no final da novela ah para.

  • ananda diz: 11 de março de 2015

    Não quero que o imperador morra. Poxa… Deixa o publico alegre. Agente torce tanto por um personagem pra que continue vivo na nossa memoria. Ele lutou tanto pra nada… Simplesmente morrer. Não gostei.

  • Edson diz: 11 de março de 2015

    oi gente realmente n faz sentido nenhum o protagonista incrivel morrer no final,com tantos finais bons e melhores para ele “morrer” e que nao pode ser, e uma bela shit se for dessa forma…farto de ver finais d shit como diz o comendador lol..esses autores ficam malucos com a fama que as novelas atigem ja n avenida brasil a carminha volta p lixao um erro…agr o COMENDADOR faz esta novela ter vida ter historia e o aguinaldo publica que pode morrer ja bate revolta e tristeza,,,so peço pff que ele mude ja o final

  • Cristina diz: 12 de março de 2015

    Matar o personagem principal? É ruim, heim.
    A novela já foi mal feita, toda remendada e agora o cara quer dar esse fim ridículo.
    A Globo tá ruim até de novela.

  • Ana Carolina diz: 12 de março de 2015

    Aguinaldo Silva, se o imperador morrer não assisto nunca mais as suas novelas, não faz sentido o homem lutou o tempo todo contra a morte ele merecia um final feliz.Muda esse final da novela é so lê os comentários ninguem quer esse final a voz do povo é a voz de Deus .

  • Marcelo diz: 12 de março de 2015

    O principal vai morrer??? mas se realmente a novela terminar assim vai ser o pior final de novela que já vi, aff, o povo simpatizou com o comendador, isso não pode acontecer, ele tem que casar com a ISIS….to muito triste com isso, e depois dessa não verei mais novelas…boa noite

  • apaixonada diz: 12 de março de 2015

    O pior de tudo isso é o Zé Alfredo ser o Fabricio. Sendo que o Maurílio armou para prendê-lo’
    Recebendo ordem do Fabricio. Mas depois daquele segredo ridículo da Maria Cristina da outra novela, esse não o pior de Aguinaldo não. A sorte do Aguinaldo é o Alexandre Nero que entra para o seleto grupo doas grandes atores. Que cena linda foi essa dele diante de Zé Pedro… A gente se emociona com a decepção dele. Parabéns ao Nero, foi brilhante!!!!

  • apaixonada diz: 12 de março de 2015

    Corrigindo o Zé Pedro ser o Fabricio kkk

  • Jandira da Rocha Lustosa diz: 12 de março de 2015

    O lindo Comendador tem que terminar muito vivo,não quero crer que o Agnaldo Silva vá dar o final da novela deixando que o filho miserável mate o pai e depois de ser cremado o Zé Alfredo vai apareçer vivo, o autor está nos substimando nossa inteligência, quando foi que alguém que foi cremado venha apareçer vivo^? ora me poupe,O lindo Comendador tem que terminar muito vivo,não quero crer que o Agnaldo Silva vá dar o final da novela deixando que o filho miserável mate o pai e depois de ser cremado o Zé Alfredo vai apareçer vivo, o autor está nos substimando nossa inteligência, quando foi que alguém que foi cremado venha apareçer vivo^? ora me poupe, se for este o final a Globo vai perder feio de audiência, pois nós telespectadores iremos deixar de assistir novela da Globo, o Comendador pode até levar um tiro + que fique na uti e seja + tarde salvo, reveja seus conceitos Sr,Agnaldo, mostre sua sabedoria, que ficaremos felizes! se for este o final a Globo vai perder feio de audiência, pois nós telespectadores iremos deixar de assistir novela da Globo, o Comendador pode até levar um tiro + que fique na uti e seja + tarde salvo, reveja seus conceitos Sr,Agnaldo, mostre sua sabedoria, que ficaremos felizes!

  • Gislene macedo diz: 12 de março de 2015

    Decepcionante a morte do comenador.Um personagem que agradou a todos em massa,.brilhou. Fez um personagem muito humano e soffrido desde o começo.E morrer? Frustrante!!!!!

  • FABRICIO MELGAÇO diz: 13 de março de 2015

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Tatiane diz: 13 de março de 2015

    O final estar sendo uma porcaria depois de tanta luta morrer no final, esperava mais.

  • Lê diz: 14 de março de 2015

    E o Agnaldo não a esclarecer nem a fazer um final descente. Decepcionante como sempre!!!

  • Jandira da Rocha Lustosa diz: 14 de março de 2015

    É repugnante vermos um final de uma novela como Império ter um fim desse, um Comendador que sofreu desde o ínicio da novela, procurando sempre fazer tudo corretamente e acaba assim, como já tinha falado anteriormente que o autor substimou nossa inteligência, horrivel, + ainda bem que existem outros canais de tv, para que de agora em diante possamos assistir novelas com finais inteligente e não incentivar a violência de um filho matar seu próprio pai, o mundo já está desse jeito,tanta gente ruim fazendo elletrocidades, ainda bem que a Band agora também está fazendo novelas que por sinal pareçe muito boa, e a Record com Milagres de Jesus, que maravilha existem canais dignos que poderemos assistir, porque tenham certeza a Globo acaba de assinar sua sentença a audiência vai continuar caindo muito + agora,PERDERAM FEIO!

Envie seu Comentário