Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Comendador posa para foto e provoca: "Não vou morrer nunca! Aguardem as cenas finais!"

12 de março de 2015 5
Reprodução, Twitter

Reprodução, Twitter

Ai, gente, Aguinaldo Silva quer nos matar do coração, né? O que foi aquele capítulo de ontem? Apesar de ter sido mais curta por causa do futebol, a novela prendeu a atenção do público até a última cena e bateu recordes de audiência em vários Estados.

Faltando apenas dois capítulos para o desfecho dessa história, a dúvida sobre o destino do Comendador continua perturbando os telespectadores. Aguinaldo Silva mantém o mistério e não revela se o protagonista morrerá no último capítulo. O público não para de implorar pela vida do Homem de Preto, mas até Alexandre Nero já revelou que torce por uma morte heroica.

A única certeza, até agora, é de que José Alfredo será baleado por José Pedro (Caio Blat). Para os que ficaram horrorizados com isso, lembrem que era muito comum na tragédia grega clássica, no Império Romano e até na Bíblia, traições de filhos contra pais, culminando na morte de um deles, ou de ambos.

Porém, em seu Twitter, Aguinaldo Silva continua deixando pistas sobre o verdadeiro final de Império. Em uma imagem do Homem de Preto, ele provoca:

“Vocês estão acreditando nessa história de morte? Não vou morrer nunca! Aguardem as cenas finais do último capítulo”.

Se o autor ainda tem alguma carta na manga, só saberemos no último bloco do capítulo desta sexta-feira. Já li várias teorias explicando como o Comendador escaparia da morte mais uma vez. Entre elas, a de que a bala atingirá o diamante rosa que ele carrega no bolso, salvando-o de um ferimento fatal. Outra opção seria ele ser levado ao mesmo Xamã que o curou anos atrás e, novamente, ele venceria a morte por meio de alguma poção. No mundo mágico de Aguinaldo Silva, tudo é possível.

 

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Régis diz: 12 de março de 2015

    Esse autor está completamente perdido. Gostaria de saber o que ele andou fumando/cheirando/bebendo quando escreveu esse final de novela. Que coisa mais besta!

  • Yvette Turco diz: 12 de março de 2015

    Espero que NO MUERA, sería una boberia de Aguinaldo, haciéndola una novela muy chata: QUE VIVA Y SE CASE CON SU “SWEET CHILD” María Isis! siiiiiiiiiiiiiiii

  • maria Eduarda diz: 12 de março de 2015

    O comendador vai sobre viver como ??? Ele não erra pra morre

  • Clau diz: 12 de março de 2015

    “Até tu! Brutus! Meu filho!!!!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. ok, ok, …. E vocês batendo cabeça na parede, se rasgando, se unhando, mordendo os dedos e aos prantos porque o tal Comendador PODERÁ morrer. Genteeeemmmmmm… Parem com wlissomm!!! kkkk
    Naldinho Silva JAMAIS matará seu alter ego. Até porque ele fará “Império, o Retorno”, daqui alguns anos. Pensem nisso.

  • SANTILHO CARVALHO NEDER diz: 12 de março de 2015

    Gostaria que, todos os novelistas assistente de IMPÉRIO que, caso seja dado o final que está sendo anunciado, os noveleiros boicotem a próxima novela da globo porque, costumeiramente o final será o menos provável. BOICOTE

Envie seu Comentário