Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Aguinaldo Silva aparecerá no último capítulo de Império

13 de março de 2015 8
Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Uma presença ilustre agitou as últimas gravações de Império. Ninguém menos que o criador da trama, Aguinaldo Silva, apareceu para fazer uma ponta nos minutos finais da novela.

Aguinaldo será um dos convidados para o lançamento da biografia “O Inesquecível Homem de Preto”, de autoria de Téo Pereira (Paulo Betti). No livro, o blogueiro que virou “jornalista sério” conta toda a saga do Comendador, inclusive os detalhes mais sórdidos.

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Durante as gravações, o elenco se emocionou com a presença do autor da novela. Aguinaldo, por sua vez, também se mostrou radiante por compartilhar com toda a equipe o sucesso da trama.

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Império chega ao fim nesta sexta-feira, deixando no ar a dúvida sobre a morte ou não do Comendador. Baleado por José Pedro (Caio Blat), ele ainda pode ressuscitar nos momentos derradeiros da história. A resposta para isso, só Aguinaldo Silva guarda a sete chaves.

17279619

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Clau diz: 14 de março de 2015

    MICHELE VAZ PRADELLA. Estou estranhando teu silêncio desde ontem. Te sentes viúva do Comendador? rsrs…. Afinal, nos últimos dias e semanas o assunto aqui neste blog SÓ era sobre IMPÉRIO. E desde ontem não vi uma nota mais nova sobre a repercussão do último capítulo
    Aliás, depois de meses sem assistir a novela e só ler a respeito dela, ontem resolvi assistir ao último capítulo.
    Dou parabéns ao elenco primoroso que com garra e talento conseguiram atuar com verdade e emoção. Só lamento que com um elenco primoroso como este, a novela tenha descambado pra a baixaria em muitas cenas. E que personagens quase que reais, se transformaram em mitos. O Comendador ali na janela, me palpitou que ele poderia estar ali escondido. mas entendo que a alma dela continuará por ali, na Império. E quem sabe, Aguinaldo Silva, codinome Naldinho, faça um Império II, ou Império, o Retorno, ou ainda Império, a Terceira Geração. Porque Pedro está preso, mas bem pode ser solto, neste Brasil do Vale-Tudo. As crianças podem crescer e aí sim, haver litígio, com Marta de grande matriarca. Afinal, ela está fazendo com o neto o que fez com o filho mais velho. Boa coisa não vai sair daquele guri ali. Ele até está mordendo o priminho. Quem falou foi Marta, não eu.
    Agora, me pergunto se não tinha nada no Google pra Zé e Josué pesquisarem onde ficava a tal fábrica em Bangu. Mesmo já desativada há 20 anos,como foi comentado, alguma informação teria que haver.

    É.. um bom final. Coerente, mas triste. Afinal, ver um filho matar seu pai e arquitetar tudo com ódio de anos e anos de depreciação por parte de tal pai? é muito triste! Império mostrou as piores relações familiares. Mas existe, o que nos deixa mais tristes.

  • Clau diz: 14 de março de 2015

    Há! esqueci de dizer que Aguinaldo Silva conseguiu a proeza de parecer mais jovem do que Paulo Betti que está um caco!!!

    E quem sabe hoje, sábado, Aginaldo “Naldinho” Sílva não coloque outro final? Acho que já aconteceu isso numa novela… e não faz muito tempo. me recordo de que numa sexta-feira foi um final e no sábado foi outro final. Quem sabe? e por isso dizem que Zé não morreu?

  • Clau diz: 14 de março de 2015

    Oba! O blog foi “promovido”??? Legal! Se mudar o endereço eletrônico, nos avise.

  • Clau diz: 14 de março de 2015

    iiihhh…Michele pegou o estilo Aguinaldo Silva de ser… Como Dona Milú em Tieta (1989/90)… “Mistééério!!!!” … kkkkkkkkkkkkkkkk… Aliás, novela do próprio Naldinho. Valeu Michele! Já está devidamente arquivado em Meus Favoritos. :)
    Adoro dar pitacos por aqui. hehe

  • Clau diz: 14 de março de 2015

    Michele, fui até lá. Tinha um espaço pra fazer comentários, e quando cliquei o anti vírus acusou NEGADO. Daí não continuei. Não sei como é feito isso, mas é bom darem uma olhadinha, ok?
    Desculpe postar assim abertamente, mas como sei que moderas os comentários, com certeza antes de publicar isto, vais olhar. Só pra te avisar. Não sei se é comum em sites que estão sendo construídos…. Mas já gostei da mudança. Muito legal! Abração!

Envie seu Comentário