Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Final de Império: Por que o Comendador não aparece na foto de família?

13 de março de 2015 18
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Faltam poucas horas para o último capítulo de Império, mas o mistério continua. Afinal, o Comendador morre de verdade? Aguinaldo Silva está tentando guardar esse segredo, mas algumas pistas já dão conta de que José Alfredo (Alexandre Nero), o “imortal”, não morre no final.

Hoje cedo, Marina Ruy Barbosa postou no Instagram a famosa foto de família, no mesmo estilo das que já apareceram no início da novela. Porém, desta vez o Comendador não está presente. Ou será que está?

Na imagem, vemos Vicente (Rafael Cardoso), Cristina (Leandra Leal) e seus dois filhos, Maria Clara (Andreia Horta) sozinha, João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessôa) com os gêmeos já crescidinhos, Amanda (Adriana Birolli) e o pequeno Pedrinho, seu filho com José Pedro (Caio Blat), este, pelo visto, continua preso. Completam a imagem Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Aí é que está: notem que entre as duas “viúvas”, temos um espaço vazio, como se estivesse reservado para alguém. No Instagram, Marina Ruy Barbosa marcou Alexandre Nero, justamente neste local.

Ou seja, minha gente, resta uma esperança! Estou apostando que o Homem de Preto deve ocupar aquele espaço vazio nos últimos minutos da novela, alegando estar atrasado para o evento. Ou, quem sabe, é ele quem está tirando a foto?

Vamos aguardar!

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • m_sinistra diz: 13 de março de 2015

    deixar se quem escrever a novela que da um tiro no pé ou jogar uma pá de cal a novela e dele.
    mais eu achor que o autor ia ganhar mais ser ele ficase vivo e com a maria issis e o zé pedro atrás das grades ou tentando salva o pai do silviano e do Maurilio e descobrice se os verdadeiros autor por trá disso

  • Clau diz: 13 de março de 2015

    Na verdade ele é espírito e portanto raros podem vê-lo. Quem sabe somente Marta e Ísis? Aliás, há comentários de que Naldinho Silva se inspirou em um filme de Batman pra fazer com que Zé não morra. Somente uma pessoa poderá vê-lo. Portanto, se de fato isso acontecer, teremos médiuns em cena. uma fusão de Império com Alto Astral.

  • claudemi da silsilvasouza diz: 13 de março de 2015

    Será mais um fim com os vilões sendo mocinhos tomara que não.

  • Clau diz: 13 de março de 2015

    Se fosse mesmo este espaço dele, ele jamais ficaria atrás de uma poltrona e sim no lugar onde Marta está. Josué deve ser médium ou Ísis, ou Marta, pois consta que um dos 3 somente, poderá enxergar o Zé depois de morto.
    Na real, Zé Alfredo já havia morrido, e só se deu conta agora, Daí ele anda por todos lugares e não aparece. Se tornará o homem invisível. Claro! E a “Mariana” (marijuana) anda fazendo sucesso entre alguns autores, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Joana diz: 13 de março de 2015

    FINALZINHO BESTA ! O final estragou a novela, me arrependi muito de perder o meu tempo assistindo. Nunca mais vou assistir qualquer novela desse retardado Aguinaldo Silva. Acredito que eu não seja a única a pensar assim!

  • Karina diz: 13 de março de 2015

    Infelizmente esse escritor não sabe escrever novela pq o final foi uma verdadeira merda bosta um pai não mata um filho mas filho mata um pai vc foi estremamente ridículo por isso que as novelas da Globo estão perdendo o Ibope pelos escritores que não sabem escrever uma novela péssima odiei!!!

  • regina diz: 13 de março de 2015

    gostaria que o comendador ficase com Maria Marta no final ela é a mulher pra ele, mais foi tudo diferente de como pensei.

  • Edileuza Porto diz: 14 de março de 2015

    Nunca mas assisto novela de Agnaldo, ele enganou o público dizendo q ia mudar o final da novela, no entanto eu nunca vi uma novela vazar tanto! Nada foi surpresa tudo uma porcaria!! Só perdi meu tempo assistindo tudo que já sabia. Vamos ser promocional Sr. Agnaldo

  • jcell diz: 14 de março de 2015

    Todas as novelas de autor o principal da novela morre….muito sem graça … Não gostei , final sem graça nenhuma…..ridículo….

  • Nana diz: 14 de março de 2015

    Final prevesivel como foi dito. Realmente ele morreu foi até melhor. Pra mim aquele Zé Alfredo erra um fantasma. Sei la cabeça de Aguinaldo.

  • Adriane dezengrini diz: 14 de março de 2015

    Nunca mais assisto que triste ele morrer um absurdo e ainda pelo vilão .ele merecia viver e aproveitar o que lutou muito to chocada jamais assisto d novo injusto e péssimo fim…

  • Fatima Vaz diz: 14 de março de 2015

    O q mais impressiona nas novelas da globo é a mostra de violência, um filho q mata o pai q lhe deu tudo, to impressionada com tamanha barbaridade.Sabemos q essas coisas acontecem mas não queremos ver em novelas.O autor se perdeu em tudo, se alguém tivesse q ser punido no final seria a Marta, afinal de contas ela trouxe o Silviano pra dentro de sua casa e isso gerou o conflito, inclusive escondendo erros do seu filho como por ex o atropelamento logo no inicio da novela ao qual ela encobriu.Aguinaldo Silva conta outra p essa foi flórida!

  • Janaina bove de souza diz: 15 de março de 2015

    Eu adorei esse final o autor deixou uma duvida no ar sera que o comendadormorreu de verdade claro que nao

  • Giancarlo diz: 16 de março de 2015

    Acho que vc Janaina , viu uma novela diferente, como faz a adorar um filho que mata o Pai, para não falar do resto..!! esse Aguinaldo parece ter turbolençe psicologiche..! e melhor que se dedique a Pesca..!!

  • Giancarlo diz: 16 de março de 2015

    Fatima concordo com vc…! eu nunca vou a ver uma novela escrita por esse Aguinaldo..!

  • Clau diz: 17 de março de 2015

    FATIMA VAZ, estás certíssima! Mas infelizmente o PÚBLICO adora este tipo de coisa. Já temos violência em excesso neste país, mas parece que adoram e dão mais audiência pra essa coisa. Visto que Boogie Oogie não agradou a muitos, pois acharam ser bobinha e clichê. Vi no blog de Kogut o quanto criticaram a novela. Mas era leve, divertida, ágil… No entanto dão audiência pra uma trama como Império. É o povo mesmo que faz seu inferno diário. Mesmo numa trama de ficção.

  • elaine diz: 18 de março de 2015

    Alguém sabe dizer com quem ficaram os 4 pedaços do diamante rosa??

Envie seu Comentário