Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Resumos da semana: 16 a 21 de março

15 de março de 2015 0

malhacao2014

Segunda-feira – 16 de março

Dandara confidencia a Mari que acredita que esteja grávida de Gael. Gael descobre que Wallace e Karina estão inscritos no campeonato Warriors sem a sua aprovação. Bianca decide reassumir seu papel de Julieta no espetáculo da Ribalta e Henrique comemora. Gael confronta Lobão e Karina afirma que está preparada para disputar o campeonato. Wallace se prepara para pedir a permissão de Gael para lutar. Lobão provoca Gael, que agride o rival e acaba sendo detido pela polícia. Gael percebe que Lobão armou para que ele se prejudicasse. Karina desabafa com Cobra sobre sua situação com Lobão e Gael. Duca alerta Wallace sobre a reação de Gael à sua inscrição no campeonato. Gael assume seus erros ao agredir Lobão. Dandara revela a Gael que está grávida.

Terça-feira - 17 de março

Gael comemora a gravidez de Dandara. Karina visita o apartamento de Gael e Bete ouve quando a menina confessa sentir saudades do pai. Os alunos da academia de Gael são hostis com Wallace. Lobão chantageia Karina e garante que livrará Gael se a menina o chamar de pai. Lucrécia avisa a Edgard e Jade que sua cirurgia foi marcada. João descobre que Dandara está grávida e tem uma crise. Lobão confessa a Nat que armou para brigar com Gael. Nat afirma que gosta de Duca. Karina sente saudade de sua casa. A analista de João consegue recuperar o menino de seu estado de choque. Jade e Henrique se aproximam e Cobra observa os dois. Lobão manipula Karina para que a menina lhe chame de pai na frente de Gael.

Quarta-feira - 18 de março

Bianca discute com Karina. Heideguer revela que Lobão obrigou Karina a chamá-lo de pai para que Gael fosse libertado. Bianca comemora a notícia da gravidez de Dandara. Pedro arma mais um plano para se reaproximar de Karina e pede ajuda a Jade. Henrique janta com Jade e Lucrécia. Jade afirma a Cobra que se interessa por Henrique e o lutador duvida. Tomtom inventa para Karina que Pedro está doente. Depois de uma sessão de análise com Olga, Nando desiste de ser monge. Gael conversa com Wallace, que decide deixar a academia do mestre. Duca alerta Wallace sobre o caráter de Heideguer. Wallace pensa em treinar na Academia Khan. Karina visita Pedro por causa de sua suposta doença.

Quinta-feira – 19 de março

Pedro se declara e convence Karina a beijá-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer. Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta para Karina sobre a gravidez de Dandara. Marcelo apoia Pedro. Karina chora ao observar Gael com Dandara e Bianca. Gael implora para Karina ficar com ele. Heideguer consegue fazer com que Lobão aceite Wallace sem machucar o menino. Gael pergunta a Heideguer como pode impedir Karina de disputar o Warriors. Karina acredita que perderá seu lugar na família de Gael para o bebê de Dandara. Pedro encontra o chaveiro que deu para Karina.

Sexta-feira - 20 de março

Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece a Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai à casa de Nat e Duca se esconde, mas o vilão surpreende Pedro. Henrique beija Jade, que se incomoda ao pensar em Cobra. Karina devolve o chaveiro para Pedro e exige que ele vá embora. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz. Pedro deixa escapar para Lobão que foi Duca quem lhe deu o endereço de Nat. Gael pede a mão de Dandara em casamento para João. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael.

 

 

 

setevidas

Segunda-feira - 16 de março

Lígia não consegue encontrar Miguel. Irene se preocupa com a irmã. Pedro tenta tranquilizar Vicente. Irene convence Lígia a entrar na igreja. Iara reclama da noiva. Júlia e Pedro se reencontram. Estela pede para entrevistar Pedro e Júlia. Lígia tenta disfarçar sua angústia diante de Vicente. Caio tenta tranquilizar Irene ao vê-la perder a paciência com o sobrinho. Irene conta para Isabel e Lauro sobre a suposta visão de Lígia. Pedro e Júlia confirmam a entrevista com Estela. Lígia sonha com Miguel. Pedro e Júlia contam para Estela como se conheceram. Miguel procura Lauro.

Terça-feira - 17 de março

Miguel conta para Lauro que perdeu parte de sua memória quando foi resgatado. Pedro comemora com Lígia os seis meses de Joaquim. Lauro leva Miguel para ver Lígia, Pedro e Joaquim de longe. Marta critica Júlia por ter concedido entrevista a Estela. Edgard decide ir com Júlia à casa de Pedro. Caio comenta com Lígia sobre a falta de paciência de Irene com Joaquim. Iara reclama de Vicente. Isabel se preocupa com Lauro. Lígia deixa Joaquim com a babá e sai com Vicente para trabalhar. Lauro conta para Isabel que Miguel está vivo. Miguel vai à casa de Vicente e vê Joaquim. Lígia encontra o chaveiro de Miguel com o filho. Miguel procura o pai.

Quarta-feira - 18 de março

Miguel conta para Lauro que lembrou de seu passado. Lauro lamenta com Isabel a partida de Miguel. Irene repreende Lígia por tentar se convencer de que o pai de seu filho está vivo. Pedro critica Edgard por discordar das atitudes de Miguel. Edgard discute com Júlia por causa de Pedro. Isabel diz a Lauro que Miguel precisa se perdoar para reatar com Lígia. Vicente é carinhoso com a esposa. Lígia critica a falta de atenção de Irene com Caio. Miguel deixa o Rio de Janeiro.

Quinta-feira - 19 de março

Lígia e Pedro avisam a Júlia que Estela encontrou um novo filho de Miguel. Marta discute com a filha e Edgard tenta amenizar a situação. Isabel e Irene convencem Lígia a não procurar o novo filho de Miguel. Edgard não gosta de saber que Júlia e Pedro viajarão sozinhos. Júlia e Pedro voltam a se entender. Irene recebe uma nova proposta de promoção. Pedro e Júlia chegam à casa de Bernardo e conhecem Marlene. Bernardo invade uma mansão e acaba se machucando. Irene se aconselha com Lígia sobre a proposta de trabalho que recebeu. Marlene conta para Pedro e Júlia como Bernardo se machucou. Arthur pede para Vicente pagar uma dívida sua. Júlia mente para Edgard. Marlene pede para Pedro e Júlia levarem Bernardo com eles para o Rio de Janeiro.

Sexta-feira - 20 de março

Pedro e Júlia decidem levar Bernardo para o Rio de Janeiro. Júlia tenta deixar o novo meio-irmão à vontade. Pedro leva Bernardo para ver um documentário sobre Miguel e Lauro se impressiona com o rapaz. Lígia não consegue participar de uma reunião de trabalho por causa de Joaquim. Irene conta para Caio sobre a proposta que recebeu e os dois discutem. Vicente sugere que Lígia deixe de trabalhar para ficar com Joaquim em casa. Caio observa um pai se divertindo com o filho na praia. Edgard não aceita que Júlia queira se aproximar de Bernardo. Lauro decide contar para Lígia a verdade sobre Miguel.

Sábado – 21 de março

Lauro desiste de falar com Lígia. Pedro e Júlia pensam em trazer Marlene para o Rio de Janeiro. Lígia pede demissão e Irene decide aceitar a promoção. Júlia tenta conseguir um emprego para Marlene. Pedro reencontra uma ex-namorada e Júlia fica incomodada. Bernardo discute com os irmãos. Marta tenta conter a irritação ao saber que não foi convidada para um jantar com sua sócia. Caio abandona Irene. Pedro e Júlia se perdem de Bernardo na praia. Elisa pede para Guida ajudar a arrumar um emprego para Marlene. Iara não aceita que Vicente exija que Arthur ajude a pagar as contas de casa. Pedro e Bernardo discutem e Vicente pede para conversar com Bernardo. Edgard pede Júlia em casamento. Júlia recebe o telefonema de mais dois irmãos biológicos.

 

 

 

Segunda-feira - 16 de março

Caíque pede a Marcos para examinar o paciente que operou, mas o irmão não permite. Sueli incentiva um jornalista a publicar que Caíque fala sozinho. Scarlett estimula Itália a começar a vingança contra César. Aurélia avisa a Suzana que trabalhará na casa de Maria Inês. Kitty pede ajuda a Laura e a jornalista decide fazer uma reportagem sobre ela. Laura aconselha Kitty a tomar cuidado com Gustavo. Scarlett diz a Adriana que Laura não pode saber a verdade sobre a tia. Israel comenta com Manuel que Liz era a menina que o atendia na linha de ajuda. Itália beija César. O sultão avisa a Samantha que ela se casará com ele.

Terça-feira – 17 de março

Samantha é obrigada a se casar com o sultão. Marcos avisa a Sueli que conseguirá se livrar de Caíque para sempre. Itália finge para César que lhe dará outra chance. Israel conta a Bia que está apaixonado por Liz e pede ajuda para se aproximar da amiga. Pepito desmaia ao saber que terá que se casar com Layla. Marieta comenta com Suzana e César que está preocupada com o sumiço de Samantha. Marcelo encontra os remédios de Úrsula fechados no armário. Meire afirma a Afeganistão que quer vê-lo longe de Ana Dirce. O oficial de justiça avisa a Maria Inês que o hospital será fechado.

Quarta-feira - 18 de março

Caíque avisa a Fernando que o hospital só será reaberto se eles conseguirem uma decisão judicial que suspenda a interdição. Marcelo garante a Úrsula que só permanecerá em casa se ela se consultar com outro médico em Nova Alvorada. Liz fica sabendo por Bia que Israel está apaixonado por ela. Meire mente para Ana Dirce e diz que Afeganistão não quer mais ter aulas com ela. Gaby avisa a Emerson que Gustavo sabotou a apresentação dele no concurso. Nazir avisa a Samantha que ela precisa fazer as malas para seguir para um novo destino.

Quinta-feira – 19 de março

Caíque decide deixar o hospital e Marcos comemora. Samantha se surpreende ao saber que agora faz parte do harém do rei. Fernando convida Suzana para jantar. Cidinha comenta com Manuel que por pouco Ricardo não descobriu a identidade dela. Fernando beija Suzana. Samantha conhece Sheila, uma das mulheres do sultão. Pepito faz uma confissão a Layla. Nicolas fica surpreso ao ver Tina em Nova Alvorada com Bélgica. Marcos ameaça Gustavo e afirma que irá entregá-lo à polícia se ele não ajudar a colocar Bia na cadeia.

Sexta-feira – 20 de março

Marcos convence Gustavo a participar do plano para fazer Laura se casar com ele. Tina decide ir a São Paulo para falar com Pedro. Itália conta para Afeganistão que está com César para se vingar. Afonso sugere que Caíque vá à casa do paciente que ele operou para conversar. Castilho descobre que o paciente tomou anticoagulante e Caíque desconfia de Marcos. Layla concorda em ajudar Pepito e Samantha a fugir. Gustavo diz a Bia que está correndo risco de morte e pede à irmã que venda as joias da mãe para ajudá-lo. Manuel decide ir a São Paulo investigar a casa de tia Conceição. A polícia aparece quando Bia entrega o dinheiro ao traficante.

Sábado - 21 de março

Bia consegue escapar da polícia, mas o capanga de Miranda registra tudo. Laura vê uma foto de Kitty grávida, mas a ex-miss prefere não falar sobre o assunto. Layla ajuda Samantha e Pepito a fugir do palácio. Vicente e Laura repreendem Gustavo. Úrsula avisa a Débora que prejudicará Cidinha sem saber que se trata de Scarlett. Samantha informa ao sultão que o denunciou para a Organização das Nações Unidas e exige que ele liberte todas as mulheres confinadas no palácio.

 

 

babilonia

 

Segunda-feira - 16 de março

PRIMEIRO CAPÍTULO - Inês reclama do lugar onde mora e relembra o tempo em que ela e Beatriz eram adolescentes. Beatriz gosta de saber que Evandro pode ficar viúvo. Estela conversa sobre a filha com Teresa. Regina conhece Luís. Beatriz decide se aproximar de Cristóvão. Inês procura Beatriz no prédio de Teresa e Estela. Beatriz finge ser amiga de Marta para impressionar Evandro. Evandro gosta de ver a solidariedade de Beatriz com Guto. Beatriz e Evandro passam o Réveillon juntos em Paris. Regina descobre que Luís é casado. Zélia conta para Inês que Beatriz vai à festa de aniversário da construtora com Evandro. Regina engravida de Luís. Dora passa mal. Inês consegue uma prova da traição de Beatriz e a chantageia. Cristóvão pede dinheiro para Beatriz. Inês vê Cristóvão com Regina. Beatriz atrai Cristóvão para uma armadilha e coloca a culpa em Inês. Regina se desespera ao ver Cristóvão morto.

Terça-feira - 17 de março

Beatriz se surpreende ao saber que Cristóvão não era cúmplice de Inês. Beatriz pensa em ajudar Homero na empresa e Inês fica radiante. Teresa conversa com a professora de Rafael. Regina fala com Evandro e conhece Beatriz. Homero é transferido para Dubai. Regina, Diogo e Dora mudam de casa. Beatriz afirma a Estela que não precisa mais se preocupar com Inês. Inês guarda uma cópia do vídeo que fez de Beatriz e Cristóvão. Karen descobre sobre a gravidez de Regina e pede para se separar de Luís. Inês se anima com a mudança para Dubai. Dora consegue fazer o transplante Teresa se preocupa com Beatriz. Nasce Júlia, a filha de Regina e Luís. Passam-se dez anos. Homero sofre com fortes dores de cabeça. Pedro e Beatriz ficam juntos no escritório da construtora. Homero tem uma convulsão e desmaia em um restaurante. Regina tenta não demonstrar seu cansaço durante o trabalho na praia. Homero decide voltar para o Brasil. Alice revela que está grávida.

Quarta-feira - 18 de março

Inês discute com Alice. Júlia ajuda Regina a cuidar de Dora. Luís repreende Karen por falar mal de Júlia na frente de Joaquim. Alice sente fortes dores na barriga. Homero pede o divórcio a Inês. Evandro fica envaidecido com os elogios de Helô. Teresa e Estela recebem a notícia de que poderão se casar legalmente. Alice avisa que perdeu seu bebê. Homero tem uma grande discussão com Inês e sofre uma convulsão. Homero morre e Inês se desespera com seu futuro. Beatriz fica contrariada com Evandro. Na praia, Regina salva Vinícius, que a beija.

Quinta-feira – 19 de março

Regina fica furiosa com Vinícius. Vinícius conta para Bento sobre seu trabalho em Jatobá. Regina reclama de Vinícius para Dora. Vinícius desconfia da agência de publicidade que Aderbal quer contratar. Murilo acerta o encontro de Evandro com Helô. Luís é demitido e Karen fica preocupada. Alice e Inês voltam para o Rio de Janeiro. Beatriz manda Pedro descobrir o nome da amante de Evandro. Regina consegue a licença para trabalhar em sua barraca na praia. Karen impede que Luís invista o seu dinheiro em um negócio próprio. Beatriz consegue o contato de Murilo. Vinícius recolhe informações sobre a agência de publicidade contratada por Aderbal. Karen descobre que Luís pegou o dinheiro do banco e se desespera. Beatriz finge ter atendido uma ligação de uma mulher pelo celular de Evandro. Karen e Zélia encontram Luís e Norberto em um cassino. Inês observa o conteúdo da caixa com os pertences e fotos de Beatriz. Luís não conta para Karen que perdeu o dinheiro no cassino. Beatriz faz Evandro aceitar sua ideia de expandir a empresa. Inês procura Beatriz.

Sexta-feira 20 de março

Beatriz pensa em trazer Inês para trabalhar com ela. Luís mente para Karen. Beatriz pede ajuda para Teresa. Vinícius fala com Aderbal sobre o esquema feito pela agência de publicidade e o prefeito finge indignação. Inês fica satisfeita ao saber que vai trabalhar no escritório de advocacia de Teresa. Aderbal discursa durante a festa de sua mãe. Murilo exige mais dinheiro de Beatriz. Aderbal muda para uma mansão no Rio de Janeiro e Laís fica indignada. Vinícius ajuda Teresa e Estela depois de um furto. Alice procura emprego em um hotel. Vinícius conta para Teresa sobre o esquema da agência de publicidade. Vinícius pede demissão. Paula experimenta um novo quitute de Tadeu. Beatriz afirma a Evandro que pode controlar Inês. Murilo observa Helô. Alice pensa em Murilo. Regina e a família torcem por Diogo. Teresa questiona Inês sobre o seu passado com Beatriz.

Sábado - 21 de março

Teresa comenta com Beatriz sua desconfiança de Inês. O treinador Carlos Alberto procura Diogo. Paula é promovida. Estela repreende Beatriz por contratar Inês. Vinícius denuncia Aderbal para a Polícia Federal. Luís consegue ingressos para seus filhos e organiza um jantar para impressionar Karen. Vinícius se muda para a casa de Olga. Alice e Murilo se beijam. Paula e Tadeu comemoram sua promoção. Consuelo termina os preparativos para o jantar de Aderbal. Karen e Zélia saem para jantar. Vinícius discute com Murilo. Regina afirma que encontrará o assassino de seu pai. Murilo não deixa Guto ficar com Helô. Aderbal promete dar um piano para Maria José. Guto pega dinheiro com a madrasta. Inês faz uma negociação em nome de Beatriz. Guto desacata as ordens de Evandro e usa o barco para sair com os amigos. Valdecir implica com Wolnei. Murilo, Helô e Lara se preocupam com o jeito como Guto pilota o barco. Regina pede para um cliente alertar a polícia ao ver um barco próximo à praia. Guto atropela Wolnei e Regina testemunha o acidente.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário