Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Incesto em Sete Vidas? Júlia beija Pedro, mas decide se casar com Edgar

18 de março de 2015 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Em Sete Vidas, o amor impossível de Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) vem emocionando o público. Mesmo com a possibilidade de os dois serem meio-irmãos, muita gente torce pelo casalzinho.

É claro que Lícia Manzo não mostraria um incesto em pleno horário das 18h. Quem acompanha a novela desde o início, já deve ter percebido que Marta (Gisele Fróes) esconde algo muito grave da filha. Na verdade, a menina é fruto de uma traição e não tem nenhum parentesco com Miguel (Domingos Montagner).

Mas Júlia nem imagina que a mãe está mentindo, por isso, quase morre de culpa por ter se apaixonado por Pedro, este sim filho biológico de Miguel. E a situação dos jovens só irá se complicar nos próximos capítulos.

Incapazes de resistir à atração, Pedro e Júlia se beijam. Tomada pelo arrependimento, a garota decide se afastar de vez do “irmão”. Além disso, o desespero faz com que Júlia decida aceitar o pedido de casamento de Edgar (Fernando Bello). Mas será que isso será suficiente para conter um sentimento tão forte.

Como a novela começou há pouco tempo, o dilema do casal deve durar ainda vários capítulos. Afinal, além da megera Marta, apenas Guida (Cláudia Mello) conhece a verdade, mas morre de medo da irmã. Até que essa história venha à tona, Pedro e Júlia ainda terão muito sofrimento pela frente…

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Yvette Turco diz: 20 de março de 2015

    Ellos no son hermanos ;)

  • Clau diz: 20 de março de 2015

    Gisele Fróes está fazendo o mesmo papel que interpretou em A Vida da Gente. Poderiam ter-lhe dado outro papel, né? Da mesma autora e praticamente o mesmo jeito de interpretar, e mesma “vilã”? por favor!

Envie seu Comentário