Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Veja o que vai rolar no capítulo desta quarta-feira em Babilônia

18 de março de 2015 1
Carol Caminha, TV Globo

Carol Caminha, TV Globo

Três assuntos vão movimentar o terceiro capítulo de Babilônia nesta quarta-feira.

Traição? Evandro fica interessado em Helô

Evandro (Cassio Gabus Mendes) não resiste a uma bela mulher. Ele fica encantado quando Guto (Bruno Gissoni) lhe apresenta a bela Helô (Carla Salle). Murilo (Bruno Gagliasso) saca o interesse do empresário na garota e trata de marcar território.

 

Beijo, acidente e mal-entendido marcam o primeiro encontro de Regina e Vinicius

Uma série de mal-entendidos marca os primeiros encontros de Regina (Camila Pitanga) e Vinicius (Thiago Fragoso). Na praia do Leme, equivocadamente, ela acha que levou uma cantada do advogado e o enche de desaforos. Momentos depois, Vinicius vai tomar um banho de mar, é atingido por uma prancha. Regina se aproxima para ajudar e começa a fazer respiração boca a boca.  Vinicius desperta, mas, ainda tonto, puxa Regina para um beijo…  ” Tá maluco, perdeu a noção do perigo?”, diz ela, furiosa.

 

Homero morre, e Alice acusa Inês: ‘Você matou meu pai’

Depois de passar muito mal, Homero (Tuca Andrada) é levado para o hospital. No jardim, Inês (Adriana Esteves) aguarda notícias sobre o seu estado de saúde.  Alice (Sophie Charlotte) chega aos prontos e berra: ” Você matou meu pai!”
Ela acusa Inês de não ter chamado a ambulância logo. Inês se defende e diz que Homero morreu de desgosto por causa da filha.  A garota fala que agora elas terão que voltar para o Brasil.
Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 20 de março de 2015

    O Tuca Andrada não tem chance nas novelas do Gilberto Braga. Já é a segunda novela que o personagem dele morre no início da trama. Em Insensato Coração o personagem dele morreu na trama, no início também. E agora de novo. O cara, coitado, não consegue emplacar uma trama das 21 horas do início ao fim. Melhor sorte da próxima vez, TUCA! Torço por ti.

Envie seu Comentário