Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Hoje em Babilônia: Inês volta ao Brasil e ameaça Beatriz novamente

19 de março de 2015 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois de ficar dez anos sem ter notícias de Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) voltará a ser chantageada pela velha “amiga”.

Para quem não acompanhou o início da novela, nos primeiros capítulos Inês se mostrou uma mulher invejosa e cheia de ambição. Disposta a tudo para subir na vida, ela filmou os momentos íntimos de Beatriz com o motorista Cristóvão (Val Perré) e pediu uma boa quantia em troca do vídeo. Porém, o que Inês não imaginava é que também seria chantageada, já que Beatriz ameaçou incriminá-la pela morte do motorista.

Chantagem vai, chantagem vem, Beatriz se casou com o milionário Evandro (Cássio Gabus Mendes) e conseguiu comprar o silêncio de Inês, mandando ela e a família para Dubai.

Dez anos se passaram desde então, Inês acaba de ficar viúva e não tem mais como se manter fora do país. Ou seja, o único jeito é apelar para a tão “sincera” amizade de Beatriz.

No capítulo desta quinta-feira, Inês procura Beatriz e volta a ameaça-la com o vídeo bombástico:

- Claro que eu já fiz arquivo virtual daquela ‘pornochanchada’ estrelando você e o motorista que você matou!

Nesse duelo de vilãs, quem será que vai sair ganhando? Em matéria de maldades e armações, é difícil escolher qual é a pior, né? Beatriz matou um homem a sangue frio, mas Inês também não é santa, pela forma como trata a própria filha e por ter provocado a morte do marido doente. Páreo duro…

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 20 de março de 2015

    É difícil mesmo e quem ganha somos nós, o público e fãs dessas talentosas atrizes, Glória e Adriana. Mas acho que Beatriz matou mais gente, hein? Me lembro do primeiro capítulo em que antes de matar Cristóvão ela falou pra ele que ela tinha matado mais dois. E também Teresa, falando consigo mesma, disse algo como se Estela não sabia ainda nada sobre o que a filha era capaz de fazer. Deu a entender que Teresa descobriu algo do passado de Beatriz, sem nem saber ainda do motorista morto por ela. Aí tem coisa! Quem sabe se Beatriz matou também seu marido anterior, o Antônio? E Inês acho que descamba para o assassinato puramente dito. Do jeito que surta, não duvido de nada. É capaz de uma matar a outra até o final da trama. Não vamos esquecer que os autores se repetem em suas tramas. Tuca Andrada (Homero) já morreu em duas, (com esta agora) tramas de Gilberto Braga. E em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) e Ivan (Bruno Gagliasso) se matam em meio uma discussão feia. Então, não duvido nada que no último capítulo de Babilônia, Beatriz e Inês se matem. Afinal, parece que uma não vive sem a outra. Ao menos Inês poderá matar Beatriz, já que é obcecada por ela.

Envie seu Comentário