Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Marina Ruy Barbosa voltará a fazer par romântico com homem mais velho em novela

19 de março de 2015 4
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Mal terminou as gravações de Império, Marina Ruy Barbosa já foi escalada para novos trabalhos na Rede Globo. Além de uma minissérie, ela fará uma novela ainda este ano.

Na novela das 19h que deve estrear no segundo semestre, logo depois de I Love Paraisópolis, Marina será novamente uma ninfeta que enlouquece um homem mais velho. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

O par romântico da vez será Fábio Assunção. Completando o triângulo amoroso, teremos ninguém menos do que Juliana Paes. Com esse trio, a trama promete, né?

Juliana Paes deve ser a vilã que atormenta a vida da mocinha de Marina Ruy Barbosa.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Fabio diz: 20 de março de 2015

    é o único talento dela. Não sei porque insistem nessa guria.

  • Carol diz: 20 de março de 2015

    Fábio Assunção continua lindo!!!!!!!

  • Clau diz: 20 de março de 2015

    DE NOVO????????? MOCINHA CHORONA??? Esta atriz é um PORRE!!! CREDO! Não tinha outra não? Sugiro que na próxima trama ela faça o papel de viciada em drogas pesadas. Quem sabe assim ela mostra algum talento do que viver choramingando pelos cantos e fazer cara de debiloide? que horror…. desperdício total em uma trama.

  • Jamile diz: 23 de março de 2015

    ZzzzzzzzzzzzzzzzZ! Não sei o que aconteceu com a Marina, ela atuava tão bem quando era mais nova… Tava assistindo uma cena de Escrito nas Estrelas e ela estava muito bem, faz pena depois de ter crescido ter ficado tão insossa! Ainda vai repetir a Isis de novo, ninguém merece!

Envie seu Comentário