Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pela novela, Sophia Abrahão corta os cabelos

19 de março de 2015 2
Felipe Monteiro, TV Globo

Felipe Monteiro, TV Globo

Giovanna Lancellotti, a Bélgica, e Sophia Abrahão, a Gaby, gravaram nesta quarta-feira as cenas em que a vilãzinha corta os cabelos da rival. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, em Alto Astral.

Bélgica faz a maldade para prejudicar Gaby no concurso de beleza que elas estão disputando. Para conseguir enfiar a tesoura na ex-amiga, Bélgica faz uma chantagem: diz que denunciará a mãe de Gaby, Suzana (Adriana Prado), pela morte do marido.

Depois de rodar a sequência no Projac, os estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro, Sophia correu para um profissional de verdade, que fez um corte bem curtinho na atriz.

Antes da mudança, mas já sabendo que ela aconteceria, Sophia declarou que não teria problema de mudar de visual.

- Adoraria, por exemplo, ter o cabelo em corte Joãozinho! – disse ela à revista Contigo!

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

 

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Carol diz: 20 de março de 2015

    Essa Bélgica é uma idiota…tem que ser presa junto com o marginalzinho do Gustavo (que não sabe fazer outra coisa, o Laerte dele era igual!)

  • Clau diz: 20 de março de 2015

    Isto sim é uma PROFISSIONAL e não a choroninha chata da Marina Ruy Barbosa. Que tanto! Até hoje aquela insuportável chora nos ombros de autores e diretores, se fazendo de coitadinha, pois saiu de Amor à Vida por ter-se desentendido com Walcyr Carrasco devido a seu cabelos. ATRIZ com letras maiúsculas mesmo, é aquela que corta, pinta, descolore, descabela seus cabelos e até fica careca se assim pedir o enredo. Marina nunca foi atriz coisa alguma! Desde criança fica com aquela cara de choro diante das câmeras. Ficar ali chorando como ela faz em todas suas personagens, até uma macaquinha bem treinada sabe fazer. Parabéns Sophia! És profissional de fato. ADULTA, objetiva, entregue a seu papel. Parabéns!

Envie seu Comentário